Construção Coletiva
Vamos tomar a alma humana no sentido primordial, em sua acepção unívoca de alma coletiva. A personalidade é a alma individualizada.
O homem não pode dispor de duas liberdades (libertate) – uma individual e outra coletiva, aquela primeira e esta última. O homem natural desfruta da liberdade do começo ao fim, dispõe dela desde o advento da consciência corporal até o seu ocaso. E como a manifestação desse tipo de consciência depende de fatores neurofisiológicos, atividades químicas e elétricas dos neurônios, com a morte física este élan se desfaz na decomposição. Portanto, não se pode alcançar o homem, em sua individualidade, depois da morte, porque lá este não mais existe.
histeria coletiva ou burrice coletiva, não existe estado democrático de direito assim como não existe justiça, assim como não existe política existe sim uma justiça política, que abrange os interesses políticos e não os da sociedade essa pra qual o estado foi formado proteger a sociedade
Todo líder que pleiteia melhorias e pretende manter a motivação coletiva de sua equipe deve conviver regularmente com experimentações baseadas nas capacidades de cada integrante de seu grupo.
Pessoas são máscaras colocadas pela inconsciência coletiva. Almas e memórias são janelas abertas no mar.
Qual é sua missão? Por último, temos uma única missão coletiva: compor o Divino e ora descompor o Sagrado. Por que parou?
Quando se tem paz coletiva,a tendência é crescer e as ideais brilhantes serão produtivas.Mas se tiver um descordante:Não como.
