Conversas com quem Gosta de Ensinar

Cerca de 9370 frases e pensamentos: Conversas com quem Gosta de Ensinar

⁠Quem realmente se importa e gosta da gente, está sempre presente, independentemente de qualquer situação.

⁠Se você não gosta da estrada que está percorrendo, comece a pavimentar outra.

⁠Se mais gente expressasse o que gosta e não gosta, perceberia que é normal e sentiria menos vergonha.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.

Pensamento escrito em 05/08/2015

⁠Pra quem gosta de ler...
Diversificar o conteúdo das leituras, ajuda a desenvolver o cérebro para novos estímulos, aprimorando a viver melhor.
Acredito que uma pessoa possa dar apenas dois presentes na vida. O primeiro deles é o seu tempo. Você deve dar o seu tempo. O outro presente que você pode dar – esse a si mesmo – é a saúde. Ter saúde é a única forma de doar seu tempo. Sem saúde ninguém é capaz de fazê-lo, é preciso a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Viva os teus momentos com a tranquilidade que é natural de tua alma, abre portas, tenha a alegria de viver.

⁠Ela é caos e calmaria...
Gosta de lua cheia até porque o mar dentro dela nunca se acaba.

⁠Quando a maldade está impregnada na alma e a pessoa não gosta de vocē , ela só se senti feliz quando consegue te ver triste .

⁠"Você é que nem poesia...

Ninguém entende, muito menos gosta!"

⁠⁠O homen por natureza não gosta das mudanças, mas é fruto delas - inelutável é que sem mudança não há evolução possível.

Jamais aceite ser tratado de qualquer jeito só porque você gosta da pessoa.⁠

⁠Você não pode deixar de fazer o que gosta apenas por causa daqueles que nem gostam de você!

⁠Não perca palavras com alguém que não gosta de você. Ações irão impressioná-lo mais.

Rita Lee é a segunda mãe de todo brasileiro que gosta de
rock n' roll⁠.

Gosta dele? Ou só gosta do estilo de vida que ele lhe dá?

Desejo Fatal (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠"Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz. Por isso, faça o que gosta sem esperar por aplausos. As pessoas sabem do seu diferencial, mas nem sempre vão reconhecer o seu trabalho, mesmo que você projete uma nova maravilha ao redor do mundo."

⁠"Quem faz OUVIDO de mercador (finge que não escuta), é porque não gosta de receber vídeos e mensagens, por isso, é melhor evitar compartilhar"

eu tenho um amor
que sempre me molha e me
afoga com os seus olhos-d'água,
ele não gosta de me fazer chorar
e nem de me magoar, mas ele
sempre acaba me afogando com
os seu olhos-d'água,
mas ele está sempre lá, mas como
Sempre ele vai sempre me afogar
com os seus olhos-d'água.

⁠Estar só,
não é solidão,
No máximo é silêncio
Para quem gosta de se afastar
Perdido nos sonhos
Dos sabores
Das músicas
E dos lugares.

⁠Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.

Nunca mude pra agradar, lembre-se de que existe⁠ alguém que gosta do seu jeito.

“Trabalhar com o que se gosta é uma missão difícil, mas não impossível. Gostar do que se faz, porém, é uma dádiva, uma bênção. Quem faz o que gosta é criança; o adulto faz o que precisa ser feito, não escolhe. A sobrevivência impõe a obrigação de fazer o que precisa ser feito, não há escolhas.”

(Furtado, Brunno)
03/08/2025)