Coração Apertado
Sabe aquele dia quando você acorda com o coração apertado morrendo de saudade da pessoa que você ama hoje eu acordei assim, louca de saudade contando os minutos e segundos para estar com meu amor mas o relógio não tem sentimentos não sabe o que é amor então as horas passa lentamente.
Não tem jeito!
Tem dias que a gente acorda cedo
Com o coração apertado
Com os bolsos esburacados
Com a vida escapando pelos lados
Tem dias que a gente acorda alegre
Tem dias que os sorrisos se abrem como leques
Tem dias que ser feliz é leve
E tem dias que a saudade invade
Aperta, machuca e bate
E dias que a tristeza faz parte
E o vazio parece que nunca parte
Independentemente do dia ou do que se sente
Independente de ti, de mim ou da gente
Todos os dias precisamos ser valentes
Essa depressão não dura para sempre
Com o coração apertado e ansioso peguei meu telefone para falar com alguém, e não havia ninguém para quem eu pudesse mandar mensagem.
Nesse momento eu percebi que não havia ninguém que eu pudesse contar... eu estava sozinho!
É com o coração apertado, com o grito preso na garganta que mais um dia vivo aquilo que inventei de mim.
Viver o inexistente é acordar diariamente com a dor de não expor quem você realmente é... É seguir o inócuo visando agradar a sociedade... É repreender o seu ser, o seu espírito, para não ser apedrejado...
Viver o inexistente é infelizmente carregar as marcas dolorosas e uma série de consequências por não explicitar a sua essência, não pela sua vontade, mas pelo medo que o cerca e te menospreza...
É seguir a vida... flutuando nas correntes da inexistência...
Tempo de Amar
O coração apertado
Ainda bate descompassado.
Flores e promessas acalantam o coração.
Como me tornar um guerreiro?
Se não posso amar por medo de me apaixonar.
Mas ao sentir você novamente,
Toda a escuridão se transforma de repente.
Um beijo e estaremos mais perto...
Sobrevivi todos os dias por você,
Amor, eu não tenho medo!
Eu te amei sem medidas,
E te amarei por toda eternidade.
Mesmo que o tempo pare,
A sua beleza continuará para sempre.
E me fará ter coragem mais uma vez...
Para seguir sem deixar de olhar para trás
Cada suspiro, cada momento que ficou
Naquele beijo que fez o meu coração acelerar
E acreditar que te encontraria
No tempo chamado Amor.
Amor,
Coração apertado de tanta saudade.
Nem quero pensar muito para não chorar.
Porque sinto tanto, tanto sua falta.
Falta do seu olhar, seu lindo sorriso.
Falta de tudo em você que é tudo pra mim.
São dias longos os que não te vejo.
Não vou reclamar do que não tenho.
Mais uma vez agradecer por estarmos bem.
Temos muita sorte, somos abençoados e iluminados, temos o maior amor do mundo em nossos corações. Nossas almas continuam caminhando juntas e traz conforto para nossas mentes.
Eu te amo cada dia mais. Muito, muito, muito obrigada por existir. Só mais um pouquinho de paciência e serei toda sua. Pra sempre sua. Muito carinho, muito cuidado, muito amor pra você.
Amo você
Você acorda com o coração apertado e percebe que o tempo está passando rápido de mais, você lembra do dia anterior e de como tudo foi tão perfeito, você pensa se deveria ter falado certas coisas, você fica feliz por não ter falado. Você estava lá, no mesmo lugar, com as mesas pessoas, em outra situação, com as pernas bambas como se tudo o que aconteceu estivesse por acontecer só mais uma vez. Então você olha por lado e percebe que o fato de você se sentir assim não transparesce, você tem o dom de esconder as coisas e isso de maneira alguma pode ser ruim, a não ser que você queira...
Então você volta pra casa, escutando a mesma música, no mesmo carro, com a mesma pessoa e pro mesmo lugar. Você percebe que mesmo que o mundo tenh dado a volta ao seu favor, você ainda não deixa de pensar em como tudo teria sido se você não tivesse deixado pra depois. Então você decide abrir o jogo, e o seu coração pula mais uma vez. Você dorme, acorda e tudo na sua cabeça já mudou. Você espera que as coisas fluam, você não quer falar, você só quer ouvir, você ri de você mesma, tentando esconder algo tão banal!
Você quer dizer: eu não gosto de você, mas você aqui me faz voltar no tempo, lembrar de como tudo era tão de brincadeira.
E alguém te diz que você se diverte com isso. E você sabe que é verdade.
Quem um dia te chamou de 'a menina do coração de pedra' nem imagina que nesse coração complicado exista muita coisa escondida, muitos sonhos roubados e muito carinho. Tudo o que você faz tem um sentido, mas tem gente que não entende. E você chega a conclusão de que quem quer ser infeliz vai ser infeliz e ainda vai colocar a culpa em você, e disso você precisa rir. Porque você sempre superou tudo, e não foi pouco, e você aprendeu a viver. Você deixou de ser criança, você não é mais como eles !
Caminhos ocultos, sonhos vazios, coração apertado, momentos de angustias, não há nada a se fazer a não ser sorrir, em uma queda em liberdade de ideais,reprimidos por aqueles que já tiveram os mesmos, mas se esqueceram disso.
Abandono
Pernas no chão, cabelos soltos no ar, coração apertado, mas com muito amor pra te dar, não sei por que se esconde, cadê você? Não sei onde esta.
Na rua encontro meu forte, em casa quase morte. Não sei mais o que digo ou o que vejo, não só nos meus sonhos te desejo, nem com outro mato a fome dos seus beijos.
Viciou- me e me deixou, me amou e agora me abandonou.
Sinto o coração apertado e a cabeça doendo. Os meus monstros ainda estão no armário e lá fora tem apenas o vazio da noite, assim acredito. Fecho os olhos, o sono está atrasado novamente, deve ter se perdido em alguma esquina qualquer. Meus sonhos ficaram com ele e eu os preciso, porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito. O relógio bate seu eterno tic-tac, marca que são 3:21, será que meu sono não virá hoje?
O armário começa a sacudir, eu desço da cama, o chão está frio, eu abro o armário e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças. Não são ruins, ao contrário, são muito boas, mas o que me mata é que acabaram tudo bem, nada é eterno.
Deito em minha cama com a caixa de fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.
As lagrimas salgadas caem no rosto, o coraçao apertado querendo rasgar se, o ferimento feito com palavras sao apenas lamentaçoes de que minha alma esta desamparada, quao solitario estou!
Sou como o vento que nao tem destino, sou o vazio, sou o silencio da tristeza, sou o esquecimento da alegria, sou o desprezo do nascimento, sou cinza das chamas, sou a dor, sou a lagrima, sou o sofrimento!
Nao ha quem ouça minha exclamaçao?!
O quem dera eu nao existisse, nao me lamentaria, pois eu seria o nada.
Coração apertado
Choro entalado
Dor sem explicação
Fala o que se passa
Declara sua dor
Grite se preciso for
Falta
A mente envolvida em um só querer
O coração apertado na vontade de saber
A falta que o abraço faz
Do beijo que provoca e é capaz
De esquecer do tempo
De eternizar o momento
Saudade que maltrata e invade a alma
Como dor aguda e persistente que não passa
Vá embora e não volte
Traga alívio e me solte
Desse doce amargo sentir
Da angústia de existir
De saber que poderia me curar
Se não fosse a insensatez
E o descontrole de te amar.
Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....
Olhos cheios d’agua, coração apertado, estomago revirado, cabeça vazia.
corpo aparentemente normal, porem aqui dentro não anda nada normal...tudo está meio bagunçado, fora do lugar, fora do ar. Estou sentindo que cada dia que passa é como se você estivesse mais distante de mim, digo fisicamente mesmo. Em pensamentos eu que fico distante de mim mesma e acabo perto de ti.
Mesmo assim está perto apenas em pensamentos não é o suficiente... eu estou passando por um momento que é seu, um momento que tem extrema necessidade da sua presença.
Quando você for embora, será como se as luzes estivessem apagadas, como se as flores e todas as suas cores e cheiros sumissem. Nada terá mais a mesma beleza de antes, nada.
É que eu te encontrei e logo me senti realmente bem ao lado de alguém, não senti aquele medo de me prender, eu me prendi porque me entreguei, sei que não foi em vão, sei que está indo mais que voltará. E o que lhe foi entregue vai ficar aqui a sua espera porque é todinho seu.
[…] E com o coração apertado, exausto, cansado. Sabendo o que pode acontecer, o vai acontecer. Mesmo depois de tanto sofrimento, tanto choro, tanto lamento. Depois de tantas tentativas frustadas, dolorosas. Quando você aparece crio a mesma ilusão, de que um dia vou ser feliz ao teu lado. Tenho a miragem semelhante, todas as vezes que você se aproxima de mim, dizendo ”eu te amo”, dizendo que és meu, que sou teu, realmente, sou teu. Engano meu. Eu até tento não acreditar mais nas palavras das pessoas, mas não, continuo a ser tolo, acreditar em cada ”eu te amo” que me dizem, crendo, principalmente naqueles que eu esparava ser de coração. Não são. Mas a ilusão na qual acreditamos hoje é o reflexo próprio de um futuro pacifico, e quem sabe será. Mas tenho medo de que chegue o amanhã, sendo hoje novamente.
