Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262523 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠Dentre todos o que eu menos esperava que fossem o meu assassino, foi a única pessoa em quem confiei de verdade e a única que literalmente a destruiu com uma arma. Jonathan aponta a arma para minha cabeça e pronuncia aquelas frases cafonas que me destruíram internamente.
_Então, o que vai ser minha amada Blue? Quais são as suas últimas palavras para mim?
Fico firme de pé, segurando minhas lágrimas e digo, olhando em seus olhos azuis, tão azul quanto o céu e tão frios quanto um iceberg.
_Devo confessar que nunca acreditei em contos de fadas, uma vez que sempre pensei que o amor e a magia nunca seriam meus tesouros pessoais. Você está demonstrando que, no final das contas, estava certa. O seu “eu te amo” sempre foi precedido pelo prefixo “você”. O seu amor, tão vazio e sem vida, é tão angustiante quanto as palavras que saem da sua boca.
_Ouço um tiro e essa é a minha última memória e depois acordo aqui!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Uma sensação que transcende...

Sabe aquela sensação de bem estar que algumas situações ou pessoas nos provocam. Uns dizem felicidade, outros falam em amor, outros em amizade, são muitas definições dependendo da ocasião. Uma sensação de prazer, de uma felicidade leve e prazerosa de sentir, onde nada importa, apenas viver este momento que em alguns casos chega a ser mágico. Uma sensação que transcende o físico e chega a própria alma, não deixando dúvidas do que esta acontecendo.

Independente de quem somos, de como agimos, de nossa maneira de pensar, de sonhar, todos temos nossos momentos da mais pura felicidade e euforia.

A vida é bela, é linda, tem suas provações com toda certeza, suas barreiras e dificuldades, mas também nos proporciona momentos fantásticos e que ficam marcados para sempre em nossas vidas.

Somos feitos para a vida feliz, para sentirmos, para nós emocionar, para vivenciar todas as situações e oportunidades de encontrarmos a felicidade, mesmo neste mundo imperfeito.

Por mais que sejam pequenos flashs da felicidade real, ainda assim, tudo que sentimos nos leva a crer que a vida é maravilhosa e feliz.

Inserida por marcelo-martins

⁠Afastar-se de uma pessoa mal intencionada é uma decisão importante para proteger-se emocional e fisicamente. Aqui estão três conselhos para uma mulher nessa situação:

1. **Confie em seus Instintos:** Se você sentir que algo está errado ou desconfortável no relacionamento, confie em seus instintos. Nossos instintos muitas vezes nos alertam sobre situações perigosas. Se algo não parece certo, não ignore essa intuição.

2. **Estabeleça Limites Claros:** Comunique claramente seus limites e expectativas no relacionamento. Se a pessoa continuar agindo de maneira prejudicial ou desrespeitosa, seja firme em suas decisões. Não hesite em dizer "não" e definir limites saudáveis.

3. **Busque Apoio e Segurança:** Converse com amigos de confiança, familiares ou profissionais sobre sua situação. Eles podem oferecer apoio emocional, orientação e, se necessário, ajudá-la a tomar medidas para garantir sua segurança. Isso pode incluir obter uma ordem de restrição ou procurar ajuda de serviços de apoio a vítimas.

Lembre-se de que você merece um relacionamento saudável e seguro. Se estiver em uma situação prejudicial, não hesite em procurar ajuda e tomar medidas para proteger-se. Sua segurança e bem-estar são prioridades.

Inserida por mcsantos520

Atração posso sentir por qualquer pessoa, amor não.

Inserida por ARRUDAJBde

Ser o que as pessoas querem que eu seja e estar morta, pra mim, é a mesma coisa.

Inserida por michelleraiol

Sabe aqueles dias que você precisa no mínimo de uns mil abraços apertados, uns setecentos beijos de tirar o fôlego, ter sua caixa de mensagem cheia, ouvir eu te amo a cada quinze segundos?
Meio impossível de acontecer não é? Mas quem disse que quero tudo isso tão exagerado?
Na verdade, o que quero é um abraço apertado, um beijo inesperado, palavras que me façam repensar, atitudes que possam me
surpreender, alguma coisa que eu possa acreditar, alguém que possa me escutar, um cara que possa me amar, algo que seja de verdade e de preferência pra ficar. Porque de passagem já basta a idade, que quando você se acostuma no outro ano ela muda e com o passar do tempo vai te deixando velha, gorda e com ruga!
Será eu difícil desejar uma coisa que é de graça, verdadeira e ninguém quer?
Hoje em dia amor não é só papinho de mulher, ele é uma coisa que todo mundo quer, mas ninguém admite porque é bem mais fácil mentir pra si e fingir que não precisa do que se mais precisa, ou procurar em várias, o que se encontra naquela pessoa que você tanto gosta, mas prefere ficar nessa vidinha de bem me quer, mal me quer porque a imaturidade não deixa saber o que é bom, passageiro, ou verdadeiro.
Ate perder o amor que ficou ao seu lado, te esperando o tempo inteiro por falta de zelo.

Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***

Autor:Mundo dos demoníacos

– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia.
– Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio.
(Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)

Alguém pediu chucrute frito?
(Rick Dalton)

– Então, Rick, explique para os espectadores o que um dublê faz exatamente.
– Os atores fazem muitas coisas perigosas. O Cliff me ajuda a aguentar o tranco.
(Diálogo entre um apresentador e Rick Dalton)

Tenho uma arma doida que ninguém ia querer encarar.
(Rick Dalton)

– Tá quente demais. Dá pra abaixarem esse calor?
– Rick, é um lança-chamas.

Te contratei pra ser ator, Rick, não um caubói da TV.
(Sam Wanamaker)

Ei, você pode fazer o que quiser com ele. Arremessá-lo de um prédio, ok? Incendiá-lo. Atropelá-lo! Certo? Seja criativo!
(Rick Dalton)

Essa foi a melhor atuação que eu já vi em toda a minha vida.
(Trudi)

Nossas vidas não são vividas na plenitude se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos, por aquilo em que acreditamos.

(Martin Luther King Jr.)

Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque você colherá o que plantou. Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque nenhuma mentira vive para sempre.

(Martin Luther King Jr.)

Me entrego ao mar e ao o ar e resto ninguém nunca saberá e nem verá.

O mundo inteiro está dando de mão beijada dicas, mas as pessoas não percebem,não conseguem enxergar.

As palavras são tão úteis quanto uma casa pegando fogo.