Continua
É possível viver sem sentir nada??,
Me encontro em tristeza contínua,por viver e sentir que não vivo,amar e sentir que não sou amada.De nada tenho certeza apenas da perdição infernal de minha alma.
nenhum ser humano é uma ilha
mundo gira e vida continua
falsidade é veneno,
se queres o mal de uma pessoas
adula ela para que isso?
se tem divergências com minha pessoa
para que esta com amizade...
para mais traições comentários sem sentido
ou fazer o que?
compreendo mais os animais que ser humano
não sei tanto veneno inveja porquê?
ser o que sou porquê sou além do que sou.
que queres ser pois tu sois que és...
o mundo existe milhões de pessoas
viva tua existência, que sempre será...
nunca mudará, pois veneno
consome alma revela tudo.
o profundo da tua alma;
o mundo é uma evolução,
para o bem e o mal,
seja o que for seja você mesmo.
por ser amor o que sentimento puro
tenha o mais no coração
viva com ele seja amigo
mas nunca seja hipócrita.
mas cade conteúdo o vazio
que domina tua alma
não tem sentido!
a vida muito mais tudo amargo
que um coração frio...
a vida é extrema....
a vida é uma droga que vicia...
estar vivo é enigma que termina com a morte.
Minha vida continua depois de um grande arrependimento,
Pensamentoss mals saem da Minha mente ao decorrer do tempo.
Me fortaleço pra que nada me atinja
Ja sofri, me feri, quem nunca ja passou isso na vida.
Aprendendo e adiquirindo coisas todo dia.
So quero esquecer a quela que no meu coraçao deixo ferida
Sobre o tempo¿
Continua confuso
Uma aridez estática
Tênue aroma da doce amargura
Pulsante a face do abalo
Vil labirinto sitiado no altar
Largado no centro da esperança
Deixado só, simplesmente
Só!
Os dias passam e eu continuo sendo a mesma, minha vida continua a mesma, e meu humor continua o mesmo, a única coisa que altera são os meus problemas, eles sim aumentam.
Nada jamais continua da vez primeira em que se passa e acontece; A vida é um furacão de moda e vibrações, um desfile sob olhares das antigas.
Amor é quando tu tem todos os motivos do mundo pra desistir de uma pessoa e ainda assim continua com ela. Amor é quando tu não tem olhos para outro alguém a não ser pro que está do teu lado. Amor é quando a despedida se torna uma coisa terrivelmente cruel! É quando tu olhas pra pessoa e pensa: Cara, que diabos eu fiz pra merecer esse anjo? É quando tu ficas sem palavras e completamente sem reação quando essa pessoa te presenteia, por menor que seja o presente. É quando tu enxergas através dos olhos dela e vê o quanto ela está sendo sincera e verdadeira contigo durante a conversa de vocês. É quando ela te mostra que tu és única na vida dela. É quando tu e ela discutem, e não dá 10 minutos, já estão se falando novamente. Amor é quando a pessoa está mal e por causa disso tu ficas pra baixo também. Amor é quando esse alguém se torna o motivo do teu sorriso e a tua razão de viver. Amor é quando tu tens certeza que essa pessoa estará contigo independente das merdas que tu fizer. Amor é quando tu não quer mais deixar a pessoa ir pra longe porque tu sabes que ninguém está livre da morte. É quando tu tentas de todas as formas ajudá-la. É quando te faltam palavras pra dizer o quanto essa pessoa é importante pra ti. É quando te bate aquele arrependimento profundo, por na hora da raiva, impulsivamente ter dito coisas sem pensar à ela que acabaram magoando-a. Amor de verdade, a gente só sente uma vez na vida e pra mim, amar verdadeiramente alguém é ver defeitos imperceptíveis e ainda assim, ser capaz de ir até o fim do mundo pela pessoa porque as qualidades e o amor que tu sentes por ela, sobrevivem a qualquer tempestade.
A chuva continua, ainda.
Chorando todos os meus risos.
Colorindo de verde
o horizonte
dos meus olhos..
O catolicismo continua sendo professado por bilhões de pessoas pelo fato de saber se adaptar ao meio, pois o importante para esta religião é continuar a ter fiéis mesmo que a doutrina mude ao longo dos séculos.
Ser empreendedor é fazer acontecer. É sentir uma coceira mental contínua por transformar ideias em lucros.
Apesar desse tempo que insiste em nos separar, você continua sendo aquele cara que me complica e que eu nunca consigo entender. Apesar de ir embora, o problema é que depois você me ganha de novo. De novo. E de novo. É um ciclo vicioso.
O ALGO A MAIS QUE SEMPRE HÁ EM VOCÊ...
[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto... O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...
[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Ai sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto...
O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...
A piedade contínua aos maus, na intenção de que estes tomem consciência e não venham mais praticar seus pecados, é desaforo a pessoas caridosas.
Uma cédula de dinheiro pode estar velha, suja e amassada, mas continua tendo o seu valor... Nunca deixe alguém te convencer que você não vale nada!