Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262141 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

"Para cada frase, uma vivência.. Se não tiver isso, não é digno de ser chamado nem de AUTOR da sua pròpria història"

Inserida por Thovisk

O amor é uma dádiva cuja validade é expirada quando a luta se torna em vão.

Inserida por JulianaMM

O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.

Inserida por SabrinaNiehues

Os Verdadeiros servos de Deus não se escondem por trás de uma capa, eles são corajosos, não medrosos e se tem convicção do quem falam chegam para os irmãos e com autoridade entrega o que Deus mandou. Mas se você é um homem ou mulher de Deus, não deveria se esconder pois quem lhe justifica é Deus e não os homens. Tenha um dia abençoado por Deus, pois para mim o sol já amanheceu inédito outra vez.

Inserida por HemersonSDS

Pensar em ti
É uma honra
Te ouvir
É mais ainda
Estar contigo
Não tem preço
Na nessa vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou uma andarilha na escuridão
Procuro o calor do teu corpo
A alma do verbo amar
E me deparo com o escuro de novo
Pra quem vive no inferno
O escuro é o céu!

Inserida por AlKlein

Temos uma ideia tão fechada de mundo, que nos fechamos em nossos territórios e tudo que acontece em volta do nosso confortável "mundinho" é insignificante.

Inserida por AlbertFerreira

Hoje eu perdi a inspiração,
Me perdi nos pensamentos,
Resolvi dar uma chance à razão,
Tentar ocultar alguns momentos.

Mas esqueci de avisar,
O que considero o grande vilão,
É uma pena mas não consigo evitar,
Sua permanência no meu coração.

Inserida por JulianaMM

Não há nada de errado na frase "Há uma vida que eu não vivo". É, na verdade, a realidade.

Inserida por AlKlein

O silêncio é uma melodia para mim, é como se fosse notas mudas.

Inserida por Lucas-LP

Acreditar que só se vive uma vez,

é o mesmo que acreditar que morreremos

só uma vez.

Inserida por Feio666

"Poucas pessoas te entenderão , mas havera uma em especial que entendera sua alma , com uma ligação quase que telepática e uma comunicação pelo olhar que silenciara as palavras "

Inserida por LucianaBMagalhaes

eu construí estórias,
tu construíste estórias,
nós construímos uma estória...
Sejas grato a todos os que passam pela tua vida...sem eles, não te tornas

Inserida por patriciafil

Hj, aguardando a conta no Beduíno, presenciei uma prova de resistência de um programa televisivo q trata sobre o comportamento humano. A prova consistia em premiar o "mais valente" com mais tempo no confinamento "circense", além de um carro zero...passadas algumas horas um dos participantes cai duro no chão e os " determinados valentes" permaneceram quietos, imunes ao piripaque daquele, até então concorrente, que disputava a estabilidade...muito decepcionante, mas um comportamento "normal" e até digno de premiação...uma inversão total de valores e próprio conceito de.heroísmo, aprendi q heróis se sacrificam pelos outros, não para salvar o
seu bolso..

Inserida por patriciafil

Uma amizade não tem que ser perfeita,mas verdadeira.
contigo estarei até ao fim!!

Inserida por naircardoso1234

Amor é uma linda conexão mas, as vezes é só uma outra palavra para "controle".

Inserida por EversonMoraes

um dia uma mulher chegou e disse ao marido que sua venda nao tinha rendido entao ele foi embora e dechou ela sozinha um dia ele votou de novo ele tinha mais ou menos 45 anos de idade e ela tinha 46 anos de idade depois ela ia ter um filho e ele nao quiz assumir o filho ele foi viajar pra sao paulo e dechou ele sozinha de novo ao passar dos anos passou na televisao um homem da mesma idade do marido dela de 45 anos e le tinha o mesmo nome do marido dela ele chamava everaldo ele se afogou ne uma mare do mar e a caminho do hospital ele morreu e ela chorou muito.

Inserida por Evanitomaz

A cópia é uma imagem enganosa e vazia.

Inserida por fyfane

A vida não são dois dias mas dois dias podem ser uma vida.

Inserida por sk8BrownKid

As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.

Inserida por fyfane