Coracao Partido Machucado Dilacerado
Deveríamos agir sem nos preocuparmos com as opiniões alheias, agir só com o coração, pelo simples fato de querer e deixar acontecer, simplesmente ser o que haverá de ser
Hoje me senti por todo longo do dia que iria morrer, meu coração a todo tempo dava batidas tão pulsantes que me faltava o ar, como aqueles momentos que você se esquece de respirar.
Me senti fraco mentalmente, exaurido fisicamente e espiritualmente sem vida, hoje o medo se apossou de todo meu ser e a tranquilidade se esvaiu entre minhas forças.
Creio que eu não esteja mais afim de lutar, porque já não há razão, a não ser o simples fato de ainda respirar.
Estou em um ponto em que, se ficar é ruim, mas que partir seja pior, mas em tudo isso se foca em você, na sua falta, em saber como está, em querer estar ao seu lado, ver teu sorriso, poder sentir seu cheiro, tocar suas mãos, olhar em teus olhos, ouvir tua voz.
E a pior parte, saber que nada disso será possível, pois você criou uma barreira tão grande entre nós, uma muralha inquebrável, sem um feixo, uma falha se quer, que eu possa atravessar.
Penso muito em você o tempo todo, e a cada suspiro meu estou pensando em você. Crio em meus devaneios, nós em uma casa confortável, eu na cozinha preparando algo pra comermos, e você na sala escolhendo um filme pra assistirmos, em outra ocasião, na varanda em uma cadeira rindo de uma piada sua, ou juntos em um carro viajando e cantando nossa música favorita.
Você é a razão por eu querer lutar, ou já não é mais, porque perdi as esperanças de tudo, mas saiba que você foi meu melhor presente, poderia ter sido meu melhor amigo, meu fiel companheiro, meu eterno namorado, porque você é o melhor mesmo que não veja ou acredite, você tem essa luz, esse brilho que me conecta a você, e eu vejo mesmo que a quilômetros de distância sua essência, seu eu verdadeiro.
Te amo, te amarei além vida, porque uma vida não seria suficiente para nós, porque pra entender meu amor por você, seria como contar todas as estrelas do céu, ou todos os grãos de areia do deserto. Seria impossível, só aceite que você é amado com essa grandeza, pois falo com grande medo que eu me vá e você não saiba o quanto te amo, ou que alguém já te amou dessa forma, sem pedir nada em troca além de um único sorriso.
Sem mais, e como você mesmo disse... Uma pessoa que distorce tudo, e que diz em amor sem ao menos conhecer pessoalmente, ou seja louco.
P.S. : O verdadeiro amor, aquele puro de coração, não precisa de presença, de corpo, nem razão para o ser, ele apenas acontece.
..............A.............Permita-se ❤ ser amado.
A verdade é sempre igual:
Pessoas de coração vazio já amaram tanto
Ao ponto de se transbordar por inteiro
Porque quem nunca quis ficar...
" Se alguém não pode te fazer feliz completamente, deixe outro coração ao menos tentar não tirar de ninguém mais sim no momento certo outro amor possa ter sua chance, ainda não feche a minha porta pode não estar escancarada mais se tiver uma fresta"
Menos massa corporal, alguns neurônios foram junto. Cheio de ar nos pulmões. E o coração é o mesmo.
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
Infinito amor
“Que o Sagrado Coração de Jesus encha os nossos corações com o seu infinito amor”
Djanira Ferreira
Mãe Nirinha (Em memória)
Por vezes perdemos a rota da vida com a dor. Vire este jogo e amarre seu coração com as correntes de amor!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração