Coração de Deus

Cerca de 5644 frases e pensamentos: Coração de Deus

“Deus não olha para a sua aparência ou suas posses; mas Ele olha para o seu coração e suas obras “.

Inserida por CesarKaabAbdul

A gratidão é algo divino,
é uma das atitudes mas digna de ser humano. Mexe o coração de Deus!

Inserida por JRodrigues24

Acalma o coração.
Você não está sozinho.
Deus é quem conduz a direção do teu caminho.

18/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

A presença de Deus em minha vida, sempre vai consolar o meu coração, enxugar as minhas lágrimas e curar as dores da minha alma. Sem Ele não dá para viver!

Inserida por FatimaGiffoni

Deus conhece o meu coração! E isso basta!

Inserida por FatimaGiffoni

Se você trás Deus no pensamento e no coração Deus já está em você e isto faz uma grande diferença em sua vida !.

Inserida por Cacio01

"O Reino de Deus é obra divina no coração das criaturas."

Muitos imaginam que o Reino de Deus é um império material, semelhante aos reinos que vimos passar no decorrer da história humana.

Os cristãos de primeira hora assim acreditaram, e essa crença se segue até hoje, alcançando muitas almas. Muitos esperam a construções de templos, o convertimento das massas populares, esperam alguma movimentação externa, mas esquecem de edificar o Reino em seus próprios corações. Presumem ainda que o Reino de Deus virá sobre grandes manifestações materiais, dominando soberanamente o mundo e as multidões.

O Mestre todavia, deixou sempre muito claro que o Reino de Deus é obra divina no coração dos homens. Ele, em momento nenhum procurou revolucionar a política do mundo e criar uma nova sociedade, apenas amou, e com seu amor incansável moldou o coração de cada criatura que por ele passou.

Cadê o império romano? A grande Atenas? A civilização egípcia? Todas agora não são apenas ruínas? Onde a durabilidade dos impérios meramente materiais? Somente o amor, só o amor sobrevive ao sepulcro e permanece intacto.

É por esse simples motivo, que a Obra Divina é edificada em nossos corações. Cada coração humano é semelhante a uma pedra, no começo rude e desforme, mas que com o passar das experiências e do inevitável amadurecimento, ganha leveza e forma, se transformando no final em uma grande obra. E quando a obra é finalizada, nada que existe pode desfaze-la!

Somos então, espíritos imortais, que agora caminham na Terra em busca da realização dessa obra. Uma parte dela já foi efetuada, mas com certeza há muita pedra a lapidar. O Divino Escultor espera ansiosamente para que abramos nossos corações a ele, afim de que com seu evangelho possa implantar o Reino de Deus em nossas almas.

Inserida por andreschumann

Todos ão de colher aquilo q o coração vive a plantar.No final é nós cara a cara com Deus para prestar contas de tudo por ele visto

Inserida por Cacio01

Aquele vazio no coração as vezes é do tamanho de Deus.

Inserida por cicerolaurindo

Só Deus conhece o meu coração.

Inserida por MariaAlmeida

Oiê gente feliz!
Que Deus abençoe a nossa tarde com a Sua presença em cada coração.

Inserida por FrasesStatusCurtas

Deus sabe o quanto o seu coração está triste.
Deus tem visto o quanto você tem chorado.
Deus sonda os seus pensamentos e vê toda a sua preocupação.
Deus sabe que você sente medo.
E essa dor aí na sua alma, Ele sente também.
Não demore em pedir socorro, porque
Deus é um Pai amoroso e nunca rejeita o clamor de seus filhos.
Fica em paz! Deus tem o refrigério para o seu coração. Logo esse vento vai cessar.

Inserida por FatimaGiffoni

A perfeição está
No corpo de um humano,
no coração de um animal,
e na mente de Deus.

Inserida por poisonkat

Só Deus pode curar o coração sangrado da nação deste país.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando DEUS entra no coração...
Há mudanças....
A essência do bem fluem,
Percebemos que somos todos iguais, semelhantes ao Criador,
Não há ninguém maior ou menor...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Sossega esse coração porque Deus está cuidando de tudo pra você.
Deus está recolhendo as suas lágrimas e tem a resposta para o seu clamor.
É tudo uma questão de saber esperar o Pai agir. Um novo dia está nascendo pra você.

Inserida por FatimaGiffoni

Poema:
Deus ,que seja feita a minha vontade.
Meu coração se encheu de vontade de ir ao encontro dela, olhar nos seus olhos e com o romantismo de em um poeta proferir a ela as mais belas palavras , pra dizer o quanto a amo, em seguida lentamente sentir seus lindos lábios tocar os meus, respirar profundo podendo sentir seu doce cheiro , cheiro este que ao entrar pelas minhas narinas , promove em mim a liberação de dopamina, eis a razão de ser viciado nela e no seu cheiro. Que vontade tenho de estar junto a ela e tocar no seu corpo e ela no meu, porque a cada toque que trocamos um com outro, gemidos inexprimíveis ressoam, tal como habilidosos músicos tiram de seus instrumentos, nossos encontros é uma verdadeira sinfonia, Ai que vontade, de poder com ela ver o nascer do sol, o entardecer e anoitecer, ai que vontade de descansar minha cabeça em seu peito e ela no meu , ai que vontade de ouvir a sua voz ,dizendo lindo, pretinho, nego, ai que vontade de poder ver o brilho dos olhos dela, dizendo pra mim o quanto me deseja, ai que vontade de poder enxugar suas lagrimas, de contemplar seu sorriso e conter sua fúria, ai que vontade de rolar com ela no tapete da sala, ai que vontade de poder deitar ao seu lado e contemplar seu doce sono, Deus que seja feita a minha vontade , porque ai que vontade que tenho dela.

Inserida por adelmoalmeida

Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.

__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Inserida por sophiavargas

Que o coração de todos possa ser aquecido por Deus e que nele viva o amor, a paz e a esperança.

Inserida por MariaAlmeida

Aos poetas...
A vida seria bem estranha se eles não existissem.
A poesia nasceu no coração de Deus, podemos apreciar os belos versos de Salomão a sua amada, no livro épico de cantares.
A poesia em essência é Deus, porque ela nasceu do amor...Não existe nenhuma ideia antes pensada que não tenha um teor inspirativo de planos supremos...Isto é algo magnífico, misterioso, que Deus derramou sobre a humanidade, para que a paixão estivesse sempre ao alcance dos pensamentos dos homens e eles tecessem isso de forma mais doce e mais leve.
Os poetas são pintores daquilo que não se traduz, do indizível...
Por isso,não se ensina poesia, ela dança na agonia,
na felicidade ou na solidão, nos encontros e despedidas, quero ver quem é mais veloz nessa pulsação.A poesia tem asas que voam o mundo inteiro, e os mundos imaginários sem sequer sair do chão, e o poeta é esse pássaro!

Inserida por KatianaSantiago