Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 263394 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O doce!

Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!

Inserida por johnatasDsm

"A Beleza da vida está em podermos desfrutar cada minuto de nossos dias, em companhia de pessoas especiais."

Inserida por AlmaDeRosas

Te amo...te amo...te amo


Quando comecei a namorar, além da companhia da pessoa amada, ganhei uma companheira falante: uma voz. A voz ,em tom de sopro e penetrante, esta presente em todos os momentos. Tem a força de me despertar atônito no meio da noite com interrogações , mas também tem a serenidade para me pôr a dormir com certezas.
É a voz que sussurra uma saudade: " onde esta ela agora?" , "o que estará fazendo?","pensa em mim como penso nela?" .
É a voz que faz planos desde o primeiro encontro :" não sei quando, mas você vai ser minha namorada " , " está muito cedo?" , " te vejo semana que vem ?"
É a voz confiante e que se gaba a cada encontro : " eu sabia" , " te disse que era ela " , " tudo faz sentido agora , não é?"
É a voz da lembrança : " acho que ela gostaria desse poema" , " e dessa música então!", "olhaaa, comida! Será que ela quer ?"
É a voz da admiração :" olha como ela sorri!" , " como tem carinho no olhar" , "que curvas" ( " olha ela sorrindo de novo")
É a voz dos conflitos: "ela não podia ter falado isso", "poderia ter feito aquilo diferente " , " que raiva!"
É voz apaziguadora : " mas e se eu não tivesse falado isso? " , " no final ela pode ter razão" , " vale a pena essa birra toda?"
Essa voz me diz muitas coisas, só não me contou de onde vem , mas eu tenho minhas suspeitas!
Essa voz é meu coração gritando em cada batida: te amo...te amo...te amo.

Inserida por Guiicf

"Cada beijo que precede o fim, é como um tiro na alma, de alguém que vê a pessoa amada partir"

Inserida por juniormaia98

Não é o corpo, os cabelos, as roupas, os sapatos... que amo numa pessoa... É a alma que me reflete!

Inserida por AdrianaLeal

Não Existe A Pessoa Perfeita... Existe Aquela Que Vai Aceitar Seus Defeitos, Amar Suas Virtudes e Completar Sua Vida

Inserida por Tcheco

Troca de pessoa.
Mudança, avança
A longo período seco.
Meto
Nariz onde não sou "chego"
Chegado de confiança!
Amor cansa?
Moeda compra tudo que não se sente...
Planta a rigor de pessoa
Que manifestou boa
Lembrança...

Inserida por BielRocha

Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.

Inserida por GabrielPeres

Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.

Inserida por pirafraseando

Nenhuma pessoa no mundo é "presentista" ou alias ninguém pensa só no presente "no agora", como algumas vezes admitem que não pensar em futuro, porque nunca se sabe se chega, ou que eles só vivem o presente. Seja futuro próximo ou não, mas todos pensamos no que vira daqui para frente, o quê que vou fazer, seja daqui a bocado ou amanha ou daqui a uma semana ou anos se for preciso. todos nós "humanos" somos futuristas.

Inserida por mamadualimodjalo95

Por fora sou a pessoa que muitos julgam.
Por dentro sou a pessoa que poucos conhecem.

Inserida por pensador

Cada pessoa é livre para saber o que faz da vida e para assumir as responsabilidades inerentes ao que faz.

Inserida por GilNunes

Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins.

Inserida por mestrearievlis

Se a Pessoa Me Chama, Eu a Chamo Também, Se ela curti e comentam minhas coisas, eu curto e comento as delas tbem,
Se Ela Corre Atrás, Eu Corro Atrás tbem, Se Ela Me Procura, Eu Procuro tbem.Comigo é Assim. O Certo Pelo Certo.

Inserida por gleydsonopensador

Quando tentamos ser melhor que outra pessoa, nos limitamos ao melhor dela.
Quando somos o melhor que podemos ser, nos tornamos o triplo de quem queríamos ser o dobro.

Inserida por MarcosKamorra

Seja a pessoa que for, se me atacar eu vou atacar

Inserida por paywll

Nunca fuga da pessoa que voce ama, pois quando você voltar ela não vai mas quere olhar pra tua cara de covarde.

Inserida por WanderleyFirmino

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

Aprenda a amar a si mesma, antes de amar a qualquer outra pessoa ;)

Inserida por MariaEduarda113

"Para amar é preciso ter tempo! Tempo para se dedicar a pessoa amada. Amor que não é regado, não floresce."

Inserida por AbrahaoFilho1989