Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72029 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Em minhas preces peço que o seu coração quebre o silêncio e te faça entender de que para os teus passos se completarem, precisam terem a companhia dos meus;

Inserida por JULIOAUKAY

Um coração de pedra quando tem amor acaba virando ceda"

Inserida por BarbaraDalpiaz

Aumenta o volume por favor, ainda consigo ouvir o meu coração ...

Inserida por BarbaraDalpiaz

REFLEXÃO SOBRE OSÉIAS

"CAP. 7 - *DESCOBRIU *ALEGRAM *CLAMAR COM O CORAÇÃO"

-No primeiro versículo citado no cap. 7 de oséias, vemos o Senhor dizendo que estava sarando Israel foram encontrados iniquidade e as maldades que ali estavam. No processo de cura há exposição das feridas para que o conhecimento sobrevenha de forma que o povo de Deus entenda no que está doente, e como e aonde deve ser sarado pelo Senhor. *DESCOBRIU - a palavra chave que nos mostra o que devemos buscar no Senhor, descobrir-nos de tudo o que nos impede de ver a verdade, de ver a nossa doença, de ver aonde necessitamos sermos sarados.
Com todo processo de cura sobre nossas vidas iremos *DESCOBRIR sobre nós nossas iniquidades escondidades, nossas maldades ocultas, e dessa forma a sermos expostos teremos a real chance de através do conhecimento concreto buscarmos um arrependimento sincero no Senhor.

- Aquele povo traziam *ALEGRIA ao rei e seus príncipes com malícia e mentiras. A falsa *ALEGRIA que provém do homem é a de agradar momentaneamente pessoas que estão por sua volta, e muita das vezes com posições inadequadas, erradas e pecaminosas. Toda *ALEGRIA que provém da malícia e da mentira do ser humano é uma forma disfarçada de auto-destruição, é o que coloca em nós um sorriso mentiroso como uma mascara a qual nos esconde de outros e muita das vezes de nós mesmos.
Não se afaste de Deus para que possas agradar aos que estão em sua volta ou a você mesmo, o agrado é momentaneo e quando necessário a malícia e a mentira para que haja o agrado da falsa *ALEGRIA lembre-se que essa é apenas uma forma enganosa que a destruição se apresenta diante de ti para convence-lo que não faz mal atribuir enganos para outros, para você mesmo desde que gerem a *ALEGRIA mesmo sendo a falsa *ALEGRIA.

- O *CLAMOR daquele povo era sem o *CORAÇÃO, e desta forma não haveria como Deus ouvir este clamor, não há como o coração de Deus ouvir o seu coração quando na verdade seu coração permanece em silêncio sem dizer coisa alguma. E dessa forma ocorreu que não encontraram a face de Deus, pois não souberam busca-lo de forma real/verdadeira com seus corações.
Quando dizemos sobre falar com nossos *CORAÇÕES devemos entender que quando buscarmos a Deus devemos agir dessa forma, pois em nosso coação guardamos o mais profundo do que somos, sentimos, agimos, desejamos... Lá está a sua soma, o seu total, e o *Clamor que provém de nós a Deus deve ser do nosso total, não importando como o total de sua vida esteja a sinceridade do coração é indispensavel quando *Clamamos ao Senhor. Não se apresente a Deus apenas com palavras jogadas ao vento, mas permita que Ele ouça o seu coração dizer, permita que haja o completo do teu coração em cada *Clamor feito de ti para o Senhor nosso Deus.
Não tenha a postura daquele povo, mas aprenda com os erros alheios, evite o pecado quando você tem o conhecimento de que algumas práticas são pecaminosas para Senhor nosso Deus! Temos o privilégio gigantesco de aprendermos com os pecados que levaram a um povo se afastar de Deus para não repetirmos o mesmo. Temos a chance de nos aproximarmos DELE ao invés de nos afastamos com o mesmo que tantos já fizeram.
Escolha APRENDER e não a REPETIR.

Inserida por Natalhieferreira

Só em pensar que posso te perde do nada , sem explicação parte meu coração.

Inserida por hellenmoana

"Meu"

Meu pobre coração..
Enriquece ao te ver..
Meu triste coração..
Fica alegre ao te receber..
Meu frio coração..
Aquece em te ver..
Meu coração viverá..
Se um dia te merecer..

Inserida por CarlosFilhoAlencar

"O meu coração é como se fosse peças de lego , ele se reconstrói , mas depois de um certo tempo volta a perder as peças que fazem com que ele fique inteiro"

Inserida por jonathancardoso

" O Amor verdadeiro é aquele que acorda a alma , é aquele que você sente o seu coração batendo forte e pegando fogo de paixão , aquele que sempre existem brigas , mas sempre tudo volta ao normal , pois o amor cura tudo com a ajuda de Deus , Deus te destina para a pessoa certa , mesmo havendo inúmeras diferenças entre os dois , dizem que o amor acontece a primeira vista pois é acontece , mas você conhece a pessoa primeiro depois há ama de verdade , eu sou só um garoto comum , com pensamentos comuns , mas que tenta viver a vida com a paz e a plenitude para que eu possa alcançar a felicidade ao lado da pessoa que amo "

Inserida por jonathancardoso

" - A destruição do Homem de diante de Deus, são de forma que, Deus tem influencia no coração de cada um. Uma nação que tens pessoas nobres e Humildes é como uma criança de que nasce, é como animais que procriam, são todos de forma em que, crescidos com amor, paz, disciplina, compaixão e coragem, tornaram-se uma pequena nação constitui da verdadeira beleza ou sera destruída a ponto de sua própria desmaterialização."

Inserida por ViniciusEd

Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.

Inserida por wectonrivas

Eu te amei, e você quebrou meu
coração.. agora vou quebrar o seu

Inserida por karinap3trova

Música que é pura poesia
Que é pura magia
Que toca dos ouvidos
Ao coração.

Inserida por julianarossicordeiro

Como é bom e soa bem ao coração construir algo edificante.
A mensagem entra automaticamente na mente como alicerce para o bem estar.

Inserida por MirnaRosa

Que o seu coração esteja sempre pronto para receber:
Novas conquistas...
Novos amores...
Novas amizades.
Porque a vida é assim, feita de mudanças.

Inserida por AnnaLRamos

Pelo longo circuito a acelerar, enche de potência meu coração a vibrar. Explorando as chicanes da minha vida, sempre com a certeza de vencer essa corrida. Vivendo intensamente cada milésimo de tempo, nesse maravilhoso e alucinante momento. No podium ser o primeiro, buscando meu grande amor verdadeiro…

Inserida por julianofrizzon

As lágrimas pode até lavar a alma, porem a atitude que liberta vem do coração.

Inserida por ElielBrasil

A verdadeira igreja reside dentro de nós, com o coração puro em Cristo Jesus, cada cristão é um tijolo vivo na construção desta igreja.

Inserida por adelmar

A paixão é como uma faca atravessada no seu coração que causa dor sem te matar

Inserida por ErikAlexandre

Apaixonar-se, algo prazeroso, que faz bem ao coração. Apaixone-se sempre que poder.

Inserida por hudsonbenites

Estou seguindo meu coração.
E para onde quer que ele me leve
sei que no final sempre estarei bem.
pois não carregarei o peso de não ter lhe ouvido a tempo.


Salsidc Rockker

Inserida por salsidc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp