Continua
A liberdade com vida desregrada da maioria dos homens
continua retirando a sua felicidade, na mesma proporção
em que eles pagam para vivê-la.
Converteu-se ao Senhor e continua com um pé no mundo? Ponha os dois pés no barco santo antes que o Bicho mude a direção de seu destino e afunde os propósitos do seu coração em outras águas da vida!
A ansiedade continua ocupando mentes e corações, gerando medos, fobias e reações emocionais negativas, em vez de ocupar o lugar de confiança em Deus.
Hei de ver a minha descendência na presença eterna de Deus, porque o meu legado continua exaltando a Sua glória, o Seu poder e a Sua majestade.
Enquanto houver dias e noites, sol e chuva, o homem continua o mesmo trabalhando em vão, para morrer sem propósitos e sem uma boa história para abrilhantar a próxima geração.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
O que traz felicidade continua abençoando vidas e vidas abençoadas são testemunhas da felicidade divina.
O Messias era o Filho de Deus e continua sendo o Cavaleiro da Eternidade para mostrar aos homens que ninguém monta tão bem com poder sobre a terra.
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
O governo continua aumentando os impostos e os cristãos continuam diminuindo a fé e a sabedoria de Deus no coração por causa das crises.
A atratividade ilusória da cultura social continua montando bases da perdição racial, onde a cultura, a colheita e o futuro dos ignorantes é-lhes prometida com derradeiros sofrimentos na eternidade.
O novo normal continua com as anormalidades típicas do velho normal da vida do brasileiro...entre elas, o desrespeito das regras.
"Tudo bem,
ontem eu estava bêbada.
Mas hoje estou boa e bonita!
E você continua feia!"
Beijinhos dona Feia.
Haredita Angel
30.11.16
"Eu sou igual a
ponte velha de Iracema;
muitos agouram que caia
e ela continua lá,
como uma espécie de desafio.
"☆Haredita Angel
"Um timoneiro que se preze continua a navegar mesmo com a vela despedaçada."
Sêneca
O TIMONEIRO, A NAVEGAÇÃO, A VELA DESPEDAÇADA são apenas ilustrações para dizer que na vida, mesmo diante das percas, da dor, da tristeza, da desilusão e do coração despedaçado, sempre haverá forças para aqueles que se dispõem a continuar seguindo em frente, e assim não se deixar afundar em meio às turbulências que as vezes a vida nos impõe.
A deriva muitos provavelmente se encontram, mas não poderão continuar assim por muito tempo. As vezes a vida nos ajuda colocando em nossos caminhos os ventos da boa amizade, da boa base familiar, das aparentes coincidências e do restabelecimento da lucidez, nos levando a um porto seguro para a restauração de nossas energias, para reformulação de novas idéias para que posteriormente possamos seguir novamente rumo ao nosso próprio destino.
Saber de tudo não era a primeira questão para Sócrates, mas continua eternamente na estrada do saber porque é isso que nos engrandece diante da vida. Nesse sentido, quanto mais se sabe mais entusiasmado fica por entender que ainda há muita coisa para se aprender. Isso é vida!
O verdadeiro sábio quanto mais se aprofunda no saber conhecer se rende alegremente diante de tudo que ainda tem por aprender.
