Convites Festas de 80 anos de Idade

Cerca de 3766 frases e pensamentos: Convites Festas de 80 anos de Idade

E uma vez acordou
Caminhou lentamente por cima da idade
Tão longe quanto pôde
Onde era possível inventar outra infância
Que não lhe ferisse o coração

Inserida por gtrevisol

Idade não classifica caráter, muito menos responsabilidade.

Inserida por cello743

Estava estupidamente alterado cantando de galo, catando seus grilos de meia idade, colhendo os seus gritos de profusão. Pensando... Aonde tinha deixado os seus bordões e as suas facetas. As suas barganhas e as suas gargalhadas cuspidas. Pensando no que se transformou. Estava parado com o seu relógio de pulso de meio século passado, exorcizado pelo tanto de merdas, ironizado pela sua falsidade verdadeira de se furar e golfar sangue em sua nova ferida de uma carne mal passada. Destruindo e matando qualquer coisa, qualquer coisa que pairasse em seu alterado canto de galo.

Inserida por RebecaMelo

Minha real(idade) se baseia nas ilusões em que escolho acreditar.

Inserida por NatalieRibeiro

Nossa idade esta em nossos pensamentos, não em numeros dos quais nos acompanham todos os anos...

Inserida por DanielMachado

As pessoas subestimam pela idade ,mas depois se surpreendem com os feitos.

Inserida por juninholimaa

Enfim cheguei aos 15, uma idade esperada por muitas garotas, a idade q quebra vários tabu construídos pela sociedade, e um deles é, q muitas pessoas acham q a parti dos 15 a garota q ate então era uma menina, do nd já vira uma mulher... Pois eu acho isso um absurdo total, é ridículo. Idade não quer dizer nd, idade é apenas um numero e ponto... Maturidade, experiência entre outras coisas, não tem nd haver com idade, muitas pessoas de 30 anos é, mas imaturo do q muitos adolescentes de 16... Então pessoas não julguem ninguém pela idade... ;)

Inserida por PLpl

Ao desabrochar da inocência ainda estive contigo
Na flor da idade nos descobrimos
Em algum momento nos distanciamos
Mas agora nos reencontramos.
Posso um dia perder-lhe para o destino
Porém, não é de meu desejo
Pois quero também murchar e deitar-se sobre a terra junto a ti

Inserida por cauedrumond

Sinto inveja de quem é jovem de mente e idade!!!

Inserida por soraiaandrade

No dia que entendermos o tempo descobriremos que a vida não tem idade.

Inserida por andresaut

Para muitos, humildade só chega mesmo com a idade. É fácil ser humilde quando se envelhece, quando se adoece, quando se enfraquece e quando se esquece... Do tempo em que não foi humilde!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A minha verdadeira idade é a do meu coração, das minhas atitudes e da minha fé.

Inserida por iiiiiii

Se a Baixa Idade Média foi a Idade das Trevas, o século XXI é a Idade da Cegueira Moral.

Inserida por franciscus2012

Não me troco por nenhuma delas la. Com a idade que tenho estou bem melhor. - Honey sobre ST.

Inserida por lillianpires

De tudo o que a vida me ensinou, aqui estão os de maior utilidade. Idade não define maturidade, a maioria dos homens de 30 permanecem com mentalidade de 16. Que dar conselhos não significa segui-los. Escutar nem sempre é guardar para si o que ouviu. Que obedecer não é sinônimo de ceder. Que amar é estar ao lado de alguém em qualquer circunstância, o que nem todos nós somos capazes de suportar. Que esperar não significa ficar parado de braços cruzados. Que você só reconhece os verdadeiros amigos em momentos de fúria ou solidão. Que passar a mão na cabeça de alguém não vai protegê-lo. Que dar nem sempre nos faz receber. Que a realidade não sufoca nossos sonhos, mas o sim o medo de enfrentá-la por eles. Que ver não é enxergar. Que nos frustramos inúmeras vezes tentando achar a pessoa certa, e essa por sua vez só aparece quando menos esperamos, menos procuramos... quando damos uma volta à beira mar, só por dar.

Inserida por Ianethome

A meia idade da nossa mente é um nutrimento de amor intrínseco pela volatilidade dos corações exaltados em Deus.

Inserida por AndersonCDO

A consciência não tem idade.

Inserida por hermoislove

Hoje aconteceu uma coisa muito simples, mas por sinal extraordinária.
Andrei que por sua idade acabou não ganhando presentinhos, tadinho vendo os outros brincarem. Ele fica confinado a somente aquele espaço destinado para eles. Já fugiu várias vezes do hospital por não aguentar viver como se fosse um rato de laborátorio (quimioterapias). Ele ao longo do tempo foi analisando sua situação (com cânce
r) e concluiu que precisava de tratamento realmente.Não fugiu mais...srsrsr
Mas hoje algo roubou meu ego, meu ser, meu ar, meu mundo. Andrei olhando que não tinha nenhum brinquedo que fizesse a alegria dele...mandei escolher qualquer um que o agradace.
Nossa...Esse anjo chamado Andrei olhou os brinquedos e escolheu uma BONECA. Fiquei olhando quase rindo pois achei que estava brincando. Enquanto todos o olhavam para começar a rir de sua suposta brincadeira, ele olhou na minha alma e disse:
- Peguei essa boneca porque fará a alegria de minha afilhada.
Nesse momento ele nos esfregou em nossa cara o AMOR VERDADEIRO! Ele poderia ter apenas me pedido algum brinquedo, que iria trazê-lo para ele, como de costumo faço com todos. Mas o Andrei nesse momento o qual ele se encontrava. Doente, furado por inumeras vezes por seringas, dopado de medicamentos...Amarrado em um tronco (internado) e açoitado pela morte (câncer), ele simplesmente NÃO PENSOU NA FELICIDADE DIRETA DELE, pois se fizesse sua afilhada ficar contente com a bonequinha, ELE SE SENTIRIA MUITO FELIZ DE VER ELA...>>>>>...ELA...<<<<< SORRINDO!
Que isso sirva de exemplo para todos nós assim como serviu para mim, onde tive o privilégio de conviver tudo isso que aconteceu. Que possamos ter esse AMOR que Andrei tem, que possamos fazer o bem a todos antes de nós (do eu). Fica com Deus Andrei (hoje recebeu alta do hospital...que alegria!!!), que sua vida seja repleta de dádivas do Senhor...
Que esse amor seja contagioso!!!

Inserida por EzequielFagundes

Não, não. Eu não passei dessa idade, só nunca tive ela.

(idade mental: bobo alegre irresponsável )

Inserida por GabrielaStacul

Acredite: você só tem MELHORES AMIGOS até certa idade da vida...
Depois eles somem...

Inserida por Marcellothadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp