Contando os Dias

Cerca de 36564 frases e pensamentos: Contando os Dias

⁠Ter plena consciência que está num labirinto, com os dias, meses e anos sucedendo, tempo passando, a idade aumentando, a saúde minguando, angustiado, ouvindo e sentindo a vida transcorrer lá fora e confinado, penitenciado e desesperançado no labirinto, sem saída. Ufa! Nossa! Acordei, era um pesadelo e faça o favor de acordar também!

⁠um brinde para aqueles que acordam todos os dias para ir a luta em busca de uma melhora de vida mesmo sem forças e desanimados sem motivação estão correndo atrás do seu sem pisar em ninguém.

⁠Bom esses dias a gente vem discutindo muito e si você aquenta fica em um relacionamento onde a maioria do tempo é briga , não e comigo q você deve ficar....
Por mais profundo que o nosso amor seja, amar pode não ser o suficiente. Relações são complexas, envolvem duas pessoas de criações diferentes tendo que aprender lado a lado a conviver com muito respeito e afeto.
Não só de amor se faz um relacionamento, e você sabe muito bem disso... nos encerrarmos essa jornada. precisamos reconhecer que nos afastamos
Nos últimos meses, nosso relacionamento mudou completamente. por mais que a gente tente não conseguimos volta ao que era.
E por a gente se gostar tanto, tentamos mais do quê deveríamos e nos ferimos mais do que merecemos.
Enquanto escrevo essa mensagem, sinto que você entenderá cada palavra. Eu amo você, mas nós já não existimos juntos e precisamos aceitar isso. Você me entende?
a gente acabou caindo numa rotina que tem sido muito, muito desgastante pra mim. A gente briga e se desentende a semana inteira. Aí nos vemos, e as coisas estão a mil maravilhas, cheias de amor, carinho e momentos gostosos... Sim, é inegável que a gente se ama, mas acho que as coisas realmente não funcionam pra gente como casal, não agora . Então acho que é melhor cada um seguir seu rumo. Quem sabe um dia nos encontremos...


Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana
Cada hora, cada minuto, cada segundo, você sabe, noite após noite
Vou te amar direito sete dias por semana

Jungkook

Nota: Trecho da música Seven.

⁠"Eu, Ivo, sinto que há dias na vida em que meu coração está pesado."

⁠"É bom saber que dias ruins também chegam ao fim. Desejo que as próximas horas tragam paz e renovação."

⁠"O amor de um cachorro é capaz de iluminar até os dias mais sombrios."

⁠Em meio às lembranças dos dias em que orei por coisas que pareciam impossíveis, percebo que é preciso acreditar naquilo que não se pode ver. Pois, quando confiamos no poder divino e mantemos nossos corações abertos, as respostas surgem de onde menos esperamos, trazendo consigo a transformação que tanto buscamos...

- Edna Andrade

Eu quero que você fique feliz todos os dias. Vou garantir que você seja feliz todos os dias da sua vida.

⁠"Seja a sua maior inspiração de todos os dias. Ao acordar, olhe-se no espelho e veja o incrível ser humano que você é."

⁠Olhe através da janela e veja o sol brilhar...olhe como brilha...
Mesmo em dias nublados você sabe que ele está lá...
Então não se apegue as nuvens...elas passam...já o sol...ah, ele sempre continua a brilhar...
Olhe para dentro, para seu interior através do silêncio...
A Luz está aí..

⁠Viajo sempre...
Todos os dias
Com a mesma companhia
Para o mesmo lugar.
Viajo sempre...
Para o mesmo lugar
Mas sua companhia
Muda esse lugar
A cada viagem que faço.

⁠O lar 422

Todos os dias eu passo por esta casa, belíssima em um tom azul caribe, encantada com as janelas brancas, recheadas com flores azuis e violetas no peitoril.

Essa casa não é minha, e talvez nunca seja, mas em meus devaneios, quando o sono me escapa, eu me permito sonhar acordada.

Em meus sonhos, sou criança, as dores atuais não me atingem, estou protegida por cerquinhas brancas que rodeiam a casa.

A casa continua com a mesma aparência, familiar e acolhedora, agora em um novo lar, em frente ao mar de Zimbros, onde meu coração pertence.

Vejo a família feliz e reunida, os cachorros correndo e latindo para os beija-flores, e sinto o inacreditável cheiro de Marlboro e Sampoerna menta, que traz o conforto do lar.

Enfim me vejo com o amor da minha vida, minha mamãe, as duas boiando no mar cristalino, em silêncio, pois pensamos o mesmo.

Somos almas gêmeas, mãe e filha, irmãs, independente, sempre destinadas uma a outra, meu coração é seu, somos nosso lar, uma casinha azul com janelas brancas.

Pra sempre sua Luz, seu mar sereno, por vezes revoltoso, contudo, sempre trazendo a correnteza fluída, te amando com nossas águas cristalinas e luminosas em um dia de verão.

⁠Os anos estão passando…
Mas são os dias, os dias que fazem a diferença.
Dias de trabalho,
ou festivos.
Tediosos, ou de contemplação.
Dias de evolução,
ou regresso.
Entre os de solitude, ou cheio de gente.
Os dias me moldaram e são eles que me renovam.
Viva mais um!

⁠O tempo se fechou, os dias se encontram nebulosos. O vento não traz mais seu cheiro. Nesse instante, o sol perdeu seu calor de verão. O meu mundo desabou, nada sobrou para contar nossa história. Se os pássaros não contam, nossa melodia de amor. O que será desse mundo sombrio, sem a gente para encher ele de cor?

Anseio o toque que não vem,
o calor que escapa por entre os dias,
como areia fina em minhas mãos cansadas.
Cada batida do meu coração ecoa no vazio,
um grito mudo que ninguém ouve.

Olhos vagam, buscando algum reflexo,
um sorriso que se curve em minha direção,
mas encontro apenas sombras
que dançam à beira da solidão.

Minhas palavras caem pesadas,
se espalham no silêncio dos quartos fechados.
Será que alguém as acolhe,
ou desaparecem, como eu, no esquecimento?

A pele clama por carinho,
como terra seca implora pela chuva.
E eu? Eu só quero o calor de um abraço,
um porto seguro em meio ao caos de ser.

Não peço muito, apenas ser visto,
ser amado como sou, imperfeito,
carente do simples, do toque,
da presença que dá sentido ao que falta.

Mas o amor se esvai,
e aqui estou, sozinho,
desesperado pela esperança
que o afeto um dia possa me encontrar. ⁠

⁠Tem dias que só queremos ficar no acolhimento de um abraço apertado!

⁠" Todos os dias, ative a consciência do valor que tem sua existência. Você não está aqui para pontos finais. Provoque suas reticências. Esclareça todas as interrogações. O ponto quem dá é você. "

⁠“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp