Coração Feliz
Eu tenho uma acreditância, que quando estamos com o coração feliz de amor, é a mesma coisa que está em orasã, por que Deus é amor. Por isso que eu num tô vindo aqui com tis, pra fazer minhas oraçãs com fotos. fios!
Mas eu vim aqui dizer para tis tudo, terem um final de semana daqueles inesquecíveis, com aquela energia de amor que marca as almas que se amam e saem por ai pelos matos da vida, plantando amor e colhendo paz...
é só isso mesmo que eu vim expressar.
Bom dias para tis tudo, fios.
MEU SERTÃO!
Aqui mora meu coração
feliz a cada segundo
de manhã tem plantação
a noite o sono é profundo
todo vizinho é irmão
e eu não deixo meu sertão
por lugar nenhum no mundo.
ela voltou
chegou molhando
meu coracao
feliz fiquei
de tanta emoção
tbém me molhei
lágrimas deixei
cair no meu peito
tenho profundo respeito
por esta dádiva de Deus
valorizo cada gota
cada chuvisco
cada tempestade
é benção
é caridade!!!
Dia claro, propenso à alegrias.
Coração feliz pronto a fazer e receber o bem.
Alma em paz para serenar as atitudes.
Fé forte para superar os medos, coragem intensa para quebrar os cadeados da alma.
Deus sempre, para te libertar das dores, cicatrizar as feridas que a vida causou.
Café e amizades para aquecer o corpo, a alma e fazer da terra um lugar florido, da vida um sonho lindo para cada novo dia renascer!
Que seja mais um lindo dia...
-----Lanna Borges. 🥰
Escute, coração!...
Feliz é aquele que se desperta cedo, coloca a mão no peito, sente seu tic tac e agradece ao próprio coração, por ele está batendo, por estar te mantendo vivo e estar de dando um novo dia, para viver com gratidão.
Sentimentos vazios, pensamentos sombrios
Eis um dia ter o coração feliz, e nenhum pensamento sombrio
Quero poder amar, sem ter que chorar
Quero me sufocar, mas sem perder minha vida
Esse sentimento um dia acabara
O meu sorriso mais lindo, também é o sorriso mais sombrio
Todos os dias quero não acordar
Para talvez eu poder sonhar, eis que a morte pra mim é o melhor lugar
Viver pra mim deixou de importar
Só quero um dia deitar e nunca mais acordar
Eu quero lhe desejar, de todo o coração, feliz Páscoa! Que Jesus ressuscitado cubra de bênçãos a sua vida e esteja ao seu lado em todas as suas lutas e dificuldades!
Bom dia!
Para hoje:
Traga para o seu dia tudo que deixa o seu coração feliz e radiante.
Que seja um dia recheado de bênçãos que aquecem a vida, de luzes que abraçam e proteção divina.
Que a cada oração sua seja guiada e fortalecida pela gratidão, pela esperança.
E que Deus esteja com você a todo instante! Trazendo paz, alegrias e muita fé.
Um dia de muita paz!
