Continua
"LÓGICA ABSOLUTA"
O planeta continua girando 24hs p/dia
A vida segue seu rumo,as pessoas cada uma com seu destino determinado.Com seu caminho pronto para ser percorrido.TODO DIA COMEÇAMOS ESCREVER UMA NOVA PÁGINA no livro da vida,o que colocamos nela depende de nós.O que encontraremos no caminho tem muito de cada um ,a forma como enfrentamos as adversidades,as tempestades que a vida nos coloca é que FAZ TODA DIFERENÇA :-!
Desejar a VOCÊ BOM DIA e uma semana de bençäo e mtas vitórias e realizações positivas :Pode acontecer sim se você determinar isso na sua vida— ORAR—VIGIAR e Buscar naquele que, com certeza realiza até mesmo o IMPOSSIVEL.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Josué 1:8
O ser humano com a tecnologia do século XXI continua sendo o mesmo animal que ao primeiro sinal de tempestade corre em busca de um abrigo.
Ela é como a lua e seu sorriso tem estrelas, cheia de fases e mesmo assim continua com seu sorriso de estrela...
O policial volante continua sendo um miliciano da Força Pública, mas o tecido que protege sua pele é modificado paulatinamente. Os sapatos são substituídos por alpercatas ferradas e com rabicho simples ou duplo, as roupas se tornam mais resistentes à vegetação local; panos para fazer torda (barraca) e o lençol, trançados na frente do corpo, dispostas em xis, cruzando o pescoço. Bornais cruzados e punhais passaram a fazer parte da indumentária do cangaceiro e da volante.
Sem água, sem vida!
A seca continua vasta
e a plantação não conduz
a terra se torna gasta
e do céu somente a luz
e o pobre gado não pasta
e o agricultor não produz.
Mudanças...
A vida, sempre continua,
não podemos desistir
mesmo que os impasses,
provoquem grandes mudanças.
Muitas, inesperadas e desavisados,
sofremos as dores dos impactos.
Mais tarde, avaliamos tudo
e nos despimos do medo,
da insegurança,
mas também da certeza
e até de algumas vantagens
para prosseguir firme e esquecer,
o que estamos deixando para trás.
by/erotildes vittoria
Olhar para o mar é dizer:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem.
Se o mar corre para beijar-te...
Se entregue para ele, mergulhe e aproveite de sua calmaria.
O vento vai soprar;
O sal irá grudar;
O sol irá lhe dar toda certeza do mundo: Você vive!
O sol ilumina, mas não cega;
O sol enxergará a pérola que no mar sorri.
Sol, se você esperar demais, vai perdê-la!
Ali, está te olhando uma mulher que é a mais linda entre flores e nuvens,entre as estrelas e os mares, uma loucura temperada, doçura refinada.
Depois, tudo estará perfeito...
A estrela que eu escolhi, caiu no mar e olhou para mim;
Ela não se apagou, nadou e olhando para mim, brilhou intensamente!
Ninguém conseguirá impedir o progresso, o avanço das redes sociais e a modernização contínua. Como também ninguém poderá conseguir conter a banalização das amizades.
"A carne por mais educada, instruída e diplomada, ainda continua carne." [Baseado no livro do Evangelho do Apóstolo João 3:6.]
"Eu pedia às pessoas mais do que elas me podiam dar: uma amizade contínua, uma emoção permanente. Hoje sei pedir-lhes menos do que podem dar: uma companhia sem palavras".
(Em “pensamentos que penso quando não estou pensando” - Página 47)
“É evidente que o educador continua indispensável, a título de animador, para criar situações e armar os dispositivos iniciais capazes de suscitar problemas úteis a criança."
Especialmente hoje sinto sua falta, porque esta data continua a ser totalmente sua.
Feliz Dia das Mães!
As vezes as palavras não vêem, as vezes as atitudes falham, as vezes continua sendo as vezes. Pois as vezes não é sempre, mas as vezes palavras vêem, as vezes as atitudes tocam de maneira profunda. Com Deus não existe as vezes, com Deus é sempre.
Que não nos falte amor, esperança e fé...Que Deus seja para nós uma presença continua, e que jamais deixemos de acreditar que pode sim, existir um amanhã bem mais feliz!
A melhor parte da minha vida ainda continua sendo aqueles momentos (muitas vezes tão breves) e sem nome, que gasto (e ganho) sorrindo com quem me é importante.
