Coração
O medo de tentar novamente, de se entregar mais uma vez a alguém, um coração ferido e duramente machucado que um dia só deu amor, e por este mesmo motivo só se machucou
Será que devo mesmo tentar, e novamente acreditar, que um coração que se tornou frio pode mesmo voltar a amar sem medo algum de se machucar?
Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!
Não deixe que os sonhos adormeçam,nem que as dúvidas criem raízes no seu coração.
Abra o pensamento e sinta o vento bom soprando boas vibrações,espalhando aos poucos as nuvens de incertezas.
Guarde os sentimentos mais lindos que você possui numa redoma de carinho e os proteja de toda e qualquer decepção.
Acolha a suavidade da noite como janelas de refrigerio abertas a escoar tudo que não lhe serve mais.
Respire o ar perfumado da alma,
Das memórias ? Só guarde as que trazem boas lembranças.
Plante esperanças na alma ao anoitecer para que floresçam certezas no amanhecer!
Lanna Borges- Boa Noite
Família é quem seu coração escolhe, quem te cuida, quem te ama, quem se preocupa com você. Quem respeita sua vida, suas escolhas, te faz companhia, te aceita com seus defeitos. Porque isso de sangue...seu sangue até pernilongo tem.
Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...
Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.
E quantos sorrisos já foram estampados no rosto mesmo com o coração magoado e a garganta sufocada contendo as lágrimas que insistiam em cair.
Não sei mais se devo confiar, já me decepcionei demais. Meu coração já não aguenta mais se machucar.
E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão
Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos
vozes que sai do coração...
Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.
Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!
Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
