Frases sobre consideração e respeito

Cerca de 10213 frases e pensamentos: Frases sobre consideração e respeito

Se você não tem respeito por si mesmo, não terá por ninguém.

Inserida por EvandroNovaes

Sem comunicação não existe relacionamento. Sem respeito, não existe amor. Sem confiança, não existe razão para continuar,

Inserida por Hoshia

Quer respeito meu bem?
Respeita teu próximo também!

Inserida por luablanca

A base de um casamento é respeito, amor, dá espaço, ceder, superar limites, somar, multiplicar, dividir, e nunca deixar que o ciume acabe com o relacionamento, a confiança é a chave de tudo.

Inserida por katiatorres

"Um dos males mais terríveis do ser humano, é acreditar que a seriedade remete ao respeito. Não é preciso ser sério para ser respeitado. Se todos pensassem assim, o mundo seria fúnebre."

Inserida por SimonPoeta

Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Se você não me respeita eu também não te respeito, faça sua parte que a minha eu faço do meu jeito.

Inserida por Marchousedj

"O homem jamais saberá o dia de sua morte, portanto não pode fazer nada a respeito disso, mas pode decidir a onde vai estar depois que morrer". Pr. Cpl. Moacir J Laurentino.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.

Inserida por 81024673

Faço o que sinto vontade de fazer. Respeito em primeiro lugar o meu coração, ainda que o resto do mundo repita e diga que eu perdi a razão. Posso esconder a verdade do resto do mundo, enquanto eu souber quem sou e pelo que estou lutando, já me basta, já é mais do que suficiente, significa que eu aprendi a primeira lição: Seja sempre leal com seu coração.

Inserida por Liriancunha

Educação, gentilezas, respeito, noções de sabedoria e razoabilidade não ocupa espaço, cabem em qualquer lugar...

Inserida por Sipa

Antes de aguardar o respeito dos outros por você, demonstre aos outros o respeito que tem por si mesmo

Inserida por advnery

Quando nasceu, ganhou o nome
de Respeito. Primeiro, descobriu
o valor dos pais. Com os avós,
descobriu a importância dos mais
velhos. Respeito foi para a escola
e conheceu meninos, meninas,
negros, brancos, mestiços. Valorizou
as diferenças. Na adolescência,
aprendeu o valor dos amigos.
Viajou e descobriu novas culturas.
Voltou e reconheceu a riqueza de
suas raízes. Respeito teve filhos e
percebeu a importância da natureza.
E foi assim que o Respeito achou
seu lugar no mundo. E todas
aquelas pessoas que o conheceram,
viram o quanto era bacana conviver
com ele.

Inserida por PensandoComOCoracao

A coerência é a mãe do respeito e uma diluidora de críticas.

Inserida por lhguerra

Não se pode amar sem respeito, não se pode amar sem cumplicidade e tolerância com os erros um do outro. O amor acontece naturalmente porem o restante deve ser conquistado e cultivado como uma planta que necessita ser regada.

Inserida por roselessa1

A respeito dos "pesquisadores", ninguém mais pode ter dúvidas: quanto maior a bibliografia citada, mais profundo e mais descarado é o plágio.

Inserida por matteo16

"Quando o respeito e mútuo! näo e necessario comando.

Inserida por PatriciaSchmidt

Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.

Inserida por izzorocha

É um baita adjetivo. Significa saudade, ensino de qualidade, respeito aos Mestres, generosidade, ética, amizade, convivência, cumplicidade, retorno às origens, aprendizado de vida. Ser Otoniel é ter moral, sem ser moralista, é ter liberdade de expressão sem ser inconsequente, é ter amores e não poder sentir seus sabores. Sou Otoniel porque meu pai escreveu na linha da minha vida: Vai ser Otoniel na vida, meu filho! Não estamos Otoniel, nós somos! Ser Otoniel é fazer de um encontro um espetáculo, um show de imagens , de fotos, de lembranças e até de apagões. Não é para qualquer um. Mas deveria ser para todos! É uma qualidade inenarrável ser Otoniel. Muitos de nós nos perdemos pelo tempo e agora o reencontramos. Estamos vivos, pulsando , vibrando, de novo. Ser Otoniel, então, é voltar a ser novo, é buscar incessantemente a fonte da Juventude. Desculpem-me os amigos que não são Otoniel. Não somos melhores que vocês. Mas temos este sentimento único que enche de orgulho o coração destes senhores juvenis. Obrigado Pai por me presentear com este caminho. Obrigado amigas e amigos por honrarem durante a vida esta adjetivação. Cá estamos novamente ! Otoniel SEMPRE!

Inserida por JorgeRodini

O artista é só Artista, quando tem respeito pela sua arte.

Inserida por wagnerdrock