Constante

Cerca de 3623 frases e pensamentos: Constante

⁠Toda espera pelo Senhor vale a pena,pois o seu amor é constante e sempre nos dar as boas-vindas.

Inserida por elanealmey

O profissional de excelência compreende que necessita estar em constante aprendizado.

Inserida por oseias_gulart

⁠A felicidade é uma jornada, não um destino. É a busca constante pelo equilíbrio entre as nossas emoções, pensamentos e ações, e a compreensão de que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida. É o amor que cultivamos, as amizades que mantemos e as experiências que vivemos que nos trazem a verdadeira felicidade.

Inserida por LameckFernandes

🫀 O amor…
carinhoso ou doloroso ?
recíproco ou distante?
porque raios essa dúvida constante
pessoas anêmicas, imaturas
falam “ nossa, pra que amar novamente?
se eu sei que vou me ferir consequentemente”
outros falam “se dói tanto..? pra que tentar?”
Pessoas dizem isso
pelo medo de novamente amar, disse isso a menina chorando constantemente.
Do outro lado, um garoto.
que não demostra sentimentos
se fecha pra todos, e ela pensa
“porque isso de novo?”
Eles conversam, criam laços
e em um simples compasso…
conversas de 3 minutos duram
horas, esses laços ficam mais íntimos
e na cabeça do menino ele pensa:
“eu não estou pronto para tudo isso…”
ela era muito intensa e ele muito na dele
e num estalar de dedos
o mundo dela desaba…
em uma simples conversa…
gera um noite de choro e de dor.
por saber que aquilo tudo
Acabou…

Inserida por LirianLima

⁠Queira-se ou não, a vida humana é constante ocupação com algo futuro.

José Ortega y Gasset
A rebelião das massas (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠A busca constante pelo SER é no mínimo cansativa. Viver não implica descobrir todos os mistérios.

Inserida por Wanessa_Of

⁠Aforismos do eu

QUEM ONTEM fui Já não sou.
QUEM HOJE sou: é constante...
QUEM SEREI? não posso dizer.

Inserida por Wanessa_Of

Ser é uma discussão constante no silêncio do inconsciente entre quemeu era, sou e serei.

Inserida por Wanessa_Of

⁠Isso está relacionado com a satisfação que desejamos, a constante busca por gratificação que nos escraviza.

Inserida por pensador

Amizade.
Lealdade.
Constante.
Permanecer.
No sol, e na chuva.
Na saúde, e na doença.
Na riqueza, e na pobreza.

Inserida por glauconmenezes

Nostalgia

Essa nostalgia que nunca passa, sensação ⁠de amargo no fim da garganta. Constante borboletas no estômago: E um aperto no peito que me faz te lembrar todo minuto: não vou conseguir esquecer-lo. Essa sensação de fracasso de perda, de que nada dá pra fazer, e mudar. Tentar te reconquistar é como tentar alcançar o vento ou nadar contra maré. Nada que tentar fazer vai se inventer. E um dia já foi meu eu já não sei. sei apenas que tinha "eu" onde existia eu a sua disposição e você? Você é só você: com você e você. Eu fui apenas Eu.

Inserida por zelia_gamel

⁠A vida é uma constante mudança.
Hoje podemos nos deparar com radiantes sorrisos e amanhã sermos invadidos pelo desalento,pela dor, porque nada é definitivo, nessa existência .
Há contudo um tempo determinado para nos refazermos, colocar a dor de lado e recomeçar novamente.
Não existe o suposto país feliz chamado felicidade como estado permanente de alegrias.
A felicidade é antes momentos alegres que passamos ao lado daqueles a quem amamos e que sobretudo nos querem bem. Ame portanto os que lhe desejam o mesmo e pare de buscar a atenção dos que insistem em lhe tratar como última opção.
Faça de cada dia um motivo para lembrar-se dele amanhã como motivo de regozijo e simplesmente adapte-se àquilo que não pode ser mudado, embora não seja fácil.
Infelizmente as coisas nem sempre são como gostaríamos que elas fossem.
Que possamos encontrar risos dentro daquilo que nos é possível alcançar e se a lágrima insistir em nos visitar permitamos que ela nos de um tempo para uma autoanalise do que realmente importa e vale a pena na vida, seguros porém de que as tristezas não são infinitas ... e que sempre haverá alguém ou algo a nos levantar e fazer com que brote sorrisos novamente em nossos lábios....
E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠O que pode ser a vida
se não um milagre constante.

Inserida por SueliMatochi

⁠ Bom dia pessoa linda...

Que a presença de Deus seja constante em sua vida, para que tudo de bom e de melhor aconteça, durante a sua jornada aqui na terra.

Que Deus te abençoe sempre!🙌🏻

Inserida por EdinalvaFerreira

⁠A batalha é constante,
A guerra é invisível,
Tem muitos feridos no caminho...
Tenho medo, por vezes não sei o que fazer...
Orei, chorei, entreguei...
Ouvi Jesus dizer :
"Filha, vai em frente, lance as sementes,
Chorando ou sorrindo e eu cuidarei de todo o resto "

Inserida por andrea_tavares

⁠"A lógica afirma que se o Universo está em constante expansão, tudo o que faz parte dele, também está!" Confie que apesar de tudo, você, sua consciência e seu amor, também estão se expandindo e isso é evolução. Então, trabalhe para que sua evolução e seu aprimoramento, sejam mais rápidos. A qualquer preço seja ou se torne bom (uma pessoa do bem)!

Inserida por JulioLotus

⁠O amor é como as quatro estações do tempo, pois ele está em constante mudança.

Inserida por Edmundo

⁠Em constante audiência com a vida, mas tornando a minha vida mais agradável.

Inserida por Claudomiro_Neto

Meu olhar um mistério constante, ás vezes ele fica distante para ficar perto por alguns instantes.

Inserida por aline_saraiva

O nosso processo evolutivo precisa ser constante e se estender ao longo dos anos.
Esse segmento nos dá o autoconhecimento, ajudando-nos a definir nossas emoções.
O maior crescimento é a humildade, o reconhecimento dos nossos erros, o que nos torna cada vez melhores.
Quando conseguimos atingir o ápice deste conhecimento, alcançamos o equilíbrio e nos tornamos mais autênticos e conscientes.
No dia em que conseguirmos compreender que o respeito só se dá através do nosso próprio respeito, e que exalamos nossa verdade interna, percebendo que esse caminho é percorrido somente por nós, com certeza a busca será maior. Nesse momento, teremos a definição de tudo o que temos a oferecer e de tudo o que também desejamos.
Todos os auxílios para que possamos crescer, viver melhor e evoluir estão diretamente ligados à nossa disposição em fazê-lo, mas nossa consciência se torna cada vez mais distante desse processo.
À medida que vamos nos descobrindo, vamos nos interligando e nos conectando com Deus de diferentes formas, chegando ao âmago da nossa alma e à nossa essência.
Haverá transformação porque entenderemos tudo o que estamos interligados.
Vamos estender a mão à caridade e ao amor.
Olhar para os lados com mais atenção.
Haverá conciliação.
Quando passamos a agir sem culpa em nossos gestos, paramos de refletir e liberamos luz, tornando-nos perpetuamente conscientes de nossas ações, estagnando nossa evolução e afastando-nos da excelência.
Nossa caminhada passa a ser angústiante e desmotivadora, e nos tornamos devedores de nós mesmos, porque nossa consciência se afasta e para de expandir, pois precisamos estar em constante processo evolutivo.
Que possamos cuidar de nosso eu, pois só assim teremos mais condições de oferecer o melhor de nós mesmos e de irradiar também o melhor, passando a ter uma vida mais satisfatória e com mais qualidade.

Inserida por vercosa