Coração de Deus

Cerca de 5377 frases e pensamentos: Coração de Deus

Deus conhece meu coração,e minha história
mas ao invés de me julgar,e apontar meus erros
é seu amor que me abraça em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

Bom dia, nesta manhã (novamente)...
Lembrei-me de você,
e no silêncio do coração
pedi à Deus te abençoar e proteger hoje e sempre!
Pedi para que te mantivesse sempre firme em seus propósitos,
sempre dócil sem perder o encanto
que te marca, e me encanta em ti.
E que no final do dia possamos juntos,
novamente,
de corações unidos,
agradecer
por tudo que tivemos durante o período,
e também poder descansar nos sonhos e amor
de mais uma noite tranquila e feliz!
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

DEUS é AMOR (sentimento), portanto não se pode vê-lo , sinta-O com o seu coração.

Inserida por andreataiyoo

Aceitar DEUS no coração não quer dizer que você tem que ser evangélico.

Inserida por francisco_pereira

É que não basta só pedir e
se dizer da Fé ...
Deus tem de ser Abrigo no coração !
Só Gratidão!

Inserida por Paulamonteiro

Tem gente que é presente,
Um capricho de Deus para agradar
o coração da gente.

Inserida por SueliMatochi

A oração é o caminho
que nos leva ao coração de Deus.

Inserida por SueliMatochi

Não basta só dizer que tem
Fé .
Deus deve ser abrigo
no coração !

Inserida por Paulamonteiro

Sabedoria no Reino de Deus:

Eu proponho no meu coração ajudar as pessoas que estão em necessidade (2 Co 9:7), que precisam de algo. Isto vem e nasce do meu coração, e esta é a minha parte; cada um faz a sua. E assim todos fazem tudo o que é necessário por todos.
E se alguém disser que "você não serve para servir, mas pode ser servido", tomando como base Levíticos 22:19-25, afaste-se dele, não dê ouvidos à sua voz, pois ela contradiz a voz de Deus o qual ele diz servir (Mt 10:24; 20:27,28; 23:11; Mc 10:42-45; Lc 22:27; Jo 12:26; 13:1-5). E qualquer que falar qualquer coisa que contradiga a instrução do Senhor na Bíblia, afaste-se dele; anátema é.
Por isso, examine sempre as Escrituras Sagradas (Mt 22:29; Jo 5:39; At 17:11; 2 Co 2:17; 4:2; 2 Tm 3:16,17; 2 Pe 2:1; 3:18) antes de se deixar levar pelas interpretações humanas de maus exegetas que acarretam consequências eternas como a possibilidade de levar uma pessoa ao inferno, se não tiver o devido discernimento espiritual.
Portanto, peça sabedoria a Deus (Tg 1:5) e discernimento espiritual (1 Co 12:8,10) a fim de que não seja confundido (Sl 25:2,3; Rm 10:11) em seu entendimento perfeito da palavra e da vontade de Deus para a sua vida. Não permita que outros venham a te prejudicar por causa de suas más intenções que o impedem de se preocupar com teu bem-estar. Fique ligado: nem todo servo na Igreja é um verdadeiro servo de Deus, mas pode ser um servo fiel de um superior, do próprio ventre, dos próprios propósitos e não dos de Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deus é bondoso, Ele é o Deus do perdão, mas você deve abrir o coração pra Ele. É o poder da fé, é o poder do amor. Deus sabe tudo o que se passa, o que passou e o que ainda vai passar em nossos dias, sabe tudo o que fizemos de certo ou errado, mesmo vendo e escutando todas as nossas ações e atos, Ele quer nos ajudar e perdoar a todo instante e precisa ouvir de nossa boca a confissão da falha e o pedido de perdão. Orações não são só pra pedir ou agradecer, são momentos de arrependimento, são momentos de intimidade, de verdades e de entrega de tudo o que temos guardado no coração. Deus está sempre esperando em nossa porta, mas Ele só entra se o convidarmos para entrar.

Inserida por CleonioDourado

Minha casa esta linda e meu coração também...poderoso e nosso Deus que lentamente me preparou o banquete.

Inserida por leilaboas

Deus me fez nascer com a fé bem guardadinha no meu coração e não há quem abale.

Deus não exige muito de nós.
O maior desejo do Seu coração
é que sejamos felizes.

Inserida por elisasallesflor

Dias melhores virão...acalma tua alma e o teu coração deixa Deus segurar tua mão.

Dentro do som do silencio a voz de Deus ecoa no meu coração.

Inserida por FredLima

Só ame, e entregue o seu coração somente a Deus!

Inserida por Wallace78

O atributo da onisciência pertence somente a Deus

Somente Jesus conhece o meu coração e o teu coração. Somente Jesus sabe se servimos para servi-lo ou não. Homem algum tem capacidade para alcançar este entendimento se não for pelo poder do Espírito Santo mediante o discernimento espiritual concedido. Porém, muitas vezes, o homem natural se sobrepõe ao homem espiritual, atribuindo a Deus pensamentos, palavras e decisões provenientes de sua própria mente, e, por ser uma pessoa religiosa, atribui a Deus as suas ações com o objetivo de alcançar credibilidade.

Muitos cristãos verdadeiros ficam tristes quando não são chamados pelos líderes das igrejas, mas, logo depois, eles entendem, através do discernimento espiritual e da leitura bíblica a voz de Deus que lhes diz que os homens podem não tê-lo chamado, mas ele tem o chamado de Deus que ninguém tem poder para anular, e é o próprio Deus quem os escolhe, e não o homem. Por isso, não devem ficar tristes quando não são chamados pelo homem, mas ficarem muito felizes por serem bem-aventurados de terem o chamado de Deus, e é Deus quem os coloca nos devidos lugares de acordo com a sua vontade que é soberana, pois cada pessoa tem um dom dado por Deus para um chamado ministerial na Igreja.

Todos os cristãos podem desenvolver várias tarefas, habilidades, nos diversos ministérios da Igreja. Contudo, cada um possui um dom específico para atuar em um ministério específico, pois a Igreja é formada por membros, assim como o corpo, onde cada um tem a sua função, o seu ministério, para desenvolvê-lo segundo a vontade e a direção de Deus. Deste modo, não há motivos para sentimentos de rejeição ou exclusão que lhes entristeçam a alma ou lhes rebaixem a dignidade pelo fato de não ter sido chamado para executar o seu dom na Igreja, pois não foi o homem quem deixou de escolher você, mas este foi usado por Deus para não te escolher porque Deus não te quer ali; Deus te quer fazendo a obra dele em outro lugar que ele vai te mostrar, e de outra maneira que ele vai te mostrar.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Oiê gente feliz!
Que Deus abençoe a nossa tarde com a Sua presença em cada coração.

Inserida por FrasesStatusCurtas

Deus sabe o quanto o seu coração está triste.
Deus tem visto o quanto você tem chorado.
Deus sonda os seus pensamentos e vê toda a sua preocupação.
Deus sabe que você sente medo.
E essa dor aí na sua alma, Ele sente também.
Não demore em pedir socorro, porque
Deus é um Pai amoroso e nunca rejeita o clamor de seus filhos.
Fica em paz! Deus tem o refrigério para o seu coração. Logo esse vento vai cessar.

Inserida por FatimaGiffoni

A perfeição está
No corpo de um humano,
no coração de um animal,
e na mente de Deus.

Inserida por poisonkat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp