Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 74044 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

⁠⁠Eu fiz do meu coração
Celeiro de bem querer
Pousada de afeição
Estrada do meu viver

Que tenha pouso seguro
Descanço e bom aconchego
Pra quem não constroi um muro
No jardim meu apego

Inserida por salomao8

Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura

Inserida por Larissaloraschi

⁠ “Certa vez me perguntaram: - Thiago, como você advoga? Respondi: - Com o coração.”

Inserida por ThiagoOli

⁠No jogo do amor, sempre me decepciono,
Cada vez que tento, meu coração se quebra,
Promessas vazias, ilusões que desmoronam,
Em busca de afeto, mas o amor me foge e se evapora.

Eu me entrego profundamente, sem reservas,
Acreditando que finalmente encontrei o certo,
Mas o destino cruel ri das minhas curvas,
E tudo o que resta é um coração deserto.

As lágrimas que derramei, as noites sem dormir,
São testemunhas silenciosas da minha jornada,
Em busca de um amor que nunca vai me ferir.

Mas apesar das cicatrizes que o amor deixou em mim,
Continuo a buscar, esperando que um dia possa encontrar,
Um amor verdadeiro, que me faça finalmente sorrir.

Inserida por Gamorim99

⁠Pensamento transeunte

No tic-tac do coração
a batida é arrítmica
a passada é larga
o sorriso é amargo
os suspiros são rasos.
Nas longas subidas
nas rápidas descidas
o corpo se move
mas a alma inerte
só observa com atenção.
Por entre
profundos vales
escuras veredas
embusteiras miragens
zombeteiros oásis
vagueia o pensamento transeunte.

Inserida por robertosim

⁠Gestos de amor
Reside na mente em paz
Agradeça seus dias de coração.
Tenha amor e respeito por você.
O primeiro aprendizado é interno.

Inserida por NABYCURY

⁠hoje estou cansado
Com pensamentos em vão
Que povoam a minha mente
E não sai do coração
Não sou dono do destino
E não entendo a razão
Eu me sinto um clandestino
Fugindo na contramão

Inserida por salomao8

⁠A gratidão é uma moeda cunhada no coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

Por um momento hoje fechei meus olhos,
Me imaginei fazendo as malas com o coração acelerado, sem querer me apaixonei, não pude mais negar o sentimento que dormia, mesmo em segredo eu sou sua mulher !
Eu olhava pela paisagem até o aeroporto, sorrindo, as vezes sem acreditar , ops, caiu uma lágrima aqui!
O Avião decolou, eu estava mais perto agora, senti um engasgo, precisei buscar o ar que não vinha, acalmei o coração que acelerado estava!
Algumas horas e nem consegui dormir !
Será que Você estará me esperando com alguma plaquinha "Minha Doce Gi"
É claro que já sonhei com isso, você levou o mais importante de mim! Você tem parte do meu coração, e o que restou dele precisei congelar para não arder a sua ausência.

PARTE 1

Inserida por LaineGis

Eu não chorei, e que quando o coração esfriou, o vapor da paixão se condensou em tristeza, os olhos foram as únicas válvulas de escape…

Inserida por -DenerP

A decepção é uma das dores mais forte, pois pode ser capaz de adoecer um coração⁠.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

A esperança aponta pro céu
O coração pro papel

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A verdadeira beleza é invisível aos olhos. Só se vê com o coração.

Inserida por riquelmepaixao

⁠O coração é um batedor.
Bate tão completamente
Que chega a bater na dor
A dor que o poeta sente.

(inspirado em
Fernando Pessoa)

Inserida por julianomazurchi

Regularmente mergulho na contemplação das glórias celestiais; meu coração anseia ardorosamente por dedicar extensas horas à tua presença em oração. No entanto, minha carne persistentemente atesta minha inconstância e aprofundamento na servidão ao pecado, revelando a batalha contínua entre o anseio espiritual e a natureza corrompida⁠.

Inserida por yure_versalles17

⁠"Antes de levares ao coração leva ao cérebro e análise, o coração não pensa."

Inserida por LUSINGAMA

⁠Caminhei na certeza, firme e exato,
Errei ao permitir meu coração no ato.
Tudo certo nos planos e argumentos,
Mas me perdi no emaranhado dos sentimentos.

Inserida por Michael_lima_nyx

Não deixe o seu coração arder ⁠em chamas por uma neblina passageira, isso só te causará gastos.
Use o calor do seu peito quando o inverno do amor chegar, cada estação em seu tempo.

Inserida por jandaiu

⁠A noite é um momento de reflexão, em que podemos recarregar as energias e preparar o coração para o que ainda está por vir. É um momento de silêncio em que podemos conversar com Deus, depositar nossas preocupações e frustrações em Suas mãos. Sabemos que Ele está sempre presente, ouvindo nossos clamores e disposto a nos ajudar.

Com uma fé inabalável, encontramos coragem para enfrentar os desafios e acreditar que, mesmo durante os momentos mais difíceis, haverá sempre uma luz brilhante no fim do túnel. A cada novo amanhecer, abraçamos a oportunidade de recomeçar, procurando o sucesso e a felicidade. É uma chance de deixar para trás os erros do passado e seguir um caminho positivo, repleto de otimismo e esperança.

Acredito que todo coração que crê no Senhor pode se refazer. Ele nos fortalece, renova nossa esperança e nos dá a força necessária para enfrentar os desafios diários. Com fé, somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos objetivos.

Quando a noite chega, sei que posso descansar em paz, confiante de que o amanhã será melhor. Acredito que, com a ajuda divina, cada novo dia será uma nova oportunidade de crescimento e realizações. Não importa o quão difícil possa parecer, a fé nos dá a certeza de que temos um futuro brilhante pela frente.

Portanto, mesmo que hoje não tenha sido um dia dos melhores, coloco minha confiança no outro dia, na promessa de uma nova oportunidade. Pois sei que, com fé e esperança, posso me refazer e alcançar grandes conquistas. O Senhor está ao meu lado, sempre me guiando e me fortalecendo. Acredito no poder transformador das manhãs, e sigo em frente, confiante de que minha jornada será abençoada.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠De todos os machucados que já sofri, o pior foi de quem eu entreguei ingenuamente meu coração,
O pior machucado veio de quem eu menos esperava, pois era quem mais conhecia todos os meus pontos fracos,
Ela sabia onde doía, e onde conseguia me ferir,
Ela conhecia todas as minhas dores, e principalmente,
Ela sabia de todos os machucados antigos,

Assim como um prato cheio, eu entreguei à ela todos os machucados que tive,
Mas não a culpo pelo que ela escolheu fazer, pelas atitudes dela,
Ela tomou atitudes sabendo que me machucaria,
Ela tomou atitudes sabendo que iriam ferir quem mais amou ela,
Aquele idiota que pediu ela em casamento, e acreditou em todas as promessas dela,
Eu sou aquele idiota que acreditou no "eu te amo" dela, aquele que acreditou em cada palavra dela,
Sei que fui ingénuo, mas, ela foi tão importante para mim que ela própria não tem noção,

Eu fui o idiota que escreveu cartas e livro para ela, e mesmo ela dizendo que nunca recebeu cartas, ela desprezou todo o meu amor que estava escrito nelas,
E no livro, que eu nunca fiz à ninguém, que imaginei que ela gostaria, mas que não passou de nada para ela,
Sei que fui bobo, mas era ela... sempre foi ela... sempre vai ser, quem me dava forças, quem era o motivo de sorrir todos os dias,

Ela teve suas escolhas, já se machucou antes, mas ela preferiu me machucar muito mais, isso tudo porque eu apenas amei ela,
Ela escolheu machucar quem amou ela, ela escolheu ferir assim como já feriram seu coração, escolheu pagar o amor com a mesma moeda que um dia feriram,
Ela ouviu o meu mais sincero "te amo", e cuspiu no meu amor,
Ela escolheu ouviu conversas erradas, escolheu não confiar no que nós sentíamos, escolheu não acreditar no meu amor,
E assim, ela escolheu me machucar, machucar o coração que era dela,

Mas não vou culpa-la, pois essa foi sua escolha, enquanto ela ouvir o que os outros tem para palpitar sobre sua felicidade, ela nunca será feliz,
Infelizmente ela deixou quebrarem aquilo que de mais bonito tinha, o nosso amor, pois nossa conexão é divina e o Senhor abençoou,
Ela escolheu magoar quem ela prometeu nunca magoar,
Ela escolheu quebrar o coração que só amava ela,
Ela escolheu... e suas escolhas foram machucar, ela escolheu... escolheu deixar o amor de lado e ouvir as opiniões alheias,
Mas, não vou culpa-la pois, foi sua escolha, infelizmente eu imaginei que seu amor era verdadeiro, assim como o meu, mas infelizmente ela mostrou que não,

Pois, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

Inserida por usuariovx