Coração
Passaro belo de nome “Beija-Flor”, se aproxima das mais belas flores com seu coração disparado e às beija sugando seu néctar!!!
Se aprenderes com ele, saberás cortejar uma bela dama, que sentiras a pureza de seus beijos e do teu coração!!
RSA... Peço a Deus conseguir chegar no seu coração na tentativa de me fazer entender, de vc perceber a força do meu sentimento, de uma mulher apaixonada. Valorize esse sentimento tão forte e bonito que tenho por vc... Estou com cuidado pq ohorror de estragar o que ainda for possível... é forte. Essa saudade não tem hora marcada. Por isso nãoétão fácil disfarçar. algo está fora do lugar e não quero que isso seja verdade. Me atende...por favor! LSSM.
Quando se está com o coraçao magoado, acabamos buscando um refúgio incapaz de manter a tristeza do abandono longe por muito tempo.
" To de olho na estrada esperando você, coração ta preparado pra te receber. To usando o perfume que você adora e canção que você gosta ta tocando agora "
HOMEM ESPECIAL E MUITO DESEJADO...
TODO O MEU CARINHO QUE ALIMENTE...
O SEU CORAÇÃO COM TODA A DISPONIBILIDADE DO MEU.
ENTENDI OS SEUS SENTIMENTOS...
ADOREI LHE FALAR E NO MEU CORAÇÃO...
UMA RÉSTEA DE ESPERANÇA...
GRANDE COMO O BRILHO DE SEUS LINDOS OLHOS.
Meu coração esta quebrantado...
sofrendo...
Gritando por um amor
que não passa de ilusão
Em sonhos
que sempre acabam se transformando em dor...
Lágrimas de um amor que antes de existe jah acabou
Odeio, odeio o sentimento que me aberta o coração
Odeio este sentimento me faz sofrer na solidão
Este sentimento corroi minha alma e
Faz me sentir cada vez mais inútil e menos importante
Odeio sentir o que to sentindo
Odeio fingir que ta tudo bem quando eu mais preciso de alguém
Odeio olhar no espelho e enxerga uma garota que vive deprimida
Odeio estar sozinha sem ninguém pra me consolar
Odeio chorar de madrugada onde ninguém pode me escutar
Odeio ser vista como uma garota tímida que não sabe conversa
Odeio tudo e todos!
Não queria odiar tanto
Mas não sei o que fazer pra tira isso do meu coração
Agora entendo por que me afastei de Deus...
Dos amigos... Que! Eu disse amigos
Que tolice!
Não existe amigos
Não existe ninguém
Apenas eu e esse sentimento tão grande
Que me machuca, me entristece
Toda fez que olho pra dentro de mim
AMOR INCONDICIONAL
Quando sobrar amor no coração, divida
Dádiva divina a ser repartida é o afeto
Sentimentos nobres são passagens de ida
E na volta deles, nosso ser fica completo
Dou amor ao amigo e assim me acometo
De sublime emoção em minha doce vida
Quando sobrar amor no coração, divida
Dádiva divina a ser repartida é o afeto
Existência sem sentimento não há saída
É túnel sem luz, sensação de tudo preto
Dou amor ao amigo e inimigo, na medida
Percebo que à maldade não me submeto
Quando sobrar amor no coração, divida
Quando vejo com o coração
vem aos olhos nítidos sentimentos.
Eu vejo o que sinto e
sinto o que não vejo.
O que os olhos vêem,
o coração mente.
As lágrimas são as palavras que não foram ditas pelo coração,
agora meu coração está falando muito, em silêncio absoluto...
Na batalha do coração...
Não dá pra se esconder...
Não dá pra fugir...
Não da pra se omitir...
Não da pra fingir...
Porque dentro dos olhos amado o sentimento passa a se refletir...
Chega de andar se escondendo...
Chega de andar fugindo...
Chega de andar se omitindo...
Chega de andar fingindo...
Pronto assumo que te amo, não quero mais andar pelos caminhos da ilusão!!!
...quando te vi meu coração disparou...
entre umas palavras e outras você se aproximou e sem muito pensar perguntou:
-Posso te abraçar?
Respondi que podia...Então, você me abraçou, com toda sua força e querer...E me disse baixinho: -Saudade de te beijar amor...Neste momento meus olhos se encherão de água, e me neguei a ganhar um beijo teu...Mesmo te amando sem explicação, e te querendo mais que tudo eu resisti com todas as minhas forças...Tudo isso por medo. Medo de sofrer mais uma vez...
Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos, mas os pássaros sabem que são necessários ramos parar construírem os seus ninhos, e os ramos não se importam de serem finos, quando os pássaros neles pousam,sabem que os pássaros podem voar, caso eles se quebrem.
Desejo toda alegria, toda paciência. Desejo muitos ‘bom dia!’ dados de coração. Desejo olhares bons que te tragam confiança. Desejo tarefas que sejam pra te fazer crescer. Desejo ainda que você olhe no espelho e reconheça toda sua beleza, beleza que faz com que tire sorrisos de faces secas, beleza que sai quando você olha nos olhos, beleza que sinto em seus abraços, beleza que só Deus renova!
Desejo que hoje você sonhe mais, sorria mais, viva mais! Desejo que se preocupe menos, que pense menos, que se estresse menos! Desejo que ame mais, que respeite mais, que sinta mais! Desejo que não veja toda a maldade do mundo, que não acredite em suas mentiras e que não se magoe com futilidades!
Ah! Como desejo!
Desejo te olhar novamente e mergulhar em seus pensamentos. Desejo tocar sua pele. Ah! Desejo! Desejo seus beijos, sentir seu sabor. Sabor gelado coberto de fogo, sabor de infância, juventude, sabor de felicidade. Ver nesses mesmos lábios um sorriso que me inunda e faz-me reviver, sonhar de novo com algo já perdido em minha memória. Desejo! Desejo! Desejo!
Desejo enfim que, hoje, você seja feliz!
