Coracao Partido Machucado Dilacerado
Triângulo
Há duas sombras
velando o teu coração...
Retiro-me espectro
quieta
distante
do teu silêncio
e paixão
.
.
.
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
Porque meu coração está confuso, se ama, sofre, se tem dificuldade sofre, para mim o sofrimento só me fez ficar forte, e serei bem melhor a cada dia.
Ela nunca pensou em se apaixonar. Não era preciso. Confundia-se bastante, pra ter paixão no coração. Quando se apaixonou, derrubou o mundo, destruiu a si mesma como se aquele sentimento fosse o fogo da sua alma( em alguns instantes era mesmo). Ela desapaixonou. Pensou no que era certo, no que fazia bem de verdade. Ela começou a amar-se de tal forma, que só lhe restava compartilhar esse amor. Então a paixão virou algo bom, ela passou a amá-lo.
"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."
"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."
Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.
Lua
Com aquelas sandálias nos pés
Deixou um rastro no meu coração
Dizendo bem baixinho
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
Ela sabia o que me causava
O que me fazia sentir
Em noites enluaradas
A chama me fazia sentir
Mulher de fogo
Que me quer a noite inteira
Quando pergunto se me amas
Apenas sussurras
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
De mansinho o sol vem nascendo
E daí me parte o coração
Pois sei que ela já desapareceu.
Os seus valores sórdidos não me convecem não, a sua hipocrisia mata o meu coração.
Baixo, vil e torpe é a sua maneira de pensar,
Suja, repugnante e mesquinha a sua forma de falar.
Amor é como um bom vinho que deve ser guardado no coração, mas se o coração não estiver limpo ele azeda.
- Eu vou deixar o meu coração bem distante dos olhos das pessoas , vou guarda-lo em um lugar onde só você poderá ver …
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
