Coração Lindo

Cerca de 88506 frases e pensamentos: Coração Lindo

Quem diria de nós
No mesmo espaço tempo
Procurando a perfeição
De cada olhar,uma profundidade
Um vasto...
Oceano!
Quero esse olhar para mim
Contemplar a cada dia o acordar de manhã
Poder dormir e assim acordar
Porque o lindo amor renasceu assim
Para amar a ti mais do que a mim
É poder sorrir e ao mundo encantar!
Cresci pensando em te encontrar
Não quero te perder,sentirei dor
Pois desejo amar-te tenho dito
Assim encontrar o amor
E ele sobreviver ao infinito!

Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.

Um pássaro engaiolado quando emite um canto lindo aos nossos ouvidos pode ser para ele, um pedido para sua própria liberdade

Deitado no terraço, que mais parece um navio, navego entre as estrelas sem definir um caminho. O olhar é como um farol refletindo a luz celestial, que chega a mudar o brilho e nos empresta uma nova forma de olhar. Céu desconhecido, abstrato faz-nos interrogar tudo o que há no espaço. Mas a verdade é que nesse momento coloco-me a sonhar e admirar, permaneço estático e continuo a contemplar o céu de Tangará...



Seria um momento de grande valor,
poder estar na tua companhia
admirando um lindo pôr do sol.

⁠Tira um tempo,
para um pouco
e olha pra ti
com apreço,
tens lindo rosto
com teu radiante sorriso,
o brilho dos teus olhos,
a beleza deve ir além do físico
das marcas de expressão,
ou de qualquer outra "imperfeição",
às vezes, são sinais de alegria,
das tuas experiências
ou lembretes da superação
que, graças ao Senhor,
conquistas a cada dia.

⁠⁠Se eu pudesse,
estaria num lugar lindo e pacífico,
sentindo um raro sentimento de leveza
com a brisa do mar invadindo,
levando embora qualquer conflito
ou tristeza,
enquanto o vai e vem das ondas
numa dança suave e intensa
e o céu estaria deslumbrante
com a arte do sol e suas cores fortes
com uma divina essência,
espero que não demore pra que assim aconteça.

⁠Amor interno que transborda,
olhar lindo e marcante,
graciosidade notória⁠,
da vida, é amante
minha alma conforta,
o prazer por conhecê-la é grande,
conquistá-la é um audacioso norte,
se conseguir, grandiosa façanha.

⁠Diante de ti, sonho acordado,
és uma bela mulher difícil de resistir,
um ser lindo e encantado
que nem pensei que pudesse existir.

⁠Sinto um grande prazer
ao acender o teu sorriso
que é lindo e radiante,
nem sempre eu consigo,
e, talvez, seja por isso
que é tão fascinante.

⁠Num dia atípico, pude adentrar as tuas águas e conhecer um mundo lindo, não isento de falhas, mas cada momento foi incrível. És uma mulher intensa, de beleza rara e sentimentos profundos, portanto, certamente, inesquecível. Espero que algum dia, nossos caminhos se cruzem pra que eu possa, mais uma vez, estar contigo mesmo que seja só por alguns instantes.

É verdade... Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são para ser vividos, e com bastante alegria, pra que no dia em que eles vierem a tona, você possa dizer a Si mesmo... "É valeu a pena" - E sair um leve sorriso de sua boca. :)

⁠Com uma mulher inesquecível
num momento ensolarado,
o dia fica mais lindo
e o tempo fica parado.

⁠Nas águas cristalinas,
um sorriso iluminado
de um lindo ser
que é cheio de vida,
de um sentimento grato
por cada benção divina
que tem desfrutado.

Eu tinha 15 anos, e o mundo parecia ser um lugar lindo e bom.

Daisy Jones and The Six
1ª temporada, episódio 1.

Hoje é o Dia da Terra
por isso vale a data lembrar
é o Planeta que nos aconchega
o qual precisamos preservar
No dia a ela dedicado
não podemos esquecer
tudo nos foi ofertado
para que possamos viver
Água, ar, alimentos, animais,
enfim, toda a natureza,
tudo na Terra é lindo demais
ela é nossa segunda mãe,
a também nossa fortaleza...

⁠"Eu me importo com todo mundo, mas o que me dói é saber que não tenho a mesma importância.

Pode alguém chorar de gratidão?

⁠VIDA VIVIDA

Hoje amanheci numa vontade incrível de viver a vida, afinal tenho motivos de sobra para prosseguir a jornada.
E dentre tantas aquisições importantes que conquistei ao logo da minha vida e essa breve passagem aqui na terra, encontrei você.
Poderia me fazer um favor?
Não saia da minha história.

O que tens de mais lindo é o que tens de mais perigoso. Pois, faz tremer, muda, envolve. É uma mistura de desejo e de medo. O que tens de mais lindo reflete pela íris, dilata a pupila e suavemente fecha a pálpebra. O que tens de mais perigoso é simplesmente o quanto apaixonante é esse movimento, que apesar de simples é capaz de prender minha alma na jaula do amor.

Inserida por filipemanoel