Coração Lindo

Cerca de 87223 frases e pensamentos: Coração Lindo

Quem acha que não se pode controlar o ‘coração’ é digno de ser trouxa.

Não pense em fazer nada, apenas siga seus instintos... Porque o que vem de dentro do coração, é o faz o caminho mais Lindo.

Queria que o meu coração cicatrizasse rápido igual minha pele.

Inumeras foram as batidas acelerada do meu coração por você.

Meu coração nao aprendeu a ler
Nem sequer consegue enxergar
Mas te sente, mesmo longe
Consegue te distinguir na multidão
Palpita, quase explode
Quando você está por perto.
E quase morre com esta solidão.

Meu coração resolveu virar pássaro...
Criou asas, voou e sumiu.

Pequenos gestos podem mudar tudo, palavras erradas podem machucar um coração, olhares distintos, há algo diferente acontecendo, coração acelerado não sei, o tempo é a razão, tudo vai acontecer no seu devido tempo.

Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...

Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta

Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...

Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante

e das tuas carícias e aconchego...

sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.

Quando você resolver iniciar aquela reforma necessária no seu coração e na sua vida, aproveita e coloca só material de primeira. Durante a limpeza joga todos os entulhos fora e pinta tudo com muita cor...

Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.

O coração da fêmea é um labirinto de subtilezas que desafia a mente grosseira do macho trapaceiro. Se quiser realmente possuir uma mulher, tem de pensar como ela, e a primeira coisa é conquistar-lhe a alma.

E meu coração avisou que eu não me boicotava à toa. Era minha alma me dizendo que o caminho estava errado.

Gente que, pra alcançar o que o seu corpo deseja, usa o coração dos outros como degrau. (Pisa. E deixa pra trás.)

Já não sei mais quantas vezes disse ao meu coração: "Caaaalma, coraçãozinho! Não se esqueça que se você se machuca, eu também me machuco e sofremos muito... Não vá com tanta sede, não acredite tanto, Não deposite tantas esperanças.

Meu Deus, me cura de tudo que adoece a minh'alma, me salva daqueles que tentam envenenar meu coração e me livra dos que são pequenos e não sabem amar grande.

Nós podemos ir até onde nossos olhos alcançam.
Ou até onde o nosso coração deseja chegar

Olhos sorrindo e pés flutuantes.
Descompasso no coração.
Amor, sonho, querer e beber até se embriagar.

Amar e deixar-se levar.
Pela ternura, pela magia.
E pelas mais loucas e deliciosas fantasias.
Ficar com quem se quer, dia e noite.

Nas nuvens de algodão dançar.
No céu, docemente viajar.
Abraçados num sonho de felicidade.
Adoçando, todos os caminhos.
Amar é assim! Alma, corpo e coração,
deixando-se aprisionar de ternuras,
numa prisão de carinhos.

Bendito aquele que mesmo com o coração sangrando, ainda encontra forças para consolar outros. Bendito aquele que
faz a diferença, entre aqueles sem alma, sem coração, sem amor, sem luz, sem brilho. Bendito aquele que sabe amar e se doa sem medida.

Sorte daquele que merecer seu coração e que não te faça sofrer mas te faça viver os melhores dias da tua vida .