Coração Mão

Cerca de 87231 frases e pensamentos: Coração Mão

Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.⁠

⁠Quando esperarem trovão...
Seja a simples brisa
Que acalma coração.

⁠Vocês não sabem nada sobre mim. Nem o sangue que corre nas minhas veias! Como é o coração que bate no meu peito!

⁠Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!

⁠Deixe que o Amor de Deus
seja a bússola do seu coração...
Ele te guiará sempre
na melhor direção.

⁠A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração.

⁠Acalme o coração e aquiete a alma. Você não tem nenhum controle sobre a tempestade, mais está contigo aquele que tem tudo em suas mãos.

⁠Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!⁠

⁠Quando você ficar ansiosa e com medo de perder o que você tanto ama.
Se mostrar forte às vezes pode castigar o seu coração, se estiver com vontade de chorar por causa de alguma tristeza, então chore. O seu coração pode ficar em mil pedaços.
Mas Deus sempre vai cuidar de você e ele também pode colocar alguém em seu caminho. Não tenha medo, o que você ainda não conseguiu, não é porque falta competência ou qualidades em você. Mas porque talvez não seja o tempo de Deus.
Acredite e confie, Deus sabe o que é melhor para você.
O seu amor é verdadeiro, mas você precisa ser amada também.

Quando o coração sorrir a vida irá dar uma gargalhada, ⁠ que vai se proliferando sem rumo num horizonte imaginário.

⁠De pensamento a pensamentos me levo até você, como se o tempo não tivesse passado e os abraços apertados foram lembrados.

Imagino que de alguma forma você pudesse estar no mesmo pensamento, para reviver aqueles momentos.

Num estalo de dedos retorno a realidade e percebo que tudo já não é verdade, assim como as mentiras dos pensamentos foram as mentiras da vida vívida!

⁠Um lugar tão pequeno, mas onde podemos sentir o calor aconchegante dos sentimentos proporcionados, principalmente, por alguém importante na nossa vida... Ah coração meu! Te tornas tão quente a ponto de não ser considerado propício a habitação. Quem se arriscaria tanto?

⁠Sua beleza me cativa, me prende, me distrai... Procuro mil motivos para dar enquanto meus olhos inquietos te procuram em meio a multidão...
Teu sorriso, Ah! Teu sorriso encanta minha alma e traz luz em meio ao meu caos...
Tua presença me transborda de alegria. Meu coração não se contém quando te vejo...
Cada mínimo detalhe seu, do mais bruto ao delicado me faz suspirar e sonhar...
Mas te vejo de longe, te vejo distante... Tento me aproximar... Estendo minhas mãos... Te tornas inalcançável...

⁠"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!

⁠Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.

⁠Há duas coisas que não conseguimos encarar diretamente. Uma delas é o sol. A outra é a mente humana. A primeira machuca os olhos. A segunda, o coração.

⁠Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.

⁠" O sofrimento nasce da dor de um coração perdido."

⁠"Tenho o coração parado
Como se não fosse viva (...)
Vamos a ver se a minha alma
Fala verdade ou mentira"

⁠É CHEGADA A HORA DE ESCOLHER UMA COISA SÓ
Dias se vão...
O tempo está a passar.
As pessoas já deixaram de ser o que eram outrora
e as coisas já não estão no mesmo lugar.
Tudo está a se movimentar...
e o sentimento é de que não se deve parar.
Movimento constante,
coração acelerado
e pouco tempo para si e para os afetos.
O excesso é bombardeio nas mentes
e a muita informação sufoca a alma.
A garganta quer gritar em meio a boca seca por falta de ânimo,
pois já não se consegue mais correr,
e o que vemos é que é tempo de parar.
É tempo de escolher uma coisa só.
Escolher para viver.
Escolher para recomeçar.
Escolher para respirar melhor.
É tempo de parar e vivenciar o que há de prazeroso para si,
porque já não mais dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.
Essa tecnologia, ingrata e enfadonha, que afasta o mais chegado e aproxima o longínquo virtual, só nos tira o tempo;
Esse trabalho cheio de opções, só nos tira a alegria;
Essas profissões, onde todos são “clínicos gerais”, só nos afasta de quem é bem qualificado.
Ora, ninguém pode saber tudo!
É chegada a hora de escolher entre uma coisa ou outra,
Entre o céu e o inferno,
simplesmente porque é tempo de se aceitar e parar de achar que pode abraçar tudo e todos.
Antes de tudo, é tempo de sorrir.

31/01/2017

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp