Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 259730 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Dupla identidade
“Você não consegue se achar na pessoa que você é, pois está preso entre quem querem que você seja e quem você quer ser, sua vida passa a não ter mais sentido, já que a incompreensão não deixa espaço para que você decida o que quer ser.”

Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.

Através da outra pessoa, o indivíduo pode perceber o seu próprio sentido, conhecer-se a si mesmo.

⁠"Hipócrates escreveu , Antes de curar alguém primeiro pergunte à pessoa se ela está disposta a abrir mão das coisas que o fizeram adoecer , está frase é atribuída a Hipócrates o pai da Medicina , que nasceu por volta do ano 460 a. C. , e eu acrescento antes de querer curar alguém também se pergunte se você está preparado para aguentar o fardo triste e lamentos pesados de alguém , pois se não for capaz apesar da sua boa vontade, no fim serão 2 pessoas com problemas psicológicos e implorando por ajuda dos Céus ou de outro alguém..

Intimidade de casal não é sexo, é o que você consegue conversar com a pessoa que diz amar.

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.

Não estou pra ninguém, estou tão magoada que qualquer pessoa que entre sairá imediatamente pela porta da frente. Não aceito sentimentos nesse momento. Não, obrigada! Já passei por danos agressivos ao meu mundo particular.

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.

⁠Bom dial! Acordando com alegria... A vida depende do modo criativo como cada pessoa faz a seleção de seus sentimentos.

⁠Se apaixone diariamente pela pessoa que você se tornou. Só você sabe o caminho pelo qual passou.

Você está solteira? Quer achar alguém? A pessoa certa? É exigente? Vamos lá... Note: Está preocupada em achar a pessoa certa, mas não se preocupe em achar, se preocupe,
VOCÊ EM SER A PESSOA CERTA pra alguém, e achará, sem procurar, pois será encontrada, o que não falta no mundo é homem livre querendo conhecer uma mulher interessante, seja interessada, se ame, e será interessante!
Os homens gostam de conquistar e não gostam muito de mulher atrás deles...E é obvio que eles vão correr atrás de mulher interessante, para ser interessante, você tem que ser uma pérola, já pensou na dificuldade de achar uma ostra que produza uma pérola no fundo do mar? Mulher tem que ser como diamante, já pensou na dificuldade de conseguir um diamante, a profundidade de uma mina cavada? mulher tem que ser como ouro, acha que ter valor é fácil? Mas difícil ainda é conquistar jóias!
Eu me sinto pérola, não vou me dar a porcos... Isto é certo!

Engraçado que o seu orgulho não te impede de correr atrás da pessoa errada. Só te impede de correr atrás da pessoa certa, né!

A dor que é perder

Tenho medo de perder alguém que nunca tive, isso é normal, qualquer pessoa sente medo de perder outro alguém, essa coisa de perder mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde desespera, começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida e ainda como premio tem que ouvir aquela frase que todo mundo diz “ só dar valor depois que perde”o que não deixa de ser verdade. As pessoas só reconhecem o verdadeiro valor das outras quando não as tem mais presentes em seu dia a dia, por isso eu deixo um conselho pra vocês: procure não decepcionar as pessoas que você gosta e que você sabe que faria tudo que tiver ao alcance delas pra ver um sorriso brotando do seu rosto e que não deixaria nenhuma lagrima de tristeza escorrer do seus olhos, porque são poucas pessoas que se preocupam de verdade com a gente e é isso que temos que aprender a reconhecer e enxergar, porque uma vez que perde e elas se vão, não fica nada pra você, apenas sua culpa por não valorizar quem realmente tem valor na sua vida.

Quem humilha outra pessoa expõe o seu próprio mau-caráter!

⁠Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.

⁠Você é o seu maior orgulho e o seu maior exemplo.
É a pessoa que mais deve acreditar e pensar em você.

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

Eu consigo ser a melhor ou a pior pessoa do mundo.
Não sei porque vivem escolhendo a segunda opção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp