Coração Lindo
Antes tive á dos olhos mais expressivos,
antes tive á do sorriso mais lindo,
antes tive á das as madeixas mais belas,
antes tive á do mais entorpecedor aroma,
antes tive á mais linda e talentosa bailarina...
mais o que adianta ter?
se asas nos pés já veem junta á elas!
Toda noite ela se alegrava ao se deitar,porque no mundo dos sonhos tudo é tão lindo..a única tristeza era ao acordar,pois nada daquilo seria real.
Que o vento leve todos os momentos ruins que passou, e o amanhecer traga tudo de bom e lindo que vem acontecer...
Quando estamos apaixonados, tudo é lindo, belo e confortavel... até mesmo a velha cama de solteiro dele...
Quando nos encontramos
Algo diferente acontece entre nós.
É maravilhoso e lindo.
Esquecidos de tudo...
Arrebatamo-nos deste mundo.
Parece existir apenas duas pessoas: Eu e Você
Envolvidos pelos nossos desejos
E extasiados no nosso próprio mundo.
Autoria: Leila dos Reis
Em todos os lugares que passo me lembra você,fico triste só as vezes ... era tudo lindo lembro das palavras e meu coração as vezes chora.
pai,
crece com a jente.
ensina os primeiros passos,lindo para nos,outro nunca vai poder ocupar o lugar de um pai por so um pai e um pai de verdade.
o pai,
conhece melhor da vida do que outro,e o melhor pai do mundo,nao a igual.
por isso um pai tem que ser perdoando pois ele te ensinou tudo.
ele te castigou pelo bem,te bateu pra voçe aprender.tente conveçar e resoverar tudo!
Eu acho lindo o seu cabelo, todas as cores que você tem… Eu acho lindo o jeito que o seu corpo e o seu cabelo ficam quando vem a luz do sol tocando todo o seu corpo da forma que eu quero tocar você com as minhas mãos; E a água molhando seu corpo inteiro como eu quero molhar você, mas com a minha boca…
O que é mais sublime?
O que é mais lindo?
teu olhar
ou teu sorriso?
Não sei o que mais admiro,
não sei por que suspiro...
Muitas pesssoas têm lindos olhos,
mas não um olhar bonito...
e muitas pessoas têm aquele sorrisão,
magnífico, sublime, quase divino,
porém só tira um sorriso de mim
quem tem no olhar aquele brilho...
silvioanjo7
Inspirado em uma amiga
quando ela ler, saberá que escrevi pensando nela
By Sílvio Anjo
Quando estou ao lado dela tudo fica direrente
Fica tudo lindo, não importa mais nada
Mas pra chegar onde cheguei tive que aprender algumas coisas
O amor é inesplicável, se você ama de verdade de chance ao seu coração, seja paciente, cincero apesar de tudo
Hoje me sinto muito feliz ao lado da pessoa que amo
Muita vezes eu até pensei em desistir de procurar minha cara-metade, mas não desistir fui longe e aqui estou hoje, hoje me sinto completo, se eu desistiçe talvez hoje não estaria tão feliz
porque a vida é assim ela é feita pra quem enfrenta qualquer parada
e não para aqueles que desistem em qualquer tropeçada!!
Não tem preço, sentir você se aconchegando em meus braços, sorrindo lindo em minha frente, ouvir você dizendo que me ama, e ter você juntinho aqui na cama, me faz querer ter você eternamente.
Não tem preço, ouvir sua voz dizendo um simples "bom dia", sentir que sente a minha falta, e perceber que também não saio do seu pensamento.
Não tem preço, perceber que estamos no mesmo momento/sentimento.
Se até mesmo o céu que é tão lindo, brilhante e cheio de vida de vez em quando amanhece nublado, não espere de mim um sorriso e simpatia nos dias em que eu acordar de mau humor.
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
Ele é um menino lindo,
encantador,doce,gentil
e por mais sapeca que ele seja,
por mais teimoso,
ele é a esperança
ele é cura
ele é um raio de sol em um dia chuvoso
ele é a gargalhada gostosa em um fim de tarde
ele é uns cachinhos dourados todo encantado
e cheio de amor
um brilho no olho com vontade de aprender
ele é inteligente demais
e algumas pessoas não vão entender
o motivo dele ser tão espoleta
é que ele tem sede de saber
é curioso e cuidadoso
um olhar que fascina
um sorriso que encanta
uma alma que inspira
uma energia que renova
ele é o Rafael
Feliz Aniversário meu amor❤️
Amor é lindo, o mais perfeito entre as coisas da vida. Porém amor dói, destrói e machuca o mais profundo do coração! Então seguir em frente não é questão de força ou capacidade. Mas sim, questão de aceitar que perdeu e esconder a ferida profunda do peito.
Seu sorriso e lindo e cativante, faz do meu olhar seu amante, amar esse sorriso marcante e saber que ele e mais valioso do que um raro diamante
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Um Coração Generoso
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases para Pessoas Lindas
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte