Constantes

Cerca de 557 frases e pensamentos: Constantes

Não precisamos de grandes mudanças, precisamos de mudanças constantes

Inserida por julianokimura

Meu coração e suas constantes manias de ser constante...
Passa a lembrar do tempo que passa e não vê que o que se passa não se repara.

Inserida por AlexanderBragan

As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.

Inserida por guicasa

A tristeza é um ensinamento com exercícios constantes.

Inserida por roneyradua

Deus não me ignorou pelos constantes erros.
Ele me acolheu, mesmo sendo pecador.
Ele me ensinou a acertar o que antes eu errava.
Ele me deu a vitória e em quaisquer circunstâncias, a certeza de que sou mais que vencedor.

Inserida por NinnaLawrence

No palco imaginário do teatro pós-moderno vivemos uma vida que se liquefaz nas constantes explosões dos pixels e slogans – deixo registrado meu exemplo.

Inserida por franciscirino

Cidades grandes tem problemas complexos,
nas cidades pequenas há problemas constantes.
Assim é a natureza da consciência divina dos políticos...
subtrair dividendo do caos !!!

Inserida por dimatioli

As nossas vidas estão em constantes mudanças, e no começo dói, ou assusta mesmo, mas aqueles que rapidamente se adaptam, ganham de brinde experiência e um novo ponto de partida... o importante é manter a integridade e estar de bem consigo mesmo, desta forma a liberdade se torna um estado de paz interior e não um fardo.

Inserida por HumbertoOliveira

Seres humanos são edificações corpulentas factíveis e constantes a construções e desconstruções.

Inserida por thaiannevenancio

Montanha russa
Sentimentos constantes
Sobem e descem
Velocidades e lups
Hora dia
Hora noite
Na alegria que sentia
Na dor que permanecia
Ela corria, dançava
E mesmo com a escuridão que carregava
O brilho daquele sorriso ofuscava
Cantando, correndo,
A montanha Russa
Estava ali dentro
O tempo, momento
Um parque, a vida
Ela não entendia
Mas sabia
Que estava vivendo!

Inserida por Suy_ARosa

⁠Ofegante coração cansado das Iliadas constantes dos tempos incessantes, agonizantes do peito meu. Que me dizes tu? Que me trai a vontade do querer, de entender, de saber, de colher tudo aquilo que sei, que não sei, que deveria saber. Transpassa meu peito, dilacerante espada afiada, das verídicas noites em claro, vago, escasso, amargo, descalço, embaraço do arco ocultado que já me feria. Viver é uma eterna reflexão redundante; atroz, algoz, da inércia das nossas ações. Reflexões, flexões, borrões, canções, mutações, adições, variações, criações da face de nós mesmos ao espelho reflexo da agonia; embasado, manchado, rachado, encharcado, esmiuçado pelo nossa falta de olhar, de encarar, de enfrentar...

Inserida por pheliusbr

A turbulência acontece para que
possamos ficar atentos às
constantes mudanças no ciclo da vida!

Inserida por ValMoni

"Mentes campeãs estão em constantes transformações."

Inserida por nelio_wanderley

Observe -se. Se a sua presença no mundo é ilustrada por críticas constantes, ofensas consecutivas, narcisismo doentio e valores separatistas você pode estar sendo uma falsa contribuição para qualificar as condições de uma boa convivência social e não percebeu. Talvez você esteja, neste tempo moderno, reproduzindo, com o seu comportamento, a velha postura dos antigos ranzinzas autoritários e vaidosos dos séculos passados. Talvez você esteja sendo a representação do velho que de novo só tem a tecnologia para se respaldar e se vender como um alguém mais evoluído. A briga é uma opção primitiva de ocupação de espaço, a liberdade para argumentar que é o tom das lutas dos novos tempos. Se todos nos propusermos à nos modernizarmos intelectualmente seremos a geração pioneira no verdadeiro passo na busca pela, ainda nos tempos de hoje utópica, paz mundial

Inserida por Gracaleal

Nunca crie expectativas constantes sem antes de conhecer a pessoa. Não se iluda com um rostinho bonito e corpo perfeito, muitas vezes nos iludimos com cada besteira que é inacreditável a ponto de nos entregar facilmente para alguém. Quando a carência bate no peito é normal que começa a surgir o desespero e o medo de viver sozinho(a), e qualquer simples detalhe a nossa vista passa a ser um sentimento emocional e fascinante a nossa imaginação.

Inserida por jailsongalegao

⁠Às vezes nos irritamos por situações simples e constantes, em nosso dia a dia, colocando em risco até nossa saúde, desnecessariamente. Porém, se deixarmos de lado alguns instantes tais alterações e usarmos o raciocínio, entenderemos logo que este descontrole emocional momentâneo poderia ter sido evitado. Se bem pensado, as adversidades nem sempre serão vistas como um mal a ser vividas, mas, sim como uma lição a ser aprendida para o próximo passo. Se sofrermos algum golpe de alguém a culpa será do golpista, mas se repetirmos tal engano, com certeza esta culpa será nossa, pela falta do aprendizado anterior. Quase nunca devemos desistir de nossos sonhos ou nossas realizações, porém, o discernimento poderá nos levar também á um estagio, onde chegamos á lógica de que tenhamos que escolher entre continuar, pausar ou desistir. Este momento pede uma mudança imediata para novos rumos, e uma mudança de direção será exigida. Tais decisões, diante esta realidade, terão que ser imediatas, pois o tempo não perdoa. Porém anime-se, pois será você o comandante desta nave do tempo. O risco é inevitável, renunciar à ele é deletar parte de teu futuro. Nunca tente entender o segredo da vida, pois grande parte dela só se realizará acostumando-nos com suas imperfeições e meandros.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Quando estou pra baixo,
só entro nos eixos,
quando rio até virar oceano.
E nas constantes ondas
sou despejada na praia
pra escrever na areia
um poema das tribulações.
***

Inserida por ostra

⁠“Os resultados são inevitáveis quando os esforços são constantes”

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠⁠A gente desapega não por nossos erros e sim pelas falhas constantes.....

Inserida por adrielle_fernandes

A arrogância e a má fé são obstáculos constantes na selva urbana.

Inserida por ze_vilela