Coração Mão

Cerca de 88480 frases e pensamentos: Coração Mão

"não deixe seu coração congelar com as frieza dos outros.."

Para encontrar o verdadeiro amor é preciso possuir um coração puro, o perigo é gravissimo, mas o premio, sublime.

As recordações são aquilo que nos aquece a alma. Mas também despedaçam o nosso coração.

Haruki Murakami
Kafka à Beira-Mar

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

Foi preciso que eu mudasse, mudei...
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

⁠A sua força e a sua fé, vem de onde você menos espera. Vem do coração.

⁠Escolha o caminho que faça o seu coração vibrar. Encha a sua alma de luz, amor e fé.

Em um beijo apaixonado você movimenta 29 músculos, o teu coração pode chegar a 150 batidas por minuto e você pode perder até 12 calorias !!! Portanto: Vamos beijarrrr !!!

Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar

Sinto orgulho do meu coração. Ele foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando.

°ೋ✿ Bom diaaa! Que a harmonia desta manhã abrace o nosso coração e nos traga a certeza de dias de paz! Que o Senhor nos conceda serenidade para aceitar tudo aquilo que não podemos mudar, que tenhamos fé que tudo isto vai passar.
*Feliz Terça-Feira*
"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida."
*Tiago 1:5* °ೋ✿

⁠Você já percebeu que quando seu coração está em paz, tudo flui com maior rapidez? Se acalme, vai dar certo!

Ta afim de um romance, compra uma vodka... te livra da pior dor:
A dor de um coração partido. é um romance que só te tráz um prejuizo: a ressaca no dia seguinte.

Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!

Não deixe que os sonhos adormeçam,nem que as dúvidas criem raízes no seu coração.
Abra o pensamento e sinta o vento bom soprando boas vibrações,espalhando aos poucos as nuvens de incertezas.
Guarde os sentimentos mais lindos que você possui numa redoma de carinho e os proteja de toda e qualquer decepção.
Acolha a suavidade da noite como janelas de refrigerio abertas a escoar tudo que não lhe serve mais.
Respire o ar perfumado da alma,
Das memórias ? Só guarde as que trazem boas lembranças.
Plante esperanças na alma ao anoitecer para que floresçam certezas no amanhecer!
Lanna Borges- Boa Noite

⁠LEÃO

veio da savana reluzente como ouro, resiliente como a fênix; é leoa de coração valente. é morrer de amor e ressuscitar no próprio fogo da paixão. é ter alma ampliada revestida na própria imensidão persistindo sem medo no querer. quando nada vai bem, ninguém precisa saber: seu rugido é mais alto que a própria confusão. ela que aflora alegria, respira carisma e ousadia, veste a juba do ego para desfilar. é ter o prazer de experimentar a vida com luminosidade, ser atração principal e liderar com naturalidade. e apesar da vaidade, seu coração é excesso de eletricidade. personificação do amor romântico, se nada for recíproco, basta um sopro para apagar sua chama. sempre animada e entusiástica, sua amizade é suprassumo que inspira otimismo onde toca, marcando sua presença de forma determinada e poderosa. é ser hipérbole e viver à frente do próprio tempo e espaço. é ser sol e ter a expressão de majestade por possuir o coração mais nobre.

Sobre um olhar frio, há sempre um coração gelado.

⁠Siga o seu coração. Mas leve o seu cérebro com você também.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 07 de junho de 2024.

Mundo vasto mundo, meu coração não é maior que o mundo. Nele nem cabem as minhas dores. O vasto mundo, o vasto e triste coração.