Conversas com quem Gosta de Ensinar

Cerca de 9370 frases e pensamentos: Conversas com quem Gosta de Ensinar

É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente...

Se você não gosta do que sai da minha boca, você realmente iria odiar se pudesse ver o que se passa pela minha cabeça.

Dani eu sei que vc é meio chatinha mais vc ta ligado que o primão aqui mais lindo da Familia gosta de vc de mais eu te juro juradinho, Dani muito Obrigado por participar da nossa familia querida bjs

Você me pediu para mim se afastar de você mas eu não consigo
eu sei que você gosta de mim você nem disfarça o seu jeito de me olhar você tem um jeito diferente de me tocar volta pra mim..

"Acho q no fundo a gente gosta das pessoas, mas acho q gosta também da narrativa da gente q aparece quando a gente vivencia as relações."

Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar

Faça aquilo que gosta, valorize aquilo que tem.
Tudo flui na nossa vida quando há empenho.

Pra quem gosta de cheio ,vazio é defeito.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Eu precisei de um tempo pra entender que ser educada com quem você não gosta não é ser falsa. Percebi que cada situação exige que você se comporte de uma maneira diferente. E isso não é atuar ou fingir, é saber lidar. Notei que cada pessoa deve receber algo diferente de você e isso não é hipocrisia. O necessário é ter maturidade para interagir bem com essas situações.

Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...

Quem não gosta de você, jamais verá algo de bom em você independente do bem que faça.

Rede Social, lugar onde você ama alguns, gosta de vários, tolera muitos, odeia uma infinidade e ignora todo o resto...

A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.

Por isso, se não gosta de mim, o problema não é meu. O problema é seu, é uma decisão sua, uma escolha sua, um ponto de vista seu. Eu também não gosto de um bando de gente, isso porque aprendi desde cedo a gostar de sorrisos verdadeiros, a amar abraços apertados, e guardar tempo pra palavras faladas do coração.

Não se deixe levar por belas palavras, garota. Se gosta tanto assim deste encômio, que vá ao dicionário, ele lhe mostrará vocábulos muito mais lindos que estes, e não lhe fará mal algum.

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

Quem disse que mulher gosta de homem sensível? É suficiente fingir entendê-las.

"Nao me preocupo com coisas do tipo: Fulano tem inveja de mim, nao gosta de mim, e isso e aquilo....Eu consigo me concentrar só no que quero.

"Se você não gosta de ler, é porque ainda não sabe do que gosta."