Continuo Firme Continuo na Luta
Seja firme, pois os programas de TV e a mídia farão você pensar que és um preconceituoso por se opor as coisas erradas.
“A Fé é o firme fundamento das coisas q se ESPERAM”... Se estamos ESPERANDO é porque ainda não chegou/aconteceu, mas temos a CERTEZA que vai acontecer!!! E essa certeza na Palavra nos sustenta, anima e produz em nós uma alegria tal, como se já tivesse acontecido aquilo que estamos ESPERANDO!
Não queira sentir a falta de alguém, preserve-a, curta os momentos de união, segure firme, de liberdade, pois resgatar é bem mais difícil do que deixar ir...(Patife)
Estar no controle é como estar em terra firme, é seguro mas nos limita. Se a vida te tirar o controle da situação e te fizer voar, confie, confie como uma criança confia em seus pais, pois o piloto desse voo é Deus e só ele sabe de todas as suas necessidades, nem sempre o que você quer é o que você precisa. Você está em boas mãos.
Olhar sempre firme, pensamentos que não se pode descrever seu coração é profundo um oceano infinito de pensamentos jamais descobertos e que caibam no imaginário de um homem, Deus há de entender ele conhece à todos, cada detalhe, mas confesso que queria pode mergulhar e desvendar seus pensamentos mais profundos.(mulheres)
Por um momento vi o meu mundo desabar
Senti que mesmo eu pisando em terra firme me via,muito distante do chão.
Mas longe ainda de tocar o céu
A sua ausência só me fez perceber o quanto dói uma perda
E o quanto o egoísmo nos torna em nada
Quando passamos a ser influenciados por ele
Que ter orgulho próprio é uma forma de evitar que os outros nos façam de chão para apoiar os seus pés
Mas e que orgulho demais no final tem as suas consequências.
É por isso que hoje não sei nem guiar os meus próprios passos
Me deixei guiar uma vida inteira por você
E hoje não sei mais viver sozinha
Estou completamente dependente de algo que não existe mais para nós.
Mas tenho a absoluta certeza que no fim tudo passa
Tudo volta ao normal
Mas o que era realmente verdadeiro nunca morre
Mas brota a cada dia
Como as lágrimas que brotam dos meus olhos todas as vezes que penso em você
Que penso em nós dois
Nos nossos momentos juntos
Nos beijos molhados,nos abraços
E em tudo que me faz lembrar você...
Mesmo que tudo terminou
Para mim nada acabou
Porque dia após dias eu te tenho mais e mais dentro de mim.
Algo forte
E que não tem explicação
É isso que chamamos de "amor"!
... Dentro da minha vida, nada faz- se, com que o meu coração, torne firme e puro!.. a nao ser pelo teu "AMOR"! Ti amo
... Dentro da minha vida, nada faz- se, com que o meu coração, torne-se firme e puro!.. a nao ser pelo teu "AMOR"! Ti amo
Um homem de caráter firme não se define quando ele quer esconder os seus erros. A maior marca do caráter vem diante da coragem que assume seus erros!
O homem se revolta contra o homem, cita Deus ou a falta da existência de Deus, tudo com o firme propósito de governar a vida do outro ou dos outros. – porque o homem é isso, um tipo de bicho do mato, um ser metropolitano, que, posto que pequeno por maior que seja, prefere se enaltecer, sem, jamais, demonstrar sua fragilidade, sua nudez, seu desalento, sua pobreza, sua pequenez, sua insuficiência, sua realidade de ser, ora, o homem vindo do barro ou de alguma explosão cega irracional desprovida de qualquer sentimento, ainda assim, o homem é o homem. – e o que o homem não é, sem dúvida, pode-se dizer, tudo aquilo que ele pensa, entende ou força os outros a entender.
O tratamento costuma render dez vezes mais quando o paciente tem uma mão firme, uma mão de alguém que ele confia muito, pra poder segurar.
Segure firme em minha mão e tudo poderá ficar bem novamente. Amor não tem receita nem manual, mas com dedicação a dois tudo é possível.
Que o mínimo que a gente faça seja encher o coração de amor, agarrar firme a esperança, estar disposto a ajudar ainda que não nos agradeçam depois. Faz o bem, seguir a positividade, tentar corrigir os erros, crer em Deus e amá-lo acima de todas as coisas. Que isso seja o mínimo!
Alessandra Gonçalves
Estou por aí caminhando...Estou constante, chega de altos e baixos...Estou firme, chega de ser vacilante...Estou sonhando, chega de não saber o que quero... Estou na direção certa, certo do quero...Estou feliz, sou Feliz, Serei sempre feliz aventurando-me numa vida bela de tempo pequeno.
- Relacionados
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Frases de Luta
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Mensagens para quem venceu o câncer que honram sua luta
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Textos de persistência e luta
- Frases de Clube da Luta
