Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73207 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

⁠No intrincado caleidoscópio do coração, rearranjo os fragmentos de um eu anterior, entrelaçando as cores da vivência passada com os matizes vibrantes de uma jornada futura, onde a aprendizagem se torna a bússola que guia minhas escolhas em direção a um amor mais maduro e genuíno.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠Às vezes a gente só precisa tocar,
sentir o cheiro
e o coração pulsar.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

DESENLACE
⁠E por quase morrer de amor
senti as fibras de meu coração desafinando,
quase arrebentando ...
E a cada acorde foram lágrimas que escorriam de forma
corrente, que me prendiam a você, me esmagava até
chegar em posição fetal ...
Meu peito palpita com olhos cerrados
abraçando-me, acolhendo-me
um monólogo dizendo : "Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem!"
Sobrevivi a este desenlace de amor-desamor.
Bergson Cruz

Inserida por bergson_cruz

⁠Encerramos nossa história, mas no vazio das despedidas, encontro a coragem de resetar meu coração, preparando-me para desbravar novas trilhas afetivas, onde a paixão floresce em terrenos antes não explorados.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠Sóbria embriaguez

Coração gelado como uma boa cerveja,
libidinosa como um belo vinho,
conduze-me ao quarto para que eu a veja
comandar-me dentro do seu ninho.

Fico contemplando-a, enlouquecido,
e torno-me desta exuberante ave um passarinho.
Em seus braços encontrei-me iludido
e busco encontrá-la todos os dias em meu caminho.

Antes, fazia outras por mim se apaixonar
e quanto mais me amavam, eu fazia enrolar.
Porém, não teve jeito, chegou a minha vez,

essa mulher que eu vim a me apaixonar,
seduziu-me com um simples olhar,
me usou e me largou nessa sóbria embriaguez.

Inserida por Tiagotorres17

⁠Em cada adeus, percebo a chance de resetar não apenas o status, mas o pulsar do meu próprio coração, lançando-me na busca de um novo amor que, como uma página em branco, aguarda para ser escrita com tintas vibrantes de paixão e renovação.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠30 de junho

Começou em um início de tarde,
onde inspirado fiquei
com um coração de um poeta, que arde,
e o notebook eu peguei.

Disse ao tempo “me aguarde”,
e foi ali que finalmente comecei,
e por mais que a inspiração me retarde,
algumas poesias digitei.

Comecei falando de amor com toda a verdade,
retratei um pouco da vida com sinceridade
e tudo isso energiza meu punho.

Não cansava de falar com amabilidade
e escrevia com muita facilidade,
inspirado estava, em 30 de junho.

Inserida por Tiagotorres17

⁠As cicatrizes contam histórias, mas meu coração pulsa por novos capítulos.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠Você pode escolher o caminho que quiser, porém, o único que fará sentido para seu coração, é o amor!

Inserida por Eusouanapaulamoreira

⁠Acalme essa ansiedade que se encontra em seu coração! Os tempos difíceis na sua vida não duram para sempre e é nesses momentos que você tem a oportunidade de nos aproximar de Deus. É ai que você precisará se prostar e buscar por sabedoria e entendimento, exercitando a sua fé, a sua paciência e a sua resiliência. Por isso, jamais deixe de acreditar, não perca suas esperanças por dias melhores, acredite que tudo passará e irá se resolver, o caminho para vencer as tormentas da vida não são fáceis, mas quando você se entregar a Deus e ter fé que tudo que perturba vai passar, tudo será diferente. Persevere todos os dias e entenda que nesse mundo não existirá mal que não tenha fim, não existe ferida que não possa ser cicatrizada, não existem adversidades que não possam ser ultrapassadas! Então, Creia, Ore, Vigie e entregue de verdade a Deus todas as suas angústias, as suas preocupações, que no tempo certo as coisas mudam, aconteceram coisas boas e os problemas serão resolvidos, talvez não como você pensa ou imagina, não exatamente como você queira, mas sim como Deus quer, conforme Ele preparou em sua vida. Deus permite que cada pessoa passe por lutas diárias e por muito sofrimento para nos preparar e nos moldar ao que ele espera que você seja, para realizar o projeto de vida que ele sempre teve para você e realizar em sua vida propósitos maiores que os seus sonhos. Acredite! Sua vida não está errada, você que vem tendo escolhas erradas que te afastam das coisas certas de Deus. Creia nisso e muita coisa passará a ter sentido na sua vida e tudo mudará!

Inserida por oliceamorim

⁠Hoje eu sou só coração e esse coração tem um nome pulsando dentro dele.

Inserida por emiliaboto

⁠Apesar da distância meu coração grita por você. Você nem sabe, mas é minha falta constante.

Inserida por emiliaboto

⁠ O teu coração é uma ilha misteriosa, distante e perdida na imensidão do mar... E o meu coração é um coração veleiro sempre solitário a navegar... Enfrentando as tempestades dos oceanos abismais e sombrios vejo que é sempre escuro e frio o porto onde o meu coração veleiro atraca. É sempre escuro e frio!... E quando a noite em meu cansado peito a esperança jaz morna e indolente... Se sonho contigo em meu leito volto bravamente a navegar! O teu coração é a ilha do tesouro onde há um glorioso templo de esmeraldas, jasmins, rubis, safiras, ouros... Onde nenhum heróico navegante jamais ousou profundamente explorar!... Vou singrando por esses mares em meio a ondas turbulentas e perigosas que rebentam em areias de praias desertas, rochosas... Até um dia te encontrar! Eu tenho o clarão da lua e das estrelas suspensas no ar pelas majestosas noites do céu como bússolas divinas a me guiar... Dizem que o teu coração é uma ilha perdida e sem mapa, cheia de fantasias, bela e de muita vida... E um dia... Não mais que um dia nessas minhas enebriantes aventuras que vai e vem entre paixões, sonhos,loucuras que me levam incessantemente a navegar eu sei que irei te encontrar!...

Inserida por WendelBonatti

Nas entranhas do silêncio, meu coração sussurra a tristeza de uma alma naufragada, onde cada suspiro é um eco solitário na vastidão do vazio, e as lágrimas se tornam rios que levam consigo os fragmentos da esperança que um dia ousaram florescer.

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

⁠Cada lembrança é um espinho cravado no jardim do meu coração, onde as flores murcham sob o peso das memórias que se transformaram em facas afiadas

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

⁠a água limpa a péle e o choro limpa o coração, então não faz mal chorar as vezes

Inserida por Cesar2023

⁠Diante a tantas perdas do passado meu coração já se encontra blindado, acho que conquistar tem que ser dos dois lados, receber ser recíproco a quem está do seu lado

Inserida por McBobanne

⁠O coração perverso terá um infarto fulminante do juízo divino.

Inserida por paulodgt

⁠ Na manhã esplêndida, seu rosto se ilumine.
Procuro você e encontro meu coração.
Um toque delicado que termina com um beijo.
Que desperta mais uma vez o amor e a alegria .
Vejo em seus olhos , que você sabe o que sinto por você realmente, o que eu quero dizer em meus pequenos gestos.

Inserida por Liafofa1

Feliz Natal repleto de amor e aconchego, onde cada coração se aqueça com a ternura e a generosidade que só o amor de mãe pode oferecer!

Inserida por TiagoPaiva23