Coração

Cerca de 78709 frases e pensamentos: Coração

Hoje vejo pelo ângulo da vida, que o coração e a Cabeça não andam em sintonia, mas também não andam um contra o outro... cada um é um, e nos trazem diferentes sensações e emoções.
Sinto o meu coração quebrado, sinto verdades e sentimentos morrendo, sinto a saudade, sinto a dor !
O coração chora e se lamenta, pela perda, pela frustração e pelo fim de sonhos... e isso é algo extremamente doloroso e triste.
Mas a cabeça está em outro “plano”, ela consegue analisar situações minimamente “positivas”, a cabeça está mais tranquila que o Coração, a cabeça sabe que deu seu melhor, que foi o melhor, que se esforçou, que lutou, que se dedicou e foi inteiramente verdadeira, a cabeça está leve porque amou com o coração !

Inserida por VossaAutoria

Poderia falar mil poesias em mil anos e elas nunca seriam o bastante para ilustrar o seu amor, a luz em seu coração e seus sorrisos perfeitos.

Inserida por RayNascimento

Acordo

Não tem acordo! Quando acordamos saímos do cordoamento de regras não cordiais, assim acordei e percebi cordialmente que precisei viver no mais harmônico acordes da vida e perceber sua dissonância. O acordado é acordar da sonolência da alma, sair do encordoamento das aflições e quando abrir os olhos da alma sentirá a mais bela canção... Sim aquela... Aquela que vem do fundo do coração!

Inserida por RodneyNascimento

Um coração grato....
Agrada a Deus!

Se lembrares

Nunca pare de andar,
Não importa as circunstâncias.
Um dia opõe-se ao outro
Trazendo renovo e alegria.
O muito pensar é enfado...
Se olhares para traz
Não traga de volta o passado,
A vida é pra ser vivida...
Se lembrares de algum dia,
Lembre apenas da história
Que eternizou os seus dias...

Edney Valentim Araújo
1994

Inserida por edney_valentim_araujo

O meu coração cria raiz nos vasos sanguíneos.

Inserida por Pesilva

Naquele momento enquanto nos beijávamos, com os olhos entreabertos vi que ela também me olhava.

O que os olhos dela enxergavam?

Inserida por Lorenzocb

De voz de prisão
Para a sua língua, quando ela falar
Coisas que transbordam do coração!
😔💭✨🙏

Inserida por ostra

E eu desejo...que em tudo que você por a mão dê certo, fique, transforme-se naquilo que você mais almeja, que seja positivo, que tenha a cor da tua alma, que tenha a luz do teu espírito, que tenha a força do teu querer.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O brilho que vem de você deixa rastros, o lampejo é tão forte que te cobre, mostrando somente o que traz no coração, deixando emitir apenas, a beleza de sua alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Existem histórias, amores, que o tempo leva para longe...para o impossível;
Existem histórias, amores, que ficam na saudade...impostos num canto do coração;
Existem histórias, amores, que foram censurados...contra a vontade do desejo, do querer;
Mas existem histórias, amores, que apenas se perderam pelo caminho, desfeitos pelo propósito...amedrontados pelo destino;
E são esses amores perdidos, desfeitos, amedrontados, que são os amores da alma. Esses amores estão apenas em lugares diferentes, esperando que os caminhos se cruzem novamente.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Que no fundo da toca do nosso💓 jesus esteja 🎁 para que o seu amor, jamais nos abandone e nos deixes desamparados, e sem o teto da esperança.🙏 Viva o Cristo que vibra em cada toque do nosso coração🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

A verdadeira beleza, é a que guardas no teu coração. A maior riqueza que podes ter, é a que trazes na alma.

Flávia Abib
__________

Inserida por FlaviaAbib

A inocência é uma flor🌻 que está faltando para perfumar o 💓de toda a humanidade 🌍🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Não é nada fácil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.

Inserida por marinhoguzman

O escolhido caminha em sincronia e tem magia no coração

Quando alinha o pensamento com o momento é aceso o portal do coração .

E as forças da natureza trabalham ao seu favor .

Pt.2

Inserida por Lucas_Sthefan

Nas mãos do futuro

A rosa está tão muxa, talvez o meu calor tenha à aquecido demais, ou quem sabe o teu solo não era tão fértil,
Um louco vivia em mim tentando açoitar o silêncio com o barulho do sopro de uma pesada ventania, tentei cavalgar em cima da recusa, mas o som que ecoava era o de um coração morrendo lentamente,
Parei de olhar para trás, enxuguei minhas lágrimas e agora me sinto forte e preparado, segurando firme nas doces mãos do futuro.

Inserida por Ricardossouza

"Mortificar o desejo do reconhecimento nas obras de caridade é sofrer em união ao Sagradíssimo Coração de Jesus, tratado com tanta ingratidão, toda desatenção que infelizmente quase sempre aparecem depois de uma obra de bem."

Inserida por madremastena

"Deves fazer do teu coração um jardim eleito, onde Jesus, teu Esposo, encontre as suas delicias. O terreno bem adubado seja a humildade: quanto mais te abaixarás no teu nada e te humilharás, mais serás agradável ao Divino Jardineiro."

Inserida por madremastena

Tempo livre e coração maldoso são uma péssima combinação.

Inserida por pedrowanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp