Coração
Eu nunca te odiei. Minha raiva nunca esteve com você, mas com o pequeno inferno que meu coração me colocou. A raiva sempre passava. Eu nunca me arrependi de amar você. Se eu tivesse ido para o túmulo sem nunca te beijar ou tocar em você, ainda assim não teria pensado que era um amor desperdiçado.
Lembrar com amor é oferecer, no coração,
um sorriso que se expande.
É um jeito instantâneo e poderoso de prece.
É um modo de abraço,
não importa o aparente tamanho da distância,
nem as enganosas cercas do tempo.
Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança,
ao lugar onde a outra vida está e
plantar uma nova muda de ternura por lá.
Menina pense bem antes de fala palavra que doe ati gir o coração o homem que chora sem ter noção o pássaro que viaja sem destino o vento que sopra no seu ouvido dizendo te amo volta comigo.
Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.
Meu coração clama por teus beijos
Tocar teu corpo
Acariciar teu peito.
Eu quero ouvir o bater
Descompassado ...
Do teu coração junto ao meu.
Dissabores juvenis
Despendido está meu coração
Derramado nos mares da imensa solidão
Fraqueado, me sinto desolado
Sem pretenções ou auspícios
Sou só mais um indivíduo
Linear está minha dor
De minha alma nada restou
Penuriado aos ventos
Esqueço-me no sofrimento
Fadigado pelo cotidiano
Na noite me dano
Bebendo da amargura
Sinto-me desumano
Engolindo a labuta
Rastejo a sombra da dúvida
Outrora me senti amado
Por ora, fraquejado
Lutas do convívio
Sento ao pé do moinho
Refletindo sobre o passado
Choro por me sentir desolado
Nada vale minhas ambições
Se de meus convívios sobrevém aflições
Refletindo aos céus
Peço à Deus que não seja tão cruel
Regressando aos poucos
Fujo do cotidiano
Tragando a dor
Zarpo sem amor
Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.
Não entregue seu coração a tristeza... entregue a felicidade, que seus verdadeiros amigos tem por você. O que te aborrece hoje não vai durar pra sempre, pois seu lindo coração, vai perdoar aquele que te feriu.
Se olharmos o mundo sempre querendo a perfeição, vamos nos decepcionar, olhe o mundo com a fé que tem a Deus, para que o seu desejo de um mundo de pessoas melhores, chegue como uma perfumada essência ao nosso Criador.
No silenciar da noite,
no brilho do luar, a paz invada seu coração, *Deus* seja teu guia e te leve a sonhos e viagens inesquecíveis.
*Boa noite*
Eu quero
Quero a sensação de saber que me querem bem, o coraçao acelerado ao ouvir sua voz, a saudade de ver o sorriso, a saudade de ver o olhar carente procurando apenas ser notado, o olhar ansioso a espera de um carinho apenas, a vontade de ouvir dizer bom dia, tenha uma lindo dia, que seu dia seja lindo e abençoado, ouvir um boa noite meu bem como foi seu dia ? E perder algumas horas ou alguns minutos contando tudo e ouvindo tudo, não quero o marasmo, a rotina, a não ser que seja uma rotina de beijos carinhos e abraços apertados... Faz falta tudo isso, faz falta um amor, faz falta um alguém pra poder chamar com todas as letras meu amor e é com ela que quero passar os resto dos meus dias, que sejam dias de alegrias pra sorrirmos juntos, ou que sejam de tristeza também pra superarmos mais juntos ainda... A final nem tudo é perfeito como esse sorriso lindo.
Faz falta, mas uma hora essa falta acaba e se preenche de amor, carinho e gratidao
♥🍃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases sobre jornalismo que mostram o papel essencial dos jornalistas
- Frases de Colegas
- Pedra
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte