Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73251 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Infinito é onde meu coração te aponta e o limite onde minh'alma te alcança.

Inserida por marileneamaralbranqu

quero sentir o seu calor quero prova do seu corpo,sentir o gosto da paixão que acelera o meu coração toda vez que eu vejo você esta difícil não da para esquecer aquele beijos que você me deu, quero novamente prova do seu amor, só mais uma sentir o seu calor, eu não posso mais ficar sem ter você,sinto seu perfume no meu coberto, quero só mais uma vez te peço meu amor mata este desejo tira essa dor, sou louco por você não consigo te esquecer então me de mais uma chance meu amor.

Inserida por rafaelcastro

Embora eu tenha a saúde perfeita, meu coração não tem forças pra se afastar de você.

Inserida por ednafrigato

“No coração criou raízes
a flor do sentimento brotou
em breve colheras o doce fruto
o amor .”
Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Como pode meu pequeno peito caber um grande coração com grandes sentimentos?

Inserida por IcaroHennel

Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé!

Enfim... Antes de mais nada, ser uma pessoa grossa é diferente de ter personalidade violenta... Eu sou de boa… Mas sofro de excesso de sinceridade... Porque, na verdade, quando estou irritada sou incapaz de esconder minhas emoções... E por isso desconheço a atitude falsiane... Sou exatamente o que aparento ser.

E atenção, pavio curto também não é o mesmo que amargurada... Na verdade, minha irritação nunca dura muito... Porque, para mim, desabafar está longe de ser um problema... E nunca, por motivo algum, fico de marra sem dizer o motivo... Não costumo demorar para admitir que não gosto de algo... Aliás, é fácil adivinhar o que estou pensando sobre as coisas.

O fato de eu ficar irritada, não significa de jeito nenhum que não gosto das pessoas... Pelo contrário, Meu entusiasmo é tão forte quanto minha irritação... E, por isso, aos que convivem comigo e aguentam meu jeitinho têm toda minha gratidão e lealdade eterna! Simples assim... #Libriana... #Paviocurto* ...Sem mais... Por: SC*

Inserida por Carvalho1983

Suponho que pense e me responda
Você encantou meu coração
Não é mentira
É paixão.

Suponho que pense e me responda
Você conhece o meu clamor
Não de saudade
Mas de amor.

Suponho que pense e me responda
Não quero ser só seu amigo
Quero ser um pouco mais
Eu quero namorar contigo.

Suponho que pense e me responda
Tu és linda, és uma flor
E não estarás mais sozinha
Se aceitares o meu amor.

Inserida por JorgeFernandinho

Escrevo o que me sopra o coração...

Inserida por JoiceKelly_

Em cada gesto, olhar, pensamento, cada vez que o coração batia mais forte, as mãos suavam, o nervosismo tomava conta, aquela necessidade de estar perto que sem nenhuma cerimônia florescia na minha mente. A cada sorriso, conversa, noites em claro, era o amor me fazendo perceber que minha felicidade passou a ter nome e sobrenome.

Inserida por ribasjose

Sabe?
hoje em dia esta muito complicado falar com o coração...
Há muito mais pessoas que gente...
e isso é uma pena!

Inserida por sudutra

A dor da alma chora em silêncio ,já a do coração ,pede atenção .

Inserida por Janinekelle

Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.

Inserida por S-Assis

“Encontrou espaço
no vazio para se pertencer
conversou com a solidão
abraçou apertado o coração
que insistia em doer
Recolheu os pedaços
que foram quebrados
pelas expectativas que criou
chorou todas as lágrimas
até lavar as angústias da alma
e novamente recomeçou.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Os beijos inesquecíveis são os que ao fechar os olhos nosso coração vai encolhendo, ficando pequenino, apertado....como aquele instante..!.
.sacou...


.

Inserida por ssolsevilha

O grande erro do homem: é não aceitar o que seu coração diz.

Inserida por Hirlo

Por trás de todo coração frio existe alguém que ja se queimou de tanto se doar por quem não soube valorizar.

Inserida por Gabrielacrm

Previsão do estado do tempo e do coração:
Céu geralmente limpo.
Pequenas nuvens aqui e acolá, a dissiparem-se.
Vento moderado a fraco, em jeito de suaves brisas.
Temperatura tendencialmente a subir - mas só a do coração.
Frequência cardíaca a disparar.
Hum... o AMOR paira no ar.
Bom dia!

Inserida por Pamarepe

Encerro meu dia agradecendo com o coração leve, tive um dia tranquilo e abençoado, Deus me fez forte diante dos problemas, obrigada Senhor, por jamais desistir de mim.

Inserida por martasouza0808

Tenha misericórdia Senhor
Dos que frequentam a igreja
Mas não tem amor no coração
Dos que cantam louvores
Mas nem sequer, conseguem balbuciar “obrigado”
Dos que oferecem um dízimo notório
Mas não oferecem um pão para os necessitados
Tenha misericórdia Senhor dos abastados
Pois em sua maioria, são infinitamente pobres!

Inserida por martasouza0808

"Se o Dia amanheceu chovendo Amor . Saia e lave sua alma
Purifique e encha seu Coração de amor
Amor Ao próximo Mais amor
Amor para quem luta todos os dias pra te ver bem
Amor... A todos os outros
E os que te amam Demonstre Seu Amor a eles e seja Amada igualmente"

Inserida por PensadorMarques