Contínuo
Normal. Tudo normal demais. E eu continuo envolvido na anestesia de minha dor inconscientemente inaceitável.
Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.
Minhas muitas fases
Chorei, sorri e continuo FELIZ. Tropeços nas escolhas, acertos nos amigos, muitos de passagem, motivos claros aos olhos de DEUS, quem permanece é fonte de inspiração, lar que abriga, ouvido atento e olhar de quem ama. Estou onde "SONHAR ME DESCONCENTRA". Vivo o hoje sem o ontem e, principalmente, sem o amanhã. Carrego apenas o que acrescenta e se a vida é feita das escolhas, porque iria escolher SOFRER?
Cometi muitos erros e com uns aprendi e evolui, outros continuo cometendo talvez para entender melhor seus opostos! Em minhas introspecções sobre isso, chegava a me julgar um ser inútil, um pária ... porém percebendo que a vida é eterna passei a entender que eles ainda são necessários, qual adubo de onde, bem cuidada, nascerá uma nova flor! E se algumas pessoas ainda firo ao praticá-los e pressupondo-se que elas tem a proteção do Universo, assim como eu tenho fica claro que essas feridas são como uma vacina que as impedirá de um sofrimento maior...
Neste momento estou triste e é por sua culpa !
Porque mesmo sabendo que não me ama continuo te amando ;
E se no fundo dos meus olhos existe um pouco de brilho ;
É porque vejo você feliz , mesmo sabendo que a tua felicidade não sou eu quem traz !
Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...
Mesmo com esse mundo tao caótico e perdido, continuo e continuarei fazendo parte da pequena minoria de pessoas que praticam o bem.
E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.
Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.
Em meio ao mar de inseguranças, eu continuo navegando; por isso o barco que eu navego se chama Resiliência.
Não preciso seguir o caminho
de ninguém. Pois sempre segui
sozinho e hoje continuo sozinho
na fé com Deus.
Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.
há sempre um dia que a solidão enfastia, e o pensamento se perde, mas continuo presa a um fio de vida...e m' acolho na saudade.
Realizar sonhos é muito difícil. Quando você está vivo, você não realiza. Você sonha. Continuo sonhando.
Eu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.
Perdido
Eu continuo fadado a correr,
como os ponteiros de um relógio,
sempre um atrás do outro.
Eu me sinto como uma bússola desprovida do norte.
Sou como o pesadelo, sempre buscando seu irmão...
Mas o sonho me crucifica … ou será eu a me mesmo?
Não sou nada mais que os despojos de uma névoa tênue e esvaecida, tão abastada de vida como o suspiro de um moribundo.
Apenas vestígios de um destino amargo; triste e olvidado; como uma noite qualquer!
"Continuo sendo o mesmo, mas com pensamento diferente.
Pois não mudamos quem um dia já fomos, mas adquirimos conceitos e experiência para distinguir quem e o que nos convém."
- Relacionados
- Continuo te Amando
- Continuo Firme