Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Supremo Amor. – 13/06/03
(Dedicado a pessoa que mais amo no mundo em seu aniversário e fim do terror das quimioterapias; minha mãe!)
Mãe, Pai ... Pãe
Amor Supremo
Verdadeiramente acalentador
Porto seguro
Sensível inspiração
A espelhar-me
A vida inteira ...
As vezes,
Entristeço por segundos
Por uma bronca merecida,
Que recebo com amor.
Aquele amor de MÃE ...
Incondicional.
Aquele amor de PAI,ou melhor de,
PÃE, constrangido e escrachado
A mostrar a todo mundo.
Aquele amor que me guia,
Aquele amor que começa e acaba em mim.
Que define o que sou,
Sem esforço algum meu ...
Mostro-me assim
Esperançosa e feliz
Ao mundo
Somente por refletir
O AMOR SUPREMO
Dos meus PAIS!!
Dos meus PAIS, sim, ...
Pois minha MÃE, não é só mãe
Ela é minha MÃE, meu PAI .. minha PÃE ...
Minha Super PÃE !!
Os invejosos são o lado bom da vida. Pois assim sabemos que não devemos confiar em todas as pessoas, pois estas carregam o mal no coração como todos os humanos.
Eu não quero o teu corpo
Eu não quero a tua alma,
Eu deixarei intato o teu ser a tua pessoa inviolável
Eu quero apenas uma parte neste prazer
A parte que não te pertence
Quando alguém disser que não é capaz de fazer o que deseja, não desanime... A única pessoa que poderá dizer se és capaz ou não, é você mesmo.
Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos de sobra, só basta querer.
Lute e viva corra atrás do que deseja assim vencerá
Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos...
e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..
Nota: Pensamento adulterado do poema de Geraldo Eustáquio de Souza, que costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.
...MaisA juventude é feliz porque tem a capacidade de ver a beleza. Qualquer pessoa que mantém a capacidade de ver a beleza nunca envelhece.
Amo a pessoa mais maravilhosa desse mundo. E esse amor é recíproco. Quando encontramos alguém especial devemos agarrar como se agarrássemos o ar do qual dependemos para viver. É por isso que estou sempre com você. É por isso que te amo tanto!
Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.
"...A pessoa que caminha com Deus e não afasta de si as preocupações, nem domina as suas paixões, caminha como quem empurra um carro encosta acima..."
Apaixonar-se
É tão bonito a forma como descobrimos quando estamos apaixonados. Perto da pessoa, as horas tornam-se segundos, e um suspiro perdido é razão de desespero. Longe da pessoa ocorre o contrário, os segundos tornam-se horas e cada suspiro perdido torna-se motivo de saudade. Ou isso será amor? Uma coisa é certa: Nessa vida, apaixone-se, desapaixone-se, e apaixone-se novamente, porque o mundo não pára, e a cada momento que passa a vida te dá uma chance nova de encontrar a frequencia de um novo coração, por isso jamais deixe de sorrir; em algum momento, teu sorriso será o sorriso de alguém.
Não acredito em para sempre. Não acredito em nada que necessite de outra pessoa para se realizar. Evito entrar no ringue com expectativas, até porque não quero tomar uma surra das frustrações. Treino o suficiente para fazer a minha parte, encarar a realidade de frente, acreditando em sonhos, mas em não utopias. Se nesse mundo eu sou passageiro, porque nós não seríamos? Sou cético, não acredito em meias palavras, até porque me conheço, não boto minha mão no fogo nem por mim, vou botar pelos outros?
Amor proibido
O tal "amor proibido" é aquele mais perigoso. Porque a gente ama a pessoa errada e sabe disso, mas quem manda no coração? Ninguém. A gente começa a gostar como amigo e depois algo muda tudo. Um simples olhar, ou uma pequena palavra dita faz com que a pessoa ame sem querer, chore sem poder e lute contra todos só para conseguir ter essa pessoa mais perto. Nossa vida muda muito, mas o que seria da vida da gente sem loucuras? Não teria graça. E amor verdadeiro não importa se é ou não proibido, o que queremos de verdade é amar e ser amado. Essa é a única questão da vida que importa.
Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...
