Coração Olhos
Às vezes me distraio e me perco por entre seus olhos para chegar ao teu coração;
Faço de um tudo para você me gravar em seus pensamentos e nossa história parece um filme com senas em câmera lenta;
Eu te transformo no que me faz mais importante no breve perguntar se devo enlouquecer ou devo sorrir pela vitória de tê-la em meus braços;
Eu sei que não tem como saber se é palpite ou certezas do que sinto no coração, mas me diga o que devo fazer;
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
O levíssimo sentimento singelo que habita em meu coração transborda meus olhos de embriaguez nas lagrimas com a falta de você.
Admiro seus múrmuros exigentes de caricias ao seu lindo coração dando-lhe Agilidade e atenção aos seus olhos para enxergar o sentimento sublime.
No deserto de minha alma finalmente você toca com seu amor solido e redescobri uma eminência no amor.
Se faz supremo o sentimento distraído que transpõe os limites do coração que se mostra inocente, mais belo.
"O que Os olhOs nãO vê O coraçãO nãO sente"
__________________tOdos direitOs reservadOs(Flavi)®
Proibida a reprOduçãO...
rsrsrsrsrsrsr
bjO.
Eu te enxergo além dos meus olhos, do jeito que eu quero.
Eu te enxergo com meu coração, e te deixo ali como eu quero.
Nele teu amor é perfeito a outra metade que me faz falta
Um ponto de vista dos sentidos
Abra os olhos
Mas não corrompa
O coração.
Nem tudo que
Parece, é.
A energia esta na
Sensibilidade
De sentir.
A visão é traiçoeira,
O ouvir é cômodo,
O paladar muda
E o cheiro é camuflado.
O toque te permite
Invadir a vibração
Do outro.
Aja com coragem,
Sinta.
O encontro dos olhos une a delicadeza com os sentimentos ali deflorados em um coração que se põe a mercê de uma louca paixão.
Mansamente entrelaçam os corações para permanecer um eterno carinho cadenciado em um ritmo romântico para lhe conquistar e trazê-la ao meu coração que se faz puro com tamanhos sentimentos por você.
Os lábios ardiam de desejos e os olhos lacrimejavam em emoção, o coração batia ritmado independentemente.
Com os instintos a flor da pele os desejos transpôs a plenitude vagamente indiferentemente pelos sentimentos que permaneciam vazios.
Impacientou os sentimentos com tamanha perplexidade entre uma verdade inventada e uma sinceridade real.
E este cheiro da chuva gelada me leva a ti,
E ao secar os meus olhos, da lagrima, de meu coração bobalhão
Eu deixo aqui nesta folha poema, um pouco de tudo
Um pouco do meu amor por ti, do meu nada em ti
Desta dor, do meu amor, que não passa
Do meu amor apaixonado, que sente tua falta
E que vou com o tempo eu sei, deixar partir
Voce põe calor em meu coração ,teus olhos de esmeralda me iluminam quando o sol os reflete . Só há uma coisa q se compara a voce que é de igual beleza , o amor .
