Coração de Deus
Nos silêncios que ninguém viu.
Fui aquela que chorava baixinho, pra não acordar o coração da mãe.
Sorria ao sol do café da manhã, mesmo depois de noites travando guerras dentro de mim.
Fui irmã de dores ocultas, parecia feita de gelo e tempestade, mas era só medo de deixar cair o mundo que eu segurava sozinha.
Fui a menina que engolia gritos, que dizia “tá tudo certo” enquanto tudo desabava por dentro.Sem colo, por receio, me fiz abrigo.
Na infância fui também a estudante considerada burra, a que não entendia os números, tirava notas abaixo da média, que escrevia torto aos olhos da professora, porque ela nunca enxergou
que eu era maior do que seus moldes podiam conter.
Hoje entendo que minha mente era livre demais, minhas ideias corriam fora da linha e isso, pra ela, era erro,pra mim, era essência.
Aprendi a orar em silêncio, a fazer de Deus minha conversa mais sincera, nos dias em que a mente era caos e o coração, campo de batalha.
Foi Deus quem enxugou meu pranto escondido, me ensinou a caminhar, mesmo com feridas abertas.
Com cicatrizes que ninguém nota, sigo , talvez ainda sem saber direito o que é crescer.
Mas sei:
a força que me sustenta não é desta terra.
Vem do alto, o céu que me cobre, e da fé que, mesmo entre ruínas,caindo… Ele não soltou a minha mão.
Foi Deus quem não desistiu de mim.
É possível viver momentos de paz e alegria quando nosso coração compreende e aceita que o controle da vida, nossa e dos demais, se encontra nas mãos de Deus.
Se o ontem foi difícil, calemos.
Se o amanhã nos assusta, esperemos.
O que trouxe dor também trouxe burilamento e o futuro que parece sombrio pode ser luz e crescimento.
Não devemos sofrer pelo que passou, e muito menos sofrer por antecipação pelo que virá.
O passado e o futuro pertencem a Deus, de fato, e Deus é Amor.
O que veio e o que virá de suas mãos Augustas, teve e tem, como objetivo único, a nossa felicidade.
(Instituto André Luiz)
Há tempos atrás, o Senhor me falou,
Com amor eterno, Seu coração tocou,
Em Sua bondade, fui atraído e cativado,
Por Seu infinito amor, fui resgatado.
Seus olhos compassivos me encontraram,
Sua voz suave, ao meu coração sussurraram,
Com ternura divina, me acolheu em Seu abraço,
Com amor eterno, me envolveu em Seu laço.
Nas sombras da vida, Ele se manifestou,
Sua luz radiante, meu caminho iluminou,
Com cuidado e zelo, me protegeu e guardou,
Por Seu amor eterno, fui transformado.
Nada pode separar-me desse amor sublime,
Pois com benignidade, Ele me atraiu,
Seu amor é a força que em mim se exprime,
Eternamente, em Seus braços, eu flui.
Oh, amor eterno que me envolve e consola,
Pela vida inteira, em Ti me acolho e me rendo,
Em Teu amor, minha alma se renova,
Pois com amor eterno, Tu me tens envolto.
Fé, sempre ela...
Temos que escutar com a alma para confortar o coração e sentir a presença de Cristo iluminando cada célula do nosso ser.
Tenha fé sempre, porque Deus é bom, generoso e nunca deixa de lado aqueles que buscam a Ele. Aqueles que sentem no íntimo a sua presença e o seu amor.
Amigos do coração ❤️
Escutem aqui!...
Psiu!... Você também!...
Todos nós já estivemos juntinhos...
Pozinhos de Deus...
Somos a respiração
E os átomos que saíram
Do primeiro sopro do Criador...
Só estamos separados por digitais ..
Meus amado irmãos!...💖
Por isso essa atração fascinante
Esse grude gostoso
Com gostinho de sempre
Querer ver
Olhar
Curtir
Dar um alô
E de estar sempre enviando
Mensagens
Mesmo que seja
Só um oi!...
Bom de mais.
O legal disso tudo é o carinho
A gratidão o respeito
Que A consideração
Isso A felicidade a emoção
Nos O prazer
Provoca O amor e a satisfação
E nos motiva.
Bom de mais ter você
Na minha vida,viu!
Estamos juntos novamente 🙏😚😃
Unidis, grudados e empoeirados KKK
Com o pozinho do Universo
Da graça, da amizade e do amor!...
Felicidades sempre 🙏❤️🙏
Guarde essas palavras e a põem em seu coração... 1° quem crer, e 2° quem for, tudo começa pelo acreditar, depois pelo ir, ninguém se salva sem fé e sem obras"
Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.
Jesus assume o centro do nosso coração e o mundo fica de fora da nossa comunhão, todas as vezes que buscamos a direção do Espírito Santo e a presença de Deus em nosso relacionamento fraternal em prol da nossa salvação.
Como a ferrugem de um ferro reage sob a presença do ácido, assim é o coração do homem que é transformado pela ação da Palavra de Deus em uma nova ferramenta, útil e brilhante para o Seu divino propósito.
O que é justo neste mundo?
Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.
Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.
O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.
- Relacionados
- Frases sobre o poder da oração para fortalecer a sua jornada de fé
- Esperar em Deus
- 44 frases de amor evangélicas para unir corações
- Frases sobre oração para manter a fé viva todos os dias
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Textos de gratidão a Deus que inspiram um coração grato
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
