Coracao Partido Machucado Dilacerado
Já teve a sensação que seu coração expurgou, expulsou tudo pra fora?
Ilusões, meios amores, complicações, expectativas!
Sinto o silêncio e o eco de uma casa vazia qual retiraram todos os móveis, e isso de certa forma me faz bem! '' vazio e alívio''.
O meu coração atendeu o meu pedido talvez, ou de fato ele se cansou tanta mentira e superficialidade. Sigo assim, e contemplo sentado meio ao cômodo vazio!
Estou resolvido com a solidão! Estou conformado que aquilo tudo que a gente acredita existir, são na verdade um conto de fadas com prazo de validade!
Quando o teu coração estiver magoado e você estiver prestes a explodir e se irar, conte até mil, depois conte mais mil de novo...até se cansar de contar; se acalmando e, se emudecendo sabiamente, sem mais nada a dizer ou retrucar.
Com o coração transbordando de fé e esperança pedi a Deus:
Onde houver problemas e desavenças, que o Senhor aponte a melhor estrada que leva a solução. Onde houver lagrimas e tristeza, que o Senhor transforme em alegrias. Onde houver a escuridão, que o Senhor seja a luz que ilumina. Onde houver a discordia que o Senhor seja o sopro de paz que inunda e transporma corações. E quando o meu irmão pensar em desistir, que o Senhor seja a chave que abre a porta para um vida de comunhão e realizações. (Priscilla Rodighiero)
Mas quando a pessoa é tanto especial pra gente, e a mesma diz estar com saudade, o coração até se derrete de felicidade.
O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. Mas eu estou disposto a desvendá-los.
O centro do seu universo é o seu coração
e lá que estão todas as respostas
e a conexão com as energias criadoras
Abra as janelas e portas de teu coração fechado, para que a tua alma fique livre pra voar e acoplar novamente num corpo mais leve, só assim ela se livra da densidade de tudo que ficou dentro de ti empoeirado.
O seu amor é uma doença,alem de de afectar no coração,afectou-me tambem no sangue,nos ossos e no fígado.
Nao penses k é uma brincadeira,to mui to mal eu.......
Lua negra... lua negra.....
Lua que chamas por mim...
Do meu coração, dos meus sonhos ..
Brilha e ilumina o meu céu já negro....
Onde gritas por mim.!!
Se tenho um desejo em meu coração
não importa o tempo que demore
que eu o realize, e nunca o ignore.
Que ele não permaneça só na imaginação!
A oração mais pura está no coração puro;porque é na intimidade do coração que conversamos verdadeiramente com DEUS!
Hoje estou aqui com o coração aberto,
transbordando de amor por você,
porém esse amor é platônico, e talvez
jamais se torne realidade, as vezes
sinto que sentimento é mutuo,
outras acho que é empolgação,
só sei que ao te ver ele pulsa com emoção,
seus olhos lindos refletem a sensualidade
do seu corpo, sua boca parece me chamar,
e eu como sua presa me torno indefeso,
refém deste amor, e assim vou vivendo
levando comigo o desejo de que essa
vontade vá bem mais além.
(((Jeferson Cury)))
Não tente partir o coração de alguém,deve sempre lembrar que aquele coração pode ser o mesmo que bate por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração