Coração de Deus

Cerca de 5756 frases e pensamentos: Coração de Deus

Deus, enquanto o Senhor estiver em meu coração, seguirei a vida sorrindo e deixando o amanhã em suas Mãos!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.

Inserida por mestrearievlis

Agradar a Deus, não é escolha, é obrigadação.
É algo lindo, que tem que vir do coração.
Agrade ao Pai, todos os dias da tua vida, não é só porque ele te ajuda, mas Ele te ensina como a vida deve ser vivida.
Adoro-te o Deus, e para sempre vou te adorar, hoje, amanhã, até quando o mundo acabar.

Deus da minha vida.

Inserida por carlosflorindo

Apenas penso assim:
Não brigo por religiões, mas luto para agradar sempre o coração de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Nesta noite quero paz e quero proteção, quero o Amor de Deus dentro do meu coração...
E para a vida toda quero ser feliz por esta razão...
Boa Noite Amigos

Inserida por tarcisio29custodio

Viver amando o coração de Deus é viver eternamente feliz....
Pois o Amor de Deus é Único e verdadeiro por todos Nós...
Faça parte desse Amor e seja feliz também ...

Inserida por tarcisio29custodio

Não acho justo criticar o pensamento alheio, porém sinto a falta de Deus no coração de alguns deles.

Inserida por GalinhoPaulista

Quem tem o amor de Deus no coração crê que todos os problemas e dificuldades que atravessam na vida vai passar.

Inserida por Artur-candido

O perdão é uma graça que Deus dá a todos os que a buscam de coração.

Inserida por Artur-candido

Por não escutar o chamado de Deus, o coração humano se torna vazio.

Inserida por Artur-candido

Precisamos nos nutrir, primeiro, do amor que vem do coração de Deus, porque assim saberemos amar, de forma correta e intensa, nossos pais, filhos e aqueles que fazem parte da nossa vida

Inserida por Artur-candido

Era um sinal que Deus me deu
- unindo o meu coração ao teu (...)

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Deus é pai e possui um coração materno. Não tenha medo de se aproximar dele.

Inserida por Artur-candido

"Sabe o que importa de verdade? É que Deus conhece meu coração. Ele sabe das minhas lutas, minhas dores,com ele compartilho também minhas alegrias. Sei que estou caminhando em direção a Ele, sei que estou aprendendo com Ele, mas também sei que, sei muito pouco, e que muita coisa ainda tem que mudar em meu coraçao e na minha vida. Seria hipocresia dizer que sou um Cristão perfeito, pois estou longe da perfeição. Contudo sei que o Senhor me ensina a cada dia a olhar para Ele e a ser como Ele. Tarefa Árdua, nada fácil, sei que preciso ter mansidão, sei que preciso ser misericordioso, sei que preciso ser pacificador. Sei que preciso mudar muito, e isso é um bom começo, afinal, saber é o inicio para buscar e chegar onde precisa. Afinal não basta dizer que é Cristão, tem que ser transformado"

Inserida por JCVaz

Não acreditar em Deus não é infantilidade, é sim, falta de inocência no coração e na alma.

Inserida por GilNunes

A medida de Deus é aquela que sonda a intensidade do nosso coração, a generosidade da nossa alma, a aplicação do nosso ser em se colocar a serviço de Deus e do próximo.

Inserida por Artur-candido

Peçamos a Deus a graça de ter um coração generoso.

Inserida por Artur-candido

No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.

Inserida por Artur-candido

Pinta, amor

Era um sinal que Deus me deu
- unindo o meu coração ao teu
Nas cores do nosso amor
- Vem, amor, pintar o teu nome
Com a tua língua na minha pele
Já tão deserta e seca de palavras (...)
Pinta, amor, desenhando o teu amor no meu coração.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Abra o coração em oração e diga a Deus com confiança: "Senhor, eu creio que estás comigo".

Inserida por Artur-candido