Coração Mudança

Cerca de 86622 frases e pensamentos: Coração Mudança

⁠“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”

⁠Algumas vezes, falo com a mente,
em outras, com o coração,
depende de quem for mais convincente,
se o sentimento ou a razão,
entretanto, independente do resultado,
meus pensamentos
e sentimentos são sinceros
e, em versos, são externados.

⁠“Cada amanhecer é o nascimento de um novo dia, de um dia sagrado. E da mesma forma que o Sol espanta a escuridão, assim também a luz que brilha no coração de todos os que amam, espanta a escuridão do ego profanador e dissolve as sombras que causam sofrimento.”

⁠Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!

⁠"Gostaria que o mundo estivesse acabando amanhã para que hoje eu pudesse ir até você e lhe chamar para uma dança acompanhado de uma taça de vinho e então dançariamos e nos amaríamos à noite toda com os nossos corpos e coração conectados em uma só melodia, porque o mundo está acabando amanhã."

⁠Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!

⁠O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?

⁠Através do coração, nós entendemos o mundo.

⁠"⁠Eu te amo, porém, não te amo ainda;
Eu te amo porque sei que existe em algum lugar, todavia, não te amo ainda porque sei que comigo ainda não está. Aliás, mal posso esperar pelo dia em que meus olhos se encontrarão com os teus e juntos se entregarão em uma silenciosa sinfonia de amor... Mas até lá, cuide do teu coração, que eu cuidarei do meu, pois em breve eles serão a nossa morada."

Você é um flash de uma foto,
E desperta os meus sorrisos;
É brilhante como uma estrela,
Que ilumina o paraíso.
É humilde como uma rosa;
Eu sou tipo um girassol,
Que acompanha o seu brilho;
Como a lua segue o sol.

Deus sabe de tudo. Só ele conhece verdadeiramente o nosso coração!

Você tocou meu coração, tocou minha alma
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você

Inserida por pensador

Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.

"Mas a gente segue, assim, admirando uma foto, lembrando dos nossos ancestrais e pensando que a vida é feita de retalhos. Em cada retalho, uma história e, ao final, um arremate." (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")

ESCREVAMOS COM LUZ



No livro da existência, cada dia é uma página em branco que confiarás ao tempo, gravada com os teus atos, palavras e pensamentos.

Faze da bondade o motivo central de tua movimentação diária, a fim de que a página sublime não se envileça.

Cada frase que imprimas no papel dos minutos falará por ti em milhares de seres.

O teu gesto de compreensão e carinho criará simpatia em teu favor em centenas de criaturas.

A tua palavra de estímulo e entendimento será o apoio abençoado de muitos.

O teu pensamento de auxilio a fraternidade constituirá o amparo de muita gente.

A árvore que plantas será refúgio de reconforto a quem passa.

A fonte que protege representará uma bênção para os viajores do caminho.

A casa que edificas revelar-se-á refúgio e consolo, hoje e amanhã.

O livro de nossa vida influi no destino da comunidade inteira.

Não adotes a perturbação ou a sombra como elementos de materialização de tuas atitudes e resoluções no curso das horas. A breve tempo, a treva dominaria as páginas de tua jornada e te perderias sem luz por tempo indeterminável.

Foge do labirinto.

Escreve com luz a historia viva de tua romagem pela Terra em caracteres claros e acessíveis, porque amanhã, quando a imortalidade exigir...

Se não me quer,
Por favor diga logo,
Não me mantenha ao seu lado só por capricho?,
Não aprisione gratuitamente o meu coração?,
Se não me quer,
Liberte a minha alma?
Acabe com essa dor insuportável,
Essa sensação de incerteza
Por não ter você (aqui) comigo...
XRS

Se és capaz de me sentim bem perto, embora longe um dia me encontrar, se só te embalam sonhos mil que ao certo, verás que sabes mais e mais me amar.

Inserida por MarilinaBaccarat

Minha adorada Jocely
É estranho pensar que não ha vejo a um mês.Eu vi a lua nova ,mas não você.Eu vi o por do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar por um burraco de uma agulha.
(-escrevi como se eu estivesse morta
-sim donzela,ele morre também).
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor,num inverno intenso.Ao invés de beleza para dirigir sua luz,meu coração endurece igual um mundo conlegado,no qual sua ausência me baniu.
A minha próxima competição será em Paris,eu a encontrarei vazia e fria e você não tiver lá.
(-E agora pra terminar...
-Com esperança...O amor deve terminar com esperança.Meu marido que...Deus o tenha,disse uma coisq que eu não me esqueço...)
A esperança é o meu guia,é oque me faz viver cada dia e cada noite ,há esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos,não será a última vez que eu o darei pra você.
Com todo amor que eu possuo eu permaneço seu,o cavalheiro do seu coração.

Inserida por yanna_mille_santiago

O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp