Convite para Sair

Cerca de 6234 frases e pensamentos: Convite para Sair

Vou Sair Daqui Pra Nunca Mais Voltar
Vou Deitar Numa Rede E Ser Preguiçosa
Vida Virtual Dói No Coração...

Inserida por MarcinhaCowgirl

As palavras ditas são restos de coisas
Que fogem do nosso coração, quando cheio
Elas precisam sair
Nem que seja pela boca

Inserida por BrunaRamos

... e nem sempre nosso coração fala aquilo tudo que se sente, palavras são fáceis de sair da boca, mas aquilo que está dentro do nosso coração, acredito, só saia com atitudes que possam expressar tudo aquilo que sentimos...

Inserida por Amjol

......Sabe aquele dia que vc acorda com vontade de de sair gritando pra todo mundo o quanto vc tá feliz, abraçar as pessoas, sorrir e dizer pra serem felizes também, acreditar que todos os seus sonhos se realizaram ,que de todos os seus amores ...um nasceu ,que todas as inimizades só restaram as amizades sinceras, e brotaram milhares de novas amizades, que o ôdio e ressentimento se renderem pelo amor ,o mesmo amor que Deus lhe deu....que os mesmos sentimentos pra ti sejam em dobro e que perdure pro resto de nossas vidas...más lembre-se que somente o Amor é que age em todas as coisas da vida e cura todas as desavenças,doenças e desiluções e que a caridade pelos seres que vivem neste mundo será a mesma que terás quando Deus lhe chamar......fk com Deus

Inserida por Rubao

No deserto o povo de Deus viu sair água da rocha, pao cair do céu, a nuvem que os protegia e os guiava de dia, e a coluna de fogo a noite.. e muitos milagres. Tinham tudo p crer em Deus, mas nao creram. Hoje é o dia da nossa escolha.

Inserida por Belkis

Re-encontro

Eu mau posso esperar pra te encontrar. Se você esqueceu de mim vai sair correndo, eu sou tão feio, mas eu tô nem aí. Eu tô em paz com quem faz guerra, talvez
você fique na espera.
Na esperança do clichê do principe encatado que só pode ser gay, fresco ou veado.

Inserida por Bebeto87

O Homem vive a sombra da humanidade e quando tenta sair a sombra o puxa novamente e ele só consegue sorrir, sorrir como se nada tivesses acontecido, como se estivesses feliz por estar ali, mas todos sabemos que ele quer fugir, mas não demonstra tal vontade, pois esta sorrindo feliz, alegra e contente.

E a única coisa que eu e você podemos fazer e simplesmente dizer uma única palavra:
- LUTE.

Inserida por marciodjubatie

Hoje não é um bom dia


Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra trabalhar
Nem pra sair de casa

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra viajar
Nem pra se programar

Ando me perdendo em lembranças
Ando me esvaindo da vida
Buscando um lugar pra esconder
Toda essa dor da partida

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra esquecer
Nem pra lembrar

Jurei nunca morrer por amor
Jurei nunca amar
Mas meu coração se divide em dois
E minha vida também

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra chora
Nem pra tristeza

Hoje não é um bom dia
Não é um bom dia pra levantar da cama
Nem pra acordar




Arthur Bulcão – 15/12/1009

Inserida por ArthurBulcao

O importante não é vender, é sair vivo. - O Pasquim

Inserida por K.Novartes

Meus sentimentos por você não param de crescer,
penso em você quando acordo, no trabalho,
ao sair do trabalho, chegando em casa, quando vou durmir.
Sonho com você, penso em você 24 horas sua imagem, seu sorriso e olhar NÃO sai da minha cabeça.
Não quero te esquecer jamais, só quero que você aceite meu amor, mesmo não gostando de mim como homem dê uma chance da felicidade entrar na sua vida e eu lhe fazer a mulher mais feliz do mundo!
Não deixe que eu desista desse amor por você, pois uma hora posso me cansar de sofrer e jogar tudo pro alto,
ai você vai lembrar que sempre teve um amor imenso ao seu lado e você rejeitou.
Dê valor para quem quer lhe fazer feliz e a mulher mais amada do mundo e esqueça aquele canalha que só te fez sofrer!
O amor está ao seu lado, basta você aceita-lo.

Inserida por DanielAngelis

mas esse perigoo ... é bom!
*é como sair correndo em meio de uma tempestade ....
*para abrir o portao ...
*quando voce chega ás 3 meias ..
*ops 3 e meia da manha ..
*depois de uma briga com o seu namorado ...
*me pedindo ajudaaa ..
*porq ele nao te ama mais ..
*Ae eu calo o meu coração, escondo os meus sentimentos
*So pra te dar forçar e dizer, que no final tudo vai dar certo
*e que na quela cama que eu sempre sonhei ... estar com vc ..
*VOCES VAO SE ENTENDER .

Inserida por augustofenix

Uma música tem de sair do coração . Tem de ser real . Caso contrário, será um autêntico fracasso !

Inserida por Flabia

Auto-crítica

Às vezes é bom sair do padrão,
deixar as regras de lado e
esquecer palavras fortes com um gosto adocicado.
Não é que não tenha condições de sofrer,
é que minha força para lutar acabou,
tantas e tantas esperanças,
mas não posso mudar tudo.

Essas palavras foram doces,
talvez nunca deixaremos de ser o que somos,
talvez sempre foram o que são agora,
talvez sempre foram o que eram antes,
quem poderá responder?

A resposta é simples, EVOLUÇÃO!

Inserida por marcelhenriques

Não há flor mais bonita

Que a que eu imaginei

Só que ela está com medo

De sair da minha cabeça

E de repente

Murchar

Inserida por Daienne

E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.

Inserida por LaylaPeres

"Encontrar onde estão os consumidores significa sair da caixa. Hoje todos afirmam que a pesquisa está morta, mas se você realmente quer saber como o leão caça, vá para a selva e não para o zoológico. E ele ainda aconselha: “Procure já uma revelação sobre o seu consumidor.”

Inserida por pcrubini

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Inserida por CarlosCSilva

Queria sair por aí e ter que esquecer de tudo, mas quando eu finalmente acho que melhorei, vem algo, e me faz lembrar de tudo e pronto, desmoronei. Acabou aí. Acabou esperanças e a vontade de ir lutar. Sei o final da história. Ele apaixona, eu até tento voltar e apaixonar, temos um pequeno caso e aí, pronto. Faço ele sofrer ou ele me faz sofrer. É escolher. Morrer ou Matar, e o que eu faço menino? Por favor, me ajude, não aguento mais. Quero que você fique feliz por mim, quero que dê abraços sinceros e beijos. Quero apenas a tua felicidade.

Inserida por LaylaPeres

Quando domingo acabar eu vou me libertar,vou sair do tédio...vou me reestruturar..
Quando o domingo terminar,na segunda vou lhe proucurar e lá vou lhe dizer tudo que falta.
vou lhe dizer tudo que necessito.
vou lhe dizer que voce fez falta.se voce não quer voltar.
se voce não quer ficar.

Inserida por Eliaane

O amor entrará
Assim
Que o ódio sair

Inserida por santro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp