Coração

Cerca de 80787 frases e pensamentos: Coração

A vida é isso: Acontecimento! Ela acontece para quem mergulha nela, sem medo, com o coração aberto. Desse jeito! Medo é tropeço e, às vezes, a gente tropeça enquanto caminha pela vida. Tem gente que confunde o significado dos verbos cair e tropeçar... E escolhe trancar o coração e esconder a chave para ninguém achar. Eu prefiro cair e sentir a dor da vida para ter a certeza de que realmente estou viva e posso sim escolher o caminho!

Então vá frente!
Quebre meu coração que
Mesmo assim
Ainda te amarei em todos os pedaços (...)

Por que eu não deveria fazer o que meu coração manda, e tornar nós dois felizes?

Ainda que nos decepcionamos,por algum motivo
Ainda que provaçoes nos espanquem o coraçao
Ainda que nos atiramos ao limbo
Ainda sim...Ainda sim levantamos mais fortes,
e por alguma razao nao nos damos conta
que a verdadeira importacia nao e quantas
vezes caimos ou levantamos,mas sim da maneira que levantamos...

As vezes na simplicidade das palavras,
Encontra-se a pureza do coração.

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

Meu amor não é capaz
de conquistar teu coração
Meus versos não são poemas
que te enche de paixão
minha vida é protegida
pelo autor da salvação.

O amor é complicado
difícil de explicar
tento entender os planos
mas não sei como ficar
só peço que me perdoe
por eu poder te amar.

Grava a minha essência como um selo sobre o teu coraçao. Que minha memória ressoe através do cerne do teu ser. Deixa-me brilhar e erguer-me através do centro da tua paixão, através das margens da tua ação, através de cada parte de ti que se torna viajante e deixa o lar. Grava-me como um monograma que alerte todo mundo: Eis o sinal da integridade, eis o sinal do amor. A força dos cosmos se oculta sob sua superficie.

Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.

Que seja Agape meu mundo, pois de falsos Eros meu coração tá cheio.

Boa semana de acertadas decisões,
transformações,
que pede o coração e a vida aplaude.
Tão bom quando, acertamos um palpite,
um momento exato de tomar decisão,
e de dar um palpite à alguém que dele necessite,
um enigma,
uma oração que frui como música,
de uma alma em flor.
Tão bom quando a vida sorri para a gente,
Portas se abrem,
caminhos se revelam e,
o que parecia confuso se desfaz
como nuvem no infinito.
Tão bom, quando a vida nos sorri,
é o momento exato para:
abraçar a vida com todo entusiasmo
e sentir que "Tudo está no lugar e momento certo"!
Invariavelmente: "Tudo, com certeza, vai dar certo"!
Acredite nisso!
Eu acredito em você!
Beijos

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz

Quando Cristo ocupa posição suprema em nosso coração, a alegria o domina. Quando Ele é o Senhor de cada desejo, a fonte de cada motivo, o dominador de cada paixão, a alegria toma conta de nosso coração, e o louvor ascende aos nossos lábios. Possuir essa alegria envolve a necessidade de tomarmos a cruz a cada hora do dia.

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

Ai daqueles que se aproveitam do poder que têm sobre um coração para roubar-lhe as inocentes alegrias que nele nascem espontaneamente!

(Os Sofrimentos do Jovem Werther)

“Acha que, só por ser pobre, obscura, feiosa e pequena, sou uma pessoa sem alma e sem coração? Tenho tanta alma quanto o senhor… e muito mais coração! E se Deus me tivesse presenteado com mais beleza e fortuna, eu teria feito com que fosse tão difícil para o senhor me deixar quanto é para mim deixá-lo.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

Nada neste mundo nunca fará com que meu coração se cure. Não existe cura pra saudade de filho. Nunca mais serei eu inteira, pois a parte mais linda de mim, que é a parte mãe, foi ferida, deixando uma ferida que sangra todos os dias. Mas é esta parte MÃE que me salva, pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho.

⁠Bom dia!
Felicidade para trazer sorrisos e paz.
Fé para o coração, para tudo que fortaleça e lhe enalteça.
Sabedoria para cada escolha e pensamentos.
Luz para guiar as direções.
Bênçãos para bendizer e proteger você.
E Deus para tudo hoje e sempre.