Frases sobre consideração e respeito

Cerca de 9786 frases e pensamentos: Frases sobre consideração e respeito

Não sou mártir, fiz pelo dinheiro. Mas do que adianta se você não consegue se olhar no espelho ? Respeito, essa é a moeda de valor !

Inserida por marcocampedelli

Quando uma "conversa" ou até mesmo as "discussões construtivas" são verdadeiras, não sobra "brechas ou espaço" para o desrespeito e brigas.

As diferenças em vários âmbitos podem ser conversadas e discutidas, isso inclui também a política e a religião, porém com o princípio do respeito.

O respeito é o elo para manter pessoas com pensamentos diferentes, juntas em um mesmo lugar.

Quando o respeito é deixado para trás, automaticamente abrem-se espaço para a intolerância, inimizades, brigas verbais e até mesmo agressões.

Vamos deixar a ignorância de lado.

Inserida por daniel3808

Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.

Inserida por reconceituando

Se você conseguir perceber a essência dos acontecimentos, você verá que existe um motivo que os justificam, sejam eles quais forem. Esses motivos raramente se apresentam claramente. Alguns deles só podem ser percebidos sem julgamentos pré-concebidos, com paciência e aceitação.

Inserida por givasdemore

Que tua escolha de pai
torne-me
um orgulho de filho,
e que esta tua escolha
se torne para mim
o meu orgulho.

Então,
cuidemo-nos com prazer,
amemo-nos com vontade
e brinquemos nós
eternamente.

Inserida por Gersonlamaral

Se todos tivessem um gato, ninguém mais cuidaria da vida dos outros. Inclusive você.

Inserida por LucasBuzzi

Respeite suas fases, mas não desrespeite as pessoas nelas envolvidos.

Inserida por DGSG

O que dói não é não poder, que por si só já dói. Mas sim as palavras ditas, essas doem mais.

Inserida por Jonas5ousa

Eu sou a Lenda!
Se você quer ser uma lenda
Estimule a sua coragem.
Esteja presente para o momento.
Viva o agora.
Seja humilde para ouvir.
Esteja disponível para aprender.
Viva o seu sonho.
Seja ousado.
Tenha paciência.
Perdoe a si memso e ao proximo.
Agradeça o que já é e o que já conquistou.
Ame a natureza e o planeta.
Reflita antes de responder e decidir.
Escute os dois lados.
Não importa se você será uma lenda para você, para sua família, para seu bairro, para sua cidade, para seu estado, para seu país ou para o mundo.
Apenas Faça!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

Olhar para cada idade da mulher com a individualidade da beleza que lhe cabe é o princípio básico do respeito.

Inserida por ednafrigato

As divergências são meras utopias, que passarão para nós, feito o término de um verão.

Inserida por arantesgiovani

Todo sangue é vermelho. Somos abrigados pelo mesmo céu azul. O mundo não precisa das suas piadas, necessita é do seu respeito.

Inserida por arantesgiovani

Respeite
Ame
Cuide... Se cuide!

Inserida por mariannamannu

Muitos acham que o oposto do amor é o ódio. Não... o ódio é apenas um rival barulhento e fraco, ferindo mais rápido quem o abriga. Abrangente e poderoso é o egoísmo. Este sim, faz a mais longa e insistente oposição ao amor. Silencioso, se infiltra na mente, achando uma permissão inicial... se instala como se fosse o rei! Mas é vírus, egovírus, alterando todo o sistema operacional original. Para o fabricante, não há como aceitar essa disfuncionalidade na sua engenharia.

Egoísmo e amor são antagônicos o tempo todo lutando pelo centro das decisões. Um, oferece a satisfação das vontades em primeiro lugar. O outro, oferta até o infinito, mas requer paciência antes, pois considera as circunstâncias, o melhor momento e lugar. O amor respeita e espera. O egoísmos, afobado e ansioso, atropela.

O planeta segue à deriva no ar de disputas dos voluntarismos imediatos. Mais cedo ou mais tarde, o fabricante passará um anti-vírus... ou reformatará tudo!

Inserida por DWSomelhorcadadia

Atenção para as minhas 10 (dez) dicas de moda, que na verdade, se resume em apenas 01(uma).
Dica: Vista-se do jeito que bem entender, respeitando as "limitações" de cada ambiente e/ou ocasião. Só não ande nu por ai, pois é crime.

Inserida por RosanRangel

Minha lágrimas
são respeitadas.
O triste é se elas foram
por quem não vale nada.
Mas o meu respeito maior
é pelo amor às minhas risadas!

Inserida por wilianneri

Muitas vezes precisamos orar mais pelos nossos inimigos, do que por nós mesmos. Nós sabemos o que queremos, eles não

Inserida por EdmarPaz

O que mais admiro em qualquer pessoa é a educação. A educação que vem do berço. Essa educação tem a ver com respeito às pessoas. Tem a ver com a preocupação com o ser humano. Tem a ver com sociabilizacão. Tá difícil achar alguém assim!

Inserida por ROBERTOVAZ

Não existe cor além das portas da alma.

Inserida por TailanPiresAndrade

"Ser alternativo não é aparência, é Atitude"

Inserida por lucasotavio