Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.
Nasci como nascem todos os reis e mendigos,
da barriga de uma mulher.
Morrerei como morrem todos os reis e mendigos,
voltando para o ventre da mãe natureza.
Depressão não é um mal contagioso, é uma coisa que as pessoas te ensinam, por ventura aprendemos, perplexo sinteticamente o ódio corra nas veias, como que inalado pelas narinas de um ancião, cobrem-me a seda branca os meus olhos da realidade.
Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.
Graças ao o homem o planeta pegou uma estrada sem volta,que lhe levará primeiro a decadencia depois ao fim,e serão nossos filhos que pagaram por nosso erro.
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
Antes só do que mal-acompanhado. Mas se a solidão for uma má companhia, interaja com alguém do seu lado.
- E, eu sou mais do que seus olhos podem ver, uma prova disso é que:
Posso está sorrindo enquanto o meu coração chora, posso está chorando enquanto o meu coração pula de alegria, posso está morrendo de saudade e te passar antipatia... Eu sou coração e não uma ducha de água morna ou fria, eu nem sempre sou alegria!
#Fica a Dica
Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,
é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,
e se sentir profundamente sozinho...
(André Aquino da Cruz)
Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.
Você quer apenas uma aventura, então me desculpa meu caro, se quer curtir uma aventura, eu pago um pulo de paraquedas pra você, porque vai doer muito mais no meu coração do que no meu bolso.
Bastou uma troca de olhares para seu coração disparar, sua pulsação correr mais rapidamente e que suas mãos suassem frio. Pronto. Era oficial. Fora naquele dia que “tudo”, tornou-se em um piscar de olhos, absolutamente “nada”. Lembro que desde aquele dia, ela nunca foi mais a mesma, mudou completamente.
Você tem um nome, um estatus, uma historia de vida.Tudo isso é uma percepção dentro do mundo das formas, porque se vc mergulhar fundo no seu interior, descobrirá que é tudo uma grande ilusão. Só o que é real é a presença de D'us. Em todos os lugares em todos os momentos é a mesma presença.
Ainda que a que a dor persista, ou o peso de uma decisão mal tomada, a vida ainda há de ser erguida, mesmo que a colheita de hoje não tenha sido boa, mais ela ainda há de renovar, mesmo que sua vida mude, ainda há no que você escondidamente se apegar, mesmo que fale, ainda um único motivo para você se calar, pois foi eu que tracei isso, mais se olharmos para frente ainda dá para concertar, com sorriso, ou devagar, mesmo que leve dias... mais um dia, você ainda vai concertar!
