Coracao Partido Machucado Dilacerado
quando voçê foi embora.Meu coração se fechou numa sepultura de lágrimas e com a tristeza de um adeus ela parou de bater.
Se o coração fosse um retroprojetor, ele seria exatamente a imagem projetada. Imagem, apenas imagem.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Não sou capaz de persuadir meu coração, e ele zomba de mim com as batidas amenas. Por todo esse tempo, meus lábios camuflaram paixão, mas o coração? Zombou de mim com desdém.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Falar com o coração... ter sensibilidade.....distribuir gentilezas, princípios para se VIVER verdadeiramente e simplesmente ser FELIZ!!!
Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.
Os meus pensamentos tem palavras suficiente para transbordar o coração de qual quer uma pessoa... Porém não vejo necessidade de atacar ninguém com versos tocantes;
Vivo em minha solidão procurando um sentido que dê razão para minha vida e não a quem ache ao contrário;
Me perco em meus sonhos buscando encontrar a realidade que tanto se esconde, mas energicamente aproveitando detalhes da força fecundante;
"Desilusão: palavra complexa que nos move e que nos dá noção, que aquela dor no coração não foi apenas em vão, complexo de inferioridade, catástrofe emocional, não sei se valia a pena, mas com certeza me fez mal."
Na neblina da minha visão não acho o caminho.
Na contramão do meu coração.
derrapo nas curvas errada desse mundo louco.
Saber aquilo que faz bem ao nosso coração, muitas vezes é fácil.
Saber aquilo que o coração do próximo necessita, muitas vezes imaginamos.
Porém saber aquilo que pode ajudar, contribuir ou agregar mais valor a vida, isso é um grande gesto de amar e reconhecer a importância, em estendermos a mão para o próximo, transmitir a nossa solidariedade no que somos capaz de realizar e concretizar, para que a esperança em ver mais sorrisos com a contribuição prestada, jamais morra e que a mesma se torne cada vez mais real e contínua.
Segue-se um coração em concentrada desesperança...
Como as ondas do mar...
A onda que vai e vem em fração de segundos...
Assim está o viver...
Altos e baixos em curtos períodos e longa permanência de um ausente. Mas com indeléveis lembranças vivas e intocáveis dentro de mim!
Há uma partitura escondida dentro de cada coração, e só quando aprendemos a tocá-la, é que percebemos a grandeza do mestre que a compôs.
E quando a LOUCURA bater na porta do meu CORAÇÃO, saberei que és tu me INCOMODANDO pra ANUNCIAR a tua MENSAGEM aos SÁBIOS e BEM INSTRUÍDOS!
Cuide bem do seu coração antes de entregar para pessoa amada, pois se entregue a pessoa errada, e como ter aberto "A Caixa de Pandora".
Eu nao devo acreditar no que meu coração me diz Deus, tenho que acorda. a realidade é diferente ando caindo e me levantando,pareço uma criança que esta ainda aprendendo da seus primeiros passos.
"O café,
esfriou…
O tempo,
passou.”
Esqueceram de dizer que o coração que esperou, queimou como uma lâmpada e petrificou-se como gelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração