Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor
"Escute seus pais.
Escute os mais velhos.
Eles são recheados com sábios conselhos os quais,
impedem de você quebrar a cara com tanta força!"
☆Haredita Angel
"Vista-se de você;
e se o outro não sair correndo;
é amor!"
(Conselho do anjo -eu acredito no anjo)
Haredita Angel
15.02.2011
sabedoria muitas vezes não está num conselho de um experiente ou de um idoso a esperencia na caminhada, porque caminhando é que desenvolvemos o nosso caminhar
CONSELHOS
Caso você esteja só, esperando pelo tempo, tempo que já passou, tempo que não volta mais, tempo que você não esquece jamais.
Se por dentro a solidão te faz chorar, por ter perdido aquela chance de falar o que sente no coração.
Uma ausência inexplicável, sente que tudo vai parar até parece que a consciência vai falhar... Se pergunta se vai morrer sem amar?
Esquecer de onde está, sem a preocupação em voltar pra realidade, para ver a verdade e acreditar que não acabou, que tudo passou sem você notar.
Então;
Não deixe se quebrar
Não deixe amizade acabar
Não desista sem tentar
Não acorde sem sonhar
Não espere perder para valorizar
Tente confiar e acreditar no amor
Não deixe a página virar
Não deixe a história acabar
Não esqueça tudo que você já ganhou
Não permita o fim, acredita que você também nasceu pra ser feliz.
T.Lauren
Somos privilegiados em receber dos idosos conselhos para adquirir um pouco de sabedoria e, se tivermos capacidade, no futuro poderemos fazer o mesmo com as próximas gerações.
Um bom conselho...
Não se importe com o que os outros fazem ou deixam de fazer. Procure viver sua própria vida, sem julgar, sem dá lição de moral a ninguém. Não dê sua opinião se ninguém a solicitou. Já pensou em passar uns dias sem falar mal das pessoas, nem dá ouvidos aos fofoqueiros? Faz isso e sinta como a sua energia mudará. Nossa vida é muito valiosa para perder tempo com assuntos tão rasos.
Aceito conselhos sensatos, porém jamais permitirei que estabeleçam leis em minha vida, pois ela é minha, somente minha
Alguém pode te pedir silêncio, um favor, um conselho, uma escuta... Isso acontece direta ou indiretamente. É simples, mas muito importante para quem solicita. Mas, nem todas as pessoas solicitadas aceitam estes pedidos, pois não se importam com o outro, estão preocupados apenas consigo e com os seus. Esse cuidado com o outro só é possível quando nos colocamos em seu lugar e nos entregamos para vê-lo feliz.
O descaso, a descrença, o abandono, falta de apoio, icentivo, conselhos, é uma arma poderosa, pra quem passa por isso e não desanima, reflete, analiza e toma por lição e com perseverança e presistência veremos que ir a luta passaremos por cima de tudo isso, e chegaremos a glória e a vitória com êxitos...
