Coração Mudança

Cerca de 86609 frases e pensamentos: Coração Mudança

Preciso largar de ser o quanto mais idiota melhor....

Inserida por renatoborgeslider

⁠Quanto mais a gente tenta superar o passado, mais o passado se aproxima da gente.

Inserida por Leoaurieme

⁠⁠"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.

Inserida por Leoaurieme

"⁠mergulhe de cabeça naquilo que te
dá vontade. A vida passa depressa!"

Inserida por debyyy

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

⁠Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.

Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.

Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.

É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.

Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.

Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.

Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?

Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.

Jader Pes / ONG Grupo De Coração.

Inserida por jaderpesjp

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

Toda história tem potencial para infinitos fins.

Inserida por zzstark

⁠Todas as histórias são feitas igualmente de verdades e mentiras. A diferença é o modo como acreditamos nelas.

Inserida por pensador

⁠Não sei se posso consertar seu coração partido, mas você pode ficar com o meu, porque ele já é seu.

Inserida por pensador

⁠Os heróis não têm direito a finais felizes.

Inserida por pensador

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

Minha motivação é poder ajudar, é plantar a semente da mudança no coração de quem cruza meu caminho.

O recomeço está na mudança de dentro para fora, quando o coração implora menos desatino e a alma grita por libertação. Devemos recomeçar para não ficarmos trancados no quarto escuro da escravidão, em que, as limitações e os insucessos, impedem a vontade de seguirmos.

Hoje eu acordei com uma vontade de mudança, refazer o coração, mudar de caminho, voltar ao primeiro amor, sei que faço falta pra algumas pessoas, quando precisaram eu virei as costas, quando me viram como espelho e eu as decepcionei, quero pedir perdão pois não estou nos meus melhores dias ...

Desespero de mudança-

É Desesperador para um coração
Que almeja mudanças
Ser obrigado a bombear o mesmo
Sangue todos os dias...

Inserida por dukflamy

Toda mudança começa pelo coração... sem este começo, jamais chegaremos a mente. Sem o equilíbrio emoção e razão torna-se impossível alguém achar que consegue mudar algo!

Inserida por DioclecioGasparotto

Um grande homem tem coração de criança...Porque luta pela mudança...

Inserida por Doncristo

CORAÇÃO

Na aurora do dia, a esperança do ser,
na tempestade de chuva, a certeza da mudança,
no raiar do Sol, a tranquilidade do calor,
No amor nds corações , a fé de que a humanidade ainda é possível.
Na compreensão do próximo, a recompensa do amanhã.
Na indignação frente a miséria, a compaixão institiva nos revela dotados de racionalidade.
No entendimento de cada um, como cada um, a sublimidade espiritual.
No olhar da criança, a aurora do tempo e da paz....

Na serenidade da vida e na certeza de ser quem sou,
um forte abraço e um fraterno beijo em seu coração....

Inserida por chicogeografia

Nunca diga jamais! pois o coração não tem limites de mudança.

Inserida por amordedeus1974

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp