Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.
Se uma das partes não atende aos desejos sexuais do cônjuge, a outra parte deve ceder a vontade do outro, de modo que prevaleça entre ambos, o senso, o equilíbrio e o respeito.
Cada gota de bênçãos que Deus derrama dos altos Céus a seu favor é mais uma força para você continuar andando em Seus caminhos de paz, de alegria, de luz e de amor.
Prostrar-se aos pés de Jesus é uma condição da rendição da nossa alma para que a nossa submissão esteja apenas em Deus.
Pessoas cristãs que não leem a Bíblia tem a tendência de citar uma nova versão para aqueles que tem intimidade com Deus: a Bíblia do Eu.
Em uma competição de cavalos, o cavalheiro doma bem o seu animal, mas pode perder a competição da língua santificada se deixar por mal ser dominado pelo Bicho.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
Basta apenas uma única oração a Deus para levarmos até Ele os nossos profundos agradecimentos pelo dia que vivemos.
As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.
Uma liderança positiva, que apresenta sinais de coerências em seus relacionamentos, conquista a confiança de seus liderados.
Uma agenda apertada indica uma mente comprometida com a ansiedade pelo futuro, se ela não consegue prometer paz, alegria e felicidade em família.
Quem atira pedras numa cruz é um desiquilibrado mental, desperdiçando força física em cima de uma madeira feita
por mãos humanas.
Uma boa estratégia para combater pensamentos importunos, duvidosos e negativos é buscar o conhecimento de Deus.
Se uma rosa de destaca pela sua beleza e pelo seu aroma,
a mulher de Deus se destaca pela sua santidade no Espírito
e pelo seu perfume em Cristo.
