Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Escreva no livro da sua vida o quanto antes. A vida e a morte seguem seu curso, uma ao lado da outra. Pode não dar tempo.
Eu quero a paz que só o louco pode ter
Uma sabedoria em que possa sentir prazer,
A esperança de uma criança no natal
E a sinceridade de um amor fraternal,
Quero apenas um único Amor,
E que simplesmente acabe com a Dor,
Quero sorrir sem me preocupar
Ser feliz sem medo de errar,
Quero aproveitar enquanto posso respirar
Pois uma hora o coração não irá funcionar
E os meus olhos irão se fechar.
E isso certamente irá acontecer
Pois não há o que se possa fazer,
E quando a minha vida acabar
Irei poder descansar e nunca mais me preocupar,
Pois a vida é assim
Feita por início, meio e fim.
A coisa ta tão feia que procura-se...
- Uma parceira que na hora do divórcio só leve o violão e o cachorro e se quiser pode levar os cães dos vizinhos eu não ligo rs
Chuva...
A chuva caia tão suave e molhava o coração com tanto cuidado que parecia uma poesia de amor assinada pela natureza.
by/erotildes vittoria
Quando a chuva cai na terra, há uma demonstração clara de Deus se relacionando conosco, prova da sua infinita fidelidade de provisão divina, a fim de não deixar-nos morrer de fome e/ou de sede, isso é feito em prol de todos, os que acreditam e os que não acreditam, Deus está acima dessas controvérsias, assim sendo, demonstrada também fica a sua Soberania.
Em uma noite como outra qualquer estava triste e sozinho, andando pelas ruas desertas e a procura de um caminho , buscando uma saida para tirar a dor que estava sentindo no meu coração , nao aceitava a perda do meu unico e verdadeiro amor e naquele sofrimento constante não encontrava a solução e ai o que me restava eram somente lembranças boas de um tempo maravilho que vive ao lado dela, os seus beijos e abraços, suas palavras de carinho e agora me sinto tāo sozinho.
Jogar livros no lixo é como dar uma facada no próprio cérebro ,ter raiva da cultura e assassinar a inteligência .
SAUDADE
SENTIR SAUDADE E SENTIR UMA DOR QUE NÃO TEM REMÉDIO ,E UMA DOR DE ESPERANÇA, UMA VONTADE DO QUE NÃO VÊ, NÃO TEM . ISSO QUE E SAUDADE DORZINHA BOA DE SENTIR.
Na fazenda!!!
Uma terra linda e vasta
simbolo da nossa cultura
onde o pouco que se gasta
se investe na agricultura
pelo verde o gado pasta
e na colheita tem fartura.
O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.
"O bom de destruir uma ponte é que você só pode andar pra frente". Mas isso não significa que você deve seguir sozinha.A gente escolhe nossos caminhos. A verdade é que muitas vezes queremos voltar em vez de seguir em frente. Minha dica é: escolha uma direção e siga firme, procure caminhos que te proporcionem chegar na direção em que escolheu. Não volte onde um dia você foi feliz. E não volte onde um dia você se magoou.
As vezes uma música me faz balançar e sentir a emoção da harmonia
Samba, funk, sertanejo?
Acho que não! Um canto de meu amor
Essa sim é uma bela e simples voz
Eterna canção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp